----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Em 11/16/2023 at 8:33 PM, masterblaster disse:

Grande Gurkha, tudo bem? Quanto tempo meu amigo!

É, acho difícil essa fita ser liberada. Os dois primeiro mencionados tem intimidade com ele, e poderiam responder melhor. Mas considerando o cartel invencível do Rickson, seria legal ver mais esse entrevero, né?

Agora, vi você e o @oxeboxing mencionando treinos e é assim mesmo. A gente aumenta a dificuldade na medida em que o oponente tenta engrossar. Muitas vezes eles percebem a mancada e tentam voltar atrás, mas aí já era. Não que  a gente seja melhor do que alguém, mas comigo já aconteceu de, por estar dando aulas quando meu mestre tinha viajado e ser bem novinho, muitos professores de outras modalidades tentavam "testar" a qualidade da gente. Isso porque nessa época a academia em que treinávamos tinha várias outras modalidades também. E aí é aquilo, começou já era.

Fala Master, tudo bem aqui e com voces? Ainda quero crer que esta fita vai aparecer "no modo pirata" he he .

Sim , tem muitos caras que se acham. Uma vez tive problem com  um "nanico" fortinho com quem treinava (Judo/Sambo), o cara viu que umas meninas entraram  no dojo e ai se empolgou ao ponto de querer engrossar o caldo comigo no treino, mas fiquei esperto e ele se deu mal . As gurias adoraram. 😁

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora