Kirten 0 Report post Posted September 24, 2004 ótimo tópico belas fotos, histórico !!!!! A foto do Cro COp se levantando na luta contra o Randleman s perguntando onde estou ? Quem sou eu ? Excelente galera Share this post Link to post Share on other sites
cachorrao 0 Report post Posted February 11, 2005 Ressucitando o tópico (que deveria ser fixo ) Share this post Link to post Share on other sites
FALECIDO 0 Report post Posted February 11, 2005 B) show!!!! Share this post Link to post Share on other sites
FALECIDO 0 Report post Posted February 11, 2005 irrada!!! hahhahahaha Share this post Link to post Share on other sites
FALECIDO 0 Report post Posted February 11, 2005 covardia (ele nao sabe pq ta batendo mas ela sabe pq ta apanhando hahahahha Share this post Link to post Share on other sites
FALECIDO 0 Report post Posted February 11, 2005 esse topico esta otimo!! Share this post Link to post Share on other sites
Detonador JF 0 Report post Posted February 12, 2005 :wacko: Alguem tem uma foto da luta ARONA X RAMPAGE na hora do bate estaca com o ARONA no alto , aquilo foi lindo pra gente e pessimo para o ARONA Share this post Link to post Share on other sites
cervejaquente 0 Report post Posted February 12, 2005 alguém pode me dizer quem é o outro lutador? Share this post Link to post Share on other sites
driano 0 Report post Posted February 13, 2005 :wacko: covardia (ele nao sabe pq ta batendo mas ela sabe pq ta apanhando hahahahha ;) covardia era o q ela fazia com aquele bebê q ela espancava Share this post Link to post Share on other sites
cachorrao 0 Report post Posted April 6, 2005 Essa foto merece um UP! no tópico: (Acacio x Takase) Share this post Link to post Share on other sites
Sarcs 0 Report post Posted April 6, 2005 Essa foto merece um UP! no tópico:(Acacio x Takase) merece... Goro, sabe que diabo de foto eh aquela do Sapp? Share this post Link to post Share on other sites
Bernardo Bessa 0 Report post Posted April 6, 2005 acho q o ninja ia te q assina um 121 se pega essa joelhada... n consigo visualizar essa foto Share this post Link to post Share on other sites