----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

- Do belfort tb me falaram q qd treinava aqui no Brasil no jiu-jitsu passava o carro no margarida, demian, jacaré e quem viesse pela frente.

Difícil de acreditar; o Belfort nunca demonstrou 1/3 do jiu jitsu dos outros mencionados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez em um treino de boxe eu acertei um cruzado no GSP que ele desmaiou.. foi uns 5 minutos pra voltar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez em um treino de freestyle eu dei um chute triplo twist escarpado na orelha do Chuck Norris, e ele levou uma semana para acordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei daquele funkão das antigas:

É, pois é! Não vem que não tem! Se tu bateu em 10, eu bati em mais de 100!! hahahahaaha!!

Enfim... favor voltar ao topico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh, pra qm deboxou de mim so repito, axo q n foi uma conspiracao de minha parte.....

Qt ao Minotauro o Minotouro na epoca do Pride ainda comentou na imprensa que o Minotauro por cima era 1 monstro. Cm ele puxava direto pra guarda o pessoal n imaginava q ele era tao bom por cima. Ele comentou q o Minota em 10 segundos passava, montava e pegava, ms eh claro q rolou um exagero, duvido q com um paulao e arona da vida fosse assim, ms minota eh minota!

vc que é mais das antigas deve lembrar dos posts do jjbel...ele postava bastante, até a época em que o portal sofreu um apagão e ficou + ou - 1 mês de fora...pelo que ele falava não tinha ninguém ali que pegava o paulão, o único que dava treino era o arona...

não sei até que ponto isso é verdade, mas aquela época realmente o Paulão voava baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc que é mais das antigas deve lembrar dos posts do jjbel...ele postava bastante, até a época em que o portal sofreu um apagão e ficou + ou - 1 mês de fora...pelo que ele falava não tinha ninguém ali que pegava o paulão, o único que dava treino era o arona...

não sei até que ponto isso é verdade, mas aquela época realmente o Paulão voava baixo...

Pelo q eu me lembre isso foi ate admitido abertamente bem na epoca das brigas btt vs cb, n sei agora se foi o minota ou o bustamante q flw q o paulao tinha o melhor chao da btt e q quem tava duvidando dele ia qbrar a kra.

O Minota ate flw na tatame: "Na minha opinião o Paulao eh 1 excelente lutador ate 93kg e imbatível até 84kg."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o paulao é muito forte fisicamente

apesar de baixo ele com seus 90 e poucos,quase 100kgs em forma,é um monstro,o cara é socado,prace um tanque

e todos falam que ele tem muita força

tem um jj justo

paulao em forma é complicado

acho que nem pro anderson dá

fechadinho,uma vez no clinche é pressao e acaba conseguindo quedar e uma vez no chao,dificilmente o adversario sai dali

se ele nao passar o carro,peo menos fica por cima pontuando

mas esse paulao nós ja nao vemos ha anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada
o paulao é muito forte fisicamente

apesar de baixo ele com seus 90 e poucos,quase 100kgs em forma,é um monstro,o cara é socado,prace um tanque

e todos falam que ele tem muita força

tem um jj justo

paulao em forma é complicado

acho que nem pro anderson dá

fechadinho,uma vez no clinche é pressao e acaba conseguindo quedar e uma vez no chao,dificilmente o adversario sai dali

se ele nao passar o carro,peo menos fica por cima pontuando

mas esse paulao nós ja nao vemos ha anos

Budolino exageros a parte, ele não finalizo o ninja e quem foi top que ele venceu no auge acredito que spider passa carro nele fácil ate no seu auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uma história do Tanaka que dizia que karate não era para brigar,deve ser lenda mas o pessoal da escola que treinava com ele me contou que para evitar sair na porrada com um cara dentro do onibus tanaka salta e dá um duplo soco na carroceria afundando aquela merda toda...o cara segundo consta saiu correndo e todo mundo ficou pasmo olhando aquele japa pequenininho...será que é lenda também?Se é foi mentira do ronaldo...ele disse que viu!!!!!!

Mestre Alm, quem me contou uma história dessas foi meu antigo professor de judô, o Oide. Mas o lutador que afundou a lataria do ônibus teria sido o Watanabe [campeão mundial de karatê]. Enfim, mais uma história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Budolino exageros a parte, ele não finalizo o ninja e quem foi top que ele venceu no auge acredito que spider passa carro nele fácil ate no seu auge

ele nao finalizou o ninja mas o ninja nao conseguiu fazer nada

sem contar que o paulao evoluiu desde entao

e sem contar que o ponto fraco do anderson é o chao e o wrestling

o anderson só nocauteou quem quis trocar com ele

o demian e o thales nao foram pra trocação e nao foram nocauteados,o thales chegou a vencer um round

eu acho que paulao e arona botam o anderson facil pra baixo e seguram ele ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada
ele nao finalizou o ninja mas o ninja nao conseguiu fazer nada

sem contar que o paulao evoluiu desde entao

e sem contar que o ponto fraco do anderson é o chao e o wrestling

o anderson só nocauteou quem quis trocar com ele

o demian e o thales nao foram pra trocação e nao foram nocauteados,o thales chegou a vencer um round

eu acho que paulao e arona botam o anderson facil pra baixo e seguram ele ali

Evolui? e que MMA não jiu jitsu, o Spider enfrento o Banguela e saiu vitoriaoso excelente wrestling, o Arona ganha do negão.. meu filho ele perdeu para Djavan anos luz do anderson.

Anderson sim evoluiu o cara treina chão que minota ta sempre buscando melhora e humilho o Demian, que saiu todo quebrado e Anderson não acabou com luta pq não brincou .. olhe o que el fez com FOrrest um top da categoria de cima querendo ou não SPIDER É UM GENIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolui? e que MMA não jiu jitsu, o Spider enfrento o Banguela e saiu vitoriaoso excelente wrestling, o Arona ganha do negão.. meu filho ele perdeu para Djavan anos luz do anderson.

Anderson sim evoluiu o cara treina chão que minota ta sempre buscando melhora e humilho o Demian, que saiu todo quebrado e Anderson não acabou com luta pq não brincou .. olhe o que el fez com FOrrest um top da categoria de cima querendo ou não SPIDER É UM GENIO

o anderson só se da bem com quem troca com ele

o forest foi pra trocação e foi nocauteado,coisa mais obvia do mundo

o anderson é genio emm pé mas no chao ele entrega o ouro

basta dizer que ele foi montado com extrema facilidade pelo travis lutter que deu mole e perdeu a posição saindo de maneira errda para um arm lock

o anderson ja entregou o ouro algumas vezes para quem era bom no chao e a dificuldade do demian e do thales é justamente quedar o anderson,porem arona e paulao quedam com facilidade

portanto eles teriam chances reais contra o anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho duvidas que o Paulao bem fisicamente e da epoca do Pride seria o kra mais cotado para vencer o AS, porém, taí uma luta que jamais irá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma galera de Manaus ta treinando na minha academia fazendo a preparação final pro brasileiro da cbjje, um deles me flw q o Jacare pra fortalecer a pegada, subia uma corda no meio da academia 20x por dia so com pegada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora