sak

Qual a melhor maneira de vencer o Wanderlei?

Recommended Posts

É muito simples! Só fazer com que seu proximo oponente não seja mais um japones. :D :D :D :D Põem o Arona, Paulão ou Tito. Isso já basta. :D

Brother, aquela derrota do Wanderlei pro Tito, tá entalada até hoje na garganta de todo mundo que é admirador do trabalho do Silva. Se vier a acontecer uma nova luta entre os dois,:D o Tito nunca mais vai querer nem ver uma luva na frente dele. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj em dia nao vejo ninguem da sua categoria dos medios p/ fazer frente p/ ele + luta e luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filejj

Queixo de aço? E o braço é de borracha e o pescoço e de ferro? Se liga o Arona finaliza ele no chão depois de descer muita porrada e castigar o Wandeco. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
è so ele pegar um lutador que soque em linha reta que nem o Vitinho , so algum lutador ve esse defeito horrivel dele , ele soca muito aberto , deveria ser corrigido esse defeito do Wand , Eu me amarro em ve-lo lutar pq é um cara q vai pra cima o tempo todo , mas tem esse defeito e vai perder por causa disso , podem escrever isso oq eu disse q vai rolar !!!

Ele realmente tem esse defeito e pra um bom boxer q nem o Vitor isso é fatal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queixo de aço? E o braço é de borracha e o pescoço e de ferro? Se liga o Arona finaliza ele no chão depois de descer muita porrada e castigar o Wandeco. :D

File acho q em pé o Arona vai levar umas boas porradas, mas no chão ele vai brincar com o Vand q nem criança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Brother, aquela derrota do Wanderlei pro Tito, tá entalada até hoje na garganta de todo mundo que é admirador do trabalho do Silva. Se vier a acontecer uma nova luta entre os dois,:D o Tito nunca mais vai querer nem ver uma luva na frente dele. :D

Acho estranho como é que um lutador não quer a revanche.

Nunca vi o vanderlei pedir revanche, todo o mundo faz isso... até o de la hoya que é um rei pediu do ray... não entendo a atitude do vanderlei...pelo menos desafiar os que estão no activo como o vitor e o tito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele realmente tem esse defeito e pra um bom boxer q nem o Vitor isso é fatal

Eu tb vejo por aí mais ou menos. Vc vê que até contra os japas de vez em quando ele toma knockdown, mas como ele sabe q é muuuito mais forte que a maioria dos oponentes ele aceita alguns golpes pra dar os dele, no caso do Vítor ele teria q estudar bem o momento pra golpear (em vez de ser cachorro louco teria q ser cachorro oportunista B) ), e é mais ou menos o que ele vem fazendo agora, tá mais maduro nessa parte e não sai batendo de qq jeito como fazia antes (apesar de q dava certo na maioria das vezes....). Interessante q se alguém notar, repara na luta do Vítor c o Eastman e vê que é praticamente o mesmo padrão e tempo da luta c o Wanderlei, ele deixou o cara dar 1 ou 2 golpes pra sentir o tempo do cara e depois.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tb vejo por aí mais ou menos. Vc vê que até contra os japas de vez em quando ele toma knockdown, mas como ele sabe q é muuuito mais forte que a maioria dos oponentes ele aceita alguns golpes pra dar os dele, no caso do Vítor ele teria q estudar bem o momento pra golpear (em vez de ser cachorro louco teria q ser cachorro oportunista B) ), e é mais ou menos o que ele vem fazendo agora, tá mais maduro nessa parte e não sai batendo de qq jeito como fazia antes (apesar de q dava certo na maioria das vezes....). Interessante q se alguém notar, repara na luta do Vítor c o Eastman e vê que é praticamente o mesmo padrão e tempo da luta c o Wanderlei, ele deixou o cara dar 1 ou 2 golpes pra sentir o tempo do cara e depois.....

Perfeito Sak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Meus amigos, a grande verdade é que Vítor Belfort e Arona são duas grandes pedreiras e fariam (farão, assim esperamos todos nós) excelentes lutas com o Wanderlei. Não sei exatamente a estratégia deles p/ essa possível luta, mas eu, com a minha carcacinha, teria que estar armado até os dentes........mesmo assim, o bicho ainda iria pegar p/ o meu lado!!!! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

pode crer Ramaness , ia furar a carcaça não só sua como a da maioria dos usuários desse fórum..heeeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hj em dia nao vejo ninguem da sua categoria dos medios p/ fazer frente p/ ele + luta e luta

Tó contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Fala ai galera!!

Bom, estou lendo todos os posts e vi varias pessoas falando que wand pegou só japa, que cada 10 japapas para um bom adversário, etc..o pior é que estou lendo e relendo o cartel do wand e não vejo isso que falam!!

http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...p?fighterID=209

JAPAS (11 lutas com japas)

=========

Ikuhisa Minowa

Hidehiko Yoshid

Kazushi Sakuraba

Kazushi Sakuraba

Kazushi Sakuraba

Hiromitsu Kanehara

atsuya Iwasaki

Kiyoshi Tamura

Alexander Otsuka

Shungo Oyama

Daijiro Matsui

OUTROS (16 lutas com outros)

==========

Quinton Jackson

Mirko Filipovic

Dan Henderson

Gilbert Yvel

Guy Mezger

Todd Medina

Tito Ortiz

Bob Schrijber

Carl Malenko

Tony Paterra

Eugene Jackson

Adrian Serrano

Vitor Belfort

Mike Van Arsdale

Artur Mariano

Egidio da Costa

Sean Bormet

Marcelao Marcelao

Dilson Filho

Eu concordo que ele pegou uns japas, mais esses japas não são ridiculos, tem o seu valor ou como preferirem algum valor, tem que se entender também que o pride é do japão e os japas tem mania de querer que um deles vença o atual campeão e como outro amigo disse o vale tudo é profissional, o cara tem que escolher passos e bolsa sim pois a carreira é curta, mais se tratando do wand com certelo como a fila aumentou logo vão estar colocando outros contra ele!!!....o Wand estreiu no vale tudo em 1996 e ta no ramo profissional a 8 anos, menos do que eu treino vale tudo por exemplo!!ainda tem muito chão!!e com certeza ainda tem que melhorar muito, principalmente no chão mais é por isso que ele vem treinando!!...o Wand é um excelente atleta , humilde e que defende acima de tudo noassa bandeira com muito orgulho, temos que ter orgulho de todos brasileiros que fazem isso, inclusive dele!!..Não é atoa que ele tem 19 lutas no pride, 19 vitorias, e 15 por ko, não é atoa que ele tem 30 vitorias no vale tudo com apenas 3 derrotas, não é atoa que ele é o atual campeao do GP, acho que ele sabe quando vai chegar a hora de arriscar um K1 por exemplo, por enquanto não é a hora mesmo!!pois em time que esta ganhando não se mexe!....vejo direto alguns colocarem que couture, vitor, arona e paulão detonam wand!!isso pode ate acontecer mais é dificil!!....o arona acho que dificilmente pega o wand pois ele não ganhou nada no vale tudo e lutou pouco mais é um cara perigoso, o vitor acho que é o que tem mais chance mais acho que não sai esse ano e tudo depende do vitor tendo duas vitorias no ufc!!, o paulão ainda tem que lutar mais no pride e o couture é um cara perigoso e merce enfrentar o wand mais seu cartel não tem muitas lutas, alias de nenhum desses citados!!......acho dificil falar sobre isso pois são todos brasileiros que trço muito!!sempre torço por brasileiro em qualquer hipotese, jamais torço por um hapa, croata, russo, americano contra brasileiro poism ais que o cara seja marrento!!dou valor aos que defendem o nome do brasil na porrada, acho muito ruim que quer humilhar brasileiros atraves de outros lutadores de outras nacionalidade , ainda mais o resultado não sendo tão nitido como cro cop e wand!!eu acho que vand venceria por 2x1 !!

De qualquer maneira, quando alguém fala do wand em especial não acho que seria fanatico, pois o cara ta invicto no pride, é o atual campeão do gp, é do time que mais cresce, manda muito bem, e é o cara que arona, vitor, couture, etc querem pegar!!!não é atoa!!

Acho que quem ama o esporte acaba sendo fanatico, eu so fanatic pelos brasileiros no vale tudo, pelo vale tudo em si, e tenho meus lutadores preferidos como royce gracie, minotauro e Wand....só acho que o fanatismo não é valido quando começa discução do tipo exagerada como wand finaliza minotauro, rickson da KO no fedor, etc....

Falar que wand é uma farsa é muita sacanagem, esse silva, que teve que batalhar na porrada 8 anos seguidos em 4 torneios diferntes para chegar onde chegou, sem contar que o cara é brazuca!!

para mim o que liga é ver os ranking de todos os pesosa com os 5 primeiros sendo brasileiro!!.....valeu!

brasil01.jpg

Editado por Finalizador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

Detono finalizador......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora