----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Talvez mestre seja pergunta que senhor já ouviu milhares de vezes, mas é verdade que o Rolls treinava boxe e ate karate(para conseguir entender o jogo do mestre Kim do takedown)pelo que já le o Rolls, já fazia um esborço do MMA, sabia da importÂncia do wrestling e foi Eua , aprender , estou certo?.

Iai no exterior lutar Sambo.. lutava judo.. fazia boxe pr lutador de MMA na época...

è verdade,Rolls treinava boxe no Santa Rosa(eu comecei no boxe lá a mando de Helio Gracie),treinava wrestling direto formou uma equipe de wrestling para lutar em um panamericano.Tinha um cara do judo que treinava com a gente o Sansão e o Trajano,ele treinava judo e wrestling com o Sansão,sinceramente não me lembro de Rolls no sambo,me lembro de Rickson lutando com uns caras de sambo,quanto ao Karatê lutamos um vale tudo contra uns caras do Karatê mas não me lembro de Rolls praticar,eu fiz umas aulas com um japonês o Takyushi(me perdoe se errei a grafia) mas eu era uma figura grotesca lutando karatê.....e ainda porrei um aluno dele lá no ginásio da PUC onde eu estudava engenharia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è verdade,Rolls treinava boxe no Santa Rosa(eu comecei no boxe lá a mando de Helio Gracie),treinava wrestling direto formou uma equipe de wrestling para lutar em um panamericano.Tinha um cara do judo que treinava com a gente o Sansão e o Trajano,ele treinava judo e wrestling com o Sansão,sinceramente não me lembro de Rolls no sambo,me lembro de Rickson lutando com uns caras de sambo,quanto ao Karatê lutamos um vale tudo contra uns caras do Karatê mas não me lembro de Rolls praticar,eu fiz umas aulas com um japonês o Takyushi(me perdoe se errei a grafia) mas eu era uma figura grotesca lutando karatê.....e ainda porrei um aluno dele lá no ginásio da PUC onde eu estudava engenharia.

kkkkkkkkkkkkkk, porra mestre porro o karateca aluno do mestre é foda.. kkkkk.

Mestre Alm o senhor sempre foi forte por ser grande ate hoje.

Na época em 80 quando o Rickson enfrentou o Zulu, dava para encarrar o Negão?

Pois o senhor não devia ser muito mais fraco que ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, porra mestre porro o karateca aluno do mestre é foda.. kkkkk.

Mestre Alm o senhor sempre foi forte por ser grande ate hoje.

Na época em 80 quando o Rickson enfrentou o Zulu, dava para encarrar o Negão?

Pois o senhor não devia ser muito mais fraco que ele!!

o aluno do Takyushi me deu um soco no estomago derrubei montei despejei socos e botei pra dormir e o japa gritava jiu-jitsu no no no......

em 80 Zulu pesava uns 95 quilos,eu pesava uns 88...eu fiz umas porradas na academia e pegava uns caras grandes,não tinha medo de tomar porrada,eu luto plantado para soltar as mãos,mas é importante lembrar uma coisa,fui muito bem treinado e sempre tive um físico forte,Rickson na época devia pesar uns 74/75 quilos,mas eu passava horas por dia estudando engenharia,o Gracie passava horas treinando,portanto se tivesse que encarar o Zulu mandava o Rickson na frente rsrsrs.Me lembro de uma frase que eu e meu irmão sempre dizíamos na época...."Porra o cara chutou minha cabeça....por isso quebrei as 2 pernas dele"!Nunca procuramos nada mas quem procurou....encontrou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam das datas,1980!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Alm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam das datas,1980!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mestre já que o senhor está falando da pré -história rsrrs,o senhor teve envolvido nos confrontos contra luta-livre/muay thai?

Vi uns videos do Ruas quando jovem , po maluco era magrelão, tipo magro forte 1.85 e uns 80 quilos, mas também não sei dizer se existia a cultura de musculação de hoje em dia. Agora o Hugo eu vi no video da praia era guarda roupa desde sempre rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava navegando no youtube e esses vídeos vieram nos sugeridos. Já rolaram por aqui? Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zanzando pelo NOW ( da net) me deparo com um documentario\serie chamado SANGUE,SUOR E JAVALI, estrelado por um doido chamado Marcelo Biju, o unico black trunk brasileiro...O cara é surfista de ondas grandes e lutador de jiu-jitsu ( da para notar pelas orelhas)...O cara parece ser bem maluco, dizem ser casca grossa da pesada, amigo do Kai Garcia ( black trunck faixa preta do Royler)... Alguem conhece esse cara? È faixa preta ? aluno de quem? é casca grossa mesmo? tem alguma historia para contar?

Esta semana comecei a assistir essa série pelo Now, da NET. Já assisti os 5 primeiros capítulos. Sensacional, que figura. Em um dos episódios, um amigo brasileiro dele que mora no Hawai fala que quando ele chegou lá disse que era branquinho, mas que não tinha medo de ninguém, que era casca-grossa e aluno do Medi (aquele do Judô onde o pessoal da Carlson treinava tb?).

Na hora que ela vai fazer a tatuagem, ele pega um foto do Carlson e diz "esse é o cara, o chefe da porrada", mas se eu não me engano ele até chama de Helio Gracie em vez de Carlson, não lembro que na foto tb tinha o Hélio, só lembro do Carlson. Ele deve ter se confundido.

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu criei um tópico, mas acho que cabe aqui também ...

Fiz uma entrevista com o Carlson Gracie Jr. ... nela ele falou de várias coisas, inclusive do Rolls ... e ... vai rolar uma polêmica, pelo que a galera anda comentando aqui.

Vale a pena assistir galera ...

E tem coisas que ele falou pra mim em off... que são impublicáveis !!! ahahaha

http://bjjforum.com.br/entrevista-carlson-gracie-jr/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pros monges budistas que crucificam o Relson e que nunca brigariam na rua: Nesse vídeo ele fala a respeito das lutas dele na rua e o porquê de ter esfregado a cara do manolo no paralelepípedo. De antemão, eu teria feito o mesmo se tivesse na situação dele.

Editado por Striker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa bicho e só fala em armas.....coisa de doido....uma pena!

Alm, nos EUA coisa que pouca gente sabe e eu vim a saber a pouco tempo é que por lei as pessoas tem q ter comida e água estocada para 45 dias para casos de vendaval ou outras catástrofes.

E só um adendo. Sem querer disvirtuar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alm, nos EUA coisa que pouca gente sabe e eu vim a saber a pouco tempo é que por lei as pessoas tem q ter comida e água estocada para 45 dias para casos de vendaval ou outras catástrofes.

E só um adendo. Sem querer disvirtuar o tópico.

Andrezao... So para clarificar, te informaram errado ou mais provavelmente nao foram claros. Nao existe essa lei. O que ha sao recomendacoes feitas pelo CDC e pela FEMA de se manter um estoque de comida e agua para entre 3 e 45 dias, dependendo da estacao do ano, e dos fenomenos naturais mais frequentes de certas epocas dependendo da regiao(tornados, enchentes, furacoes, etc). Mas nada eh obrigatorio. Eu mesmo mantenho alguns dias de racoes, alem de aquecedores e um pequeno fogao a gas e querosene, lampioes, e outras necessidades basicas caso falte energia no inverno.

Dito isso, Royce esteve aqui em Purdue esse fim de semana. Alm esta correto. :( Meus amigos militares (!!) que foram jantar com ele apos o seminario todos foram unanimes em comentar da situacao :chuva:

E nao eh so por causa de armas. Oh well. A vida de um lutador eh dura.

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora