----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Sem querer ser chato "" de novo"" , mas tirando o lance de ser preguiçoso e tals, o seu amigo esta 101% errado.

Leandro e o menos talentoso (para nao ofender) dos 3.

A chance do Leandro ganhar do Robert e quase nula, ou no maximo quando o Robert estava doente ou morto de rolar com os outros e pegou o Leandro inteiro.

Não conheço o Ricardinho mas o Leandro parece ser (quase obvio) o mais preguiçoso dos 3 sim.

Creio que o seu amigo deva ter treinado a noite na Checkmat (acad força vital), quem da aula a noite e o leandro, e o treino e muito mais light (faixas coloridas), o pega para capar e o do meio dia com o leo (mais marrons e pretas).

Bom, qm me flw isso foi um brother meu, marrom das antigas. Eu nunca treinei cm nhm dos 3. Ele me flw q o leandro dava futebol de aquecimento as x e o leo ficava puto. So se ele ta confundindo com o Ricardo, qm eh o maior deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ryan certa vez em buzio olhou pra um camarada meu que tem orelha estourada(faixa roxa na epoca) e faloyu pra ele

"voce nao tem carcaça de lutador,se voce é homem sai na mao comigo"

o muleque na fente de geral na praia nao teve como correr do pau

tentou quedar e nao conseguiu,tomou uma porradas do ryan e separaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, qm me flw isso foi um brother meu, marrom das antigas. Eu nunca treinei cm nhm dos 3. Ele me flw q o leandro dava futebol de aquecimento as x e o leo ficava puto. So se ele ta confundindo com o Ricardo, qm eh o maior deles?

O maior é o Leandro, que é o caçula.. nunca vi o Leandro rolando. O Leo eu todo mundo já viu por aí e é um fenomeno. O Rico é meu professor, então nem tenho o que falar. Outro Fenomeno... O que eu vejo lá na academia é coisa de louco. Só não posso falar do Leandro. Mas assino embaixo da qualidade dos 2. O Léo nem preciso, mas se alguém tiver duvida da capacidade técnica do Ricardinho, que deixe agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No dia que rolou o treino da galera aqui do portal na academia que o marcio dá aula eu citei esses treinos de "taparia" clássicos do JJ nas antigas

Um amigo meu que é bem mais velho e é das antigas do JJ, logo que eu comecei a treinar, fazia essas paradas comigo. As vezes juntava eu e meu irmão nele. Parada maneira, deixa o cara mais casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O maior é o Leandro, que é o caçula.. nunca vi o Leandro rolando. O Leo eu todo mundo já viu por aí e é um fenomeno. O Rico é meu professor, então nem tenho o que falar. Outro Fenomeno... O que eu vejo lá na academia é coisa de louco. Só não posso falar do Leandro. Mas assino embaixo da qualidade dos 2. O Léo nem preciso, mas se alguém tiver duvida da capacidade técnica do Ricardinho, que deixe agora....

O cara que tiver dúvidas da capacidade do Ricardinho é só consultar os resultados da CBJJ, o cara é fenomeno também, só não ganhou tanto destaque quanto o Leozinho porque é muito leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O maior é o Leandro, que é o caçula.. nunca vi o Leandro rolando. O Leo eu todo mundo já viu por aí e é um fenomeno. O Rico é meu professor, então nem tenho o que falar. Outro Fenomeno... O que eu vejo lá na academia é coisa de louco. Só não posso falar do Leandro. Mas assino embaixo da qualidade dos 2. O Léo nem preciso, mas se alguém tiver duvida da capacidade técnica do Ricardinho, que deixe agora....

Eh, entao foi o Leandro mesmo que o meu camarada flw, ele flw inclusive q o leandro tem mais talento que os irmãos e foi ele mesmo que pegou o Drysdale num treino e saiu dando risada.

Mas como ja falei isso me contaram, n fui eu q presenciei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Sul JJ havia o famoso treino "briga de bar". Ficava uma galera de um lado e outra do outro e o pau cantava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na Sul JJ havia o famoso treino "briga de bar". Ficava uma galera de um lado e outra do outro e o pau cantava...

Aqui em SP era bem comum... posso dizer que ja vi isso em ao menos 3 academias diferentes.

Era assim....

5 de cada lado do tatame

cada lado tinha um lider

quem era finalizado ia saindo e se finalizasse o lider ganhava a parada.

como se o lider fosse o rei do xadrez.

Muita gente se machucou com essas "brincadeiras" idiotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo essas Histórrias do Ryan , embora eu sempre curti o cara, mas nao sei como nego nao "apago" o mesmo.

Todo mundo sabe que hoje em dia, tanto aqui no interior e ainda mais na capital, valente nao dura muito não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lendo essas Histórrias do Ryan , embora eu sempre curti o cara, mas nao sei como nego nao "apago" o mesmo.

Todo mundo sabe que hoje em dia, tanto aqui no interior e ainda mais na capital, valente nao dura muito não.

Zeca neguinho pegou ele,atiraram e erraram mas pegou na femural e ele quase morreu,foi salvo por um parceiro que deu um torniquete na perna dele e levou para o hospital,perdeu sangue para caralho mas era um cara forte e sobreviveu,mas daí para frente nunca mais foi o mesmo e este fato o tornou dependente de substâncias químicas gerando os problemas que o levaram aquele fatídico dia em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o renzo tambem levou um tiro em sao conrado ha muito tempo atras

esses caras sao loucos e tem 7 vidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na Sul JJ havia o famoso treino "briga de bar". Ficava uma galera de um lado e outra do outro e o pau cantava...

Beleza de treino, hein?!?!

Ta aí uma coisa que realmente vale a pena!!! rss

Bom, vamos voltar aotópico que está fantastico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada

cara gosterai de saber historias do Hugo Duarte verdade que ele tb era o terro? Tanto que rolo aquele lance depois ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara gosterai de saber historias do Hugo Duarte verdade que ele tb era o terro? Tanto que rolo aquele lance depois ..

mão não entendi,o Hugo era o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o colega aí quis dizer que o Hugo era o terror

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora