Entre para seguir isso  
Leo Pateira

St Pierre cogita lutar contra Anderson

Recommended Posts

É, ele só respondeu uma pergunta sobre a possibilidade de rolar essa luta e mesmo assim foi evasivo. Eu acho que seria uma luta excepcional, mas o GSP tem trabalho a fazer na WW ainda. Tem que defender com sucesso seu cinturão algumas vezes e aí sim pensar em um desafio maior. Fora isso, o GSP seria um MW pequeno, só olhar o tamanho do Franklin, Hendo, o próprio Anderson, etc.. a categoria dele é a WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Dana deve estar apavorado em achar algum norte-americano pra derrubar o brazuca. Já devem ter gente das categorias até 77kg e até 93kg se sentindo pressionados a tentar se encaixar até 84kg! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dana deve estar apavorado em achar algum norte-americano pra derrubar o brazuca. Já devem ter gente das categorias até 77kg e até 93kg se sentindo pressionados a tentar se encaixar até 84kg! :D

GSP eh canadense

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria até interessante pro evento ele subir mesmo, cada um está sem adversário a altura em suas categorias, com o St Pierre subindo, deixaria mais equilibrado a categoria de médio, e a categoria de meio médios também ficaria mais disputada com Kosheck, Sanchez, Fitch, Jucao, Pitbull, Parysian e outros disputando o cinturão, já que parece que o Matt Hughes não deve continuar por muito tempo, não que ele ainda não esteja competindo em alto nível, mas acho que ele já fez história no UFC, seria outro que poderia ir pros médios.

Ps: Uma luta entre Matt Hughes e Josh Kosheck eu acho que seria muito interessante, muito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço para que essa luta aconteçamas acho q ainda vai demorar mais uns 2 anos pra rolar isso.

Aproveitando o comentario do Léo, dana disse q a proxima luta de Matt Serra deve ser contra o Hughes.. pra esclarecer todas as duvidas que restaram do TUF 6 hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
torço para que essa luta aconteçamas acho q ainda vai demorar mais uns 2 anos pra rolar isso.

Aproveitando o comentario do Léo, dana disse q a proxima luta de Matt Serra deve ser contra o Hughes.. pra esclarecer todas as duvidas que restaram do TUF 6 hehe

O Hughes é o unico lutador q vejo no UFC q fica parado nao sei qtos meses, ano passado ele fez 2 lutas só, e cmo vc falou, essa luta contra o Serra deve acontecer mesmo. Falando de Anderson x GSP, se um dia acontecer, vai ser uma luta pra ficar na historia do UFC e do MMA .

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP teria que crescer muito pra lutar com o Anderson.

Acho que ele deve ficar na categoria dele, senão volta o reinado do mala do Hughes.... concordo com o amigo aí que ele tem que defender seu título com sucesso ainda, pelo menos umas 3 lutas..

Se a luta com o Serra não tivesse sido tão fácil, acho que rolaria até um rematch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP eh canadense

abraco

Amigo, mas Canadense = Norte-Americano

E pro Dana não é interessante este domínio absoluto do Anderson! E um norte-americano derrubando ele seria mais interessante pro cartola do ufc.

Eles sabem que correm o sério risco de ter Brasileiros campeões em quase todas as categorias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiros são Sul-Americanos, porquê Canadenses não são Norte-Americanos?

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso