Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Prime MMA 3 vai montando seu card

Recommended Posts

Prime MMA 3 vai tomando forma

Por: Equipe PVT

A terceira edição do Prime MMA Championship vai tomando forma. Como foi anunciado previamente, Jadyr Guida irá defender seu cinturão dos meio médios contra Matheus “Pepa”. O Prime MMA 3 também terá uma luta internacional, onde Julio Cabral vai encarar o americano Bobby Hermosillo, que possui um cartel de três lutas e três vitórias. O evento ainda garantiu a presença de Eder Jones, Bruno “Carioca”, Edilberto Crocotá e Yure Fernandes.

O Prime MMA acontecerá novamente no Hotel Fiesta, no dia 1 de Julho, em Salvador (BA).

Organizador do evento, Carlos Leal falou sobre a nova parceria entre o Prime e a TV Bandeirantes. “É uma parceria que tem tudo pra dar certo. A Band é uma emissora que sempre deu espaço para os esportes em geral, e não vai ser diferente com o MMA. Pretendemos fazer seis eventos por ano em capitais diferentes. Em breve vocês ficarão sabendo mais sobre o projeto, mas é algo que vai revolucionar o esporte no país”.

Confira o card do evento até o momento:

- Jadyr Guida (Gracie Barra – BA) x Matheus “Pepa” (Champion / Jacaré Team) – Disputa do cinturão dos meio médios;

- Julio Cabral (Champion / Jacaré Team) x Bobby Hermosillo (EUA);

- Bruno Menezes (Champion) x Rafael Sobral (Fight Club);

- Eder Jones (Art Local) x adversário a ser definido;

- Bruno “Carioca” (Zé Mario Team) x adversário a ser definido;

- Edilberto Crocotá (Champion) x adversário a ser definido;

- Yure Fernandes x adversário a ser definido;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, isso quem me passou foi o organizador do evento, Carlos Leal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo, estão em negociação: Bruno Carvalho ou Bambam para lutar contra Bruno Carioca, Grimaldo para lutar contra Lula Molusco e André Mussi e Cigano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda vao aparecer muitas lutas ai

tem o pessoal la da gracie barra que tao quase certos de lutar

que ta confirmado por enquanto so o JAdyr mesmo

que vai amassar pepa

hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá maneiro o card, e espero que um dos atletas citados por jonga enfrente Bruno Carioca.

Uma possível luta que gostaria de ver era Leonidas X Yure Fernandes...

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu soube que Yure Fernandes queria uma revanche contra o Crocotá, é esperar pra ver.

Leo, estão em negociação: Bruno Carvalho ou Bambam para lutar contra Bruno Carioca, Grimaldo para lutar contra Lula Molusco e André Mussi e Cigano....

Tomara que casem Bruno x Bruno, eu aposto no Carvalho, Bruno Carioca acredito que teria muita dificuldade em leva-lo pro chão, e se levar ta em casa, seria um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma possível luta que gostaria de ver era Leonidas X Yure Fernandes...

Abcs

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais um capítulo de... Além da Imaginação

na sequência, Acredite se Quiser

vammpire

EU DIRIA MAIS UM CAPÍTULO DA SERIE: "COISAS QUE NEM OS LUTADORES NEM O PROMOTAR SABIAM, MAS SÃO INVENTADAS PELO PÚBLICO!"...

ESSA LUTA MINHA COM O CIGANO NUNCA PASSOU DE UMA VONTADE DO PÚBLICO E NADA MAIS. MUITÍSSIMO IMPROVÁVEL DE ACONTECER... AS RAZOES NAO VOU ME DAR AO TRABALHO DE EXPLICAR.... SAUDAÇÕES A TODOS.

PS: CADÊ O CARRETA HEIN?! GOSTEI DAKELE CARA HE HE HE....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera já rolando tb buato de q o shark vai lutar com o soneca. ñ sei qual o peso. pq soneca é + pesado q o shark.

mas a fonte é verdadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã vai ter o coquetel de lançamento do Prime III e divulgação do Card...Vão acabar todas as expeculações..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso