sak

Qual a melhor maneira de vencer o Wanderlei?

Recommended Posts

AHAHAHA

NEM DISCUTO SO DIGO UMA COISA O WANDERLEI SILVA VAI SER IGUAL AO FRANK SHAMROCK NO UFC

MEU MESTRE WANDECO VAI DEIXAR O TITULO VAGO POIS PERDE NO PRIDE ELE NAUM PERDE DE JEITO NHM  :wub:  :wub:

Wow...Isso é que é ser fã viu? :lol:

O Rhuan deve ter um monte de poster do Wanderlei, matéria de revista,etc.

Funda um fã-clube... :lol:

E bem lembrado o exemplo do Frank. B)

RAPAZ EU TENHO TODAS AS REVISTAS Q EXISTEM FALANDO COBRE O WANDECO VIDEOS EU TBM TENHO TODOS CAMISA EU TBM TENHO DELE PORRA EU SO UM FA MUITO FA MESMO :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloco rhuan, vc faz essa declaração pra ele e ainda coloca o smile com coraçãozinho do lado? tem gente q vai imaginar outras coisas alem de vc ser fã dele... hhahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oloco rhuan, vc faz essa declaração pra ele e ainda coloca o smile com coraçãozinho do lado? tem gente q vai imaginar outras coisas alem de vc ser fã dele... hhahah

:wub: :wub: :lol: :lol: :lol: :bheh::bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
AHAHAHA

NEM DISCUTO SO DIGO UMA COISA O WANDERLEI SILVA VAI SER IGUAL AO FRANK SHAMROCK NO UFC

MEU MESTRE WANDECO VAI DEIXAR O TITULO VAGO POIS PERDE NO PRIDE ELE NAUM PERDE DE JEITO NHM  :wub:  :wub:

Wow...Isso é que é ser fã viu? :lol:

O Rhuan deve ter um monte de poster do Wanderlei, matéria de revista,etc.

Funda um fã-clube... :lol:

E bem lembrado o exemplo do Frank. B)

RAPAZ EU TENHO TODAS AS REVISTAS Q EXISTEM FALANDO COBRE O WANDECO VIDEOS EU TBM TENHO TODOS CAMISA EU TBM TENHO DELE PORRA EU SO UM FA MUITO FA MESMO :lol:

nao tem uma cuequinha suja dele nao, ô tiete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto mto o Wanderlei(sou brasileiro acima de tudo)!!Sou fan do cara mesmo, embora tenha uma preferência pelo Minotauro(vou mais com a cara e tal). Espero que o Wanderlei continue com o seu reinado durante mto tempo, só acho que tem um pessoal ai viajando mto!!Idolatrando mto o cara, achando que ele é invencível. Tomem cuidado, pq depois o tombo é mto maior.

Falo por experiencia própria pois uma época aconteceu a mesma coisa com o Minota e todo mundo sabe o que aconteceu!!!O fatídico domingo de 16 de março de 2003!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AHAHAHA

NEM DISCUTO SO DIGO UMA COISA O WANDERLEI SILVA VAI SER IGUAL AO FRANK SHAMROCK NO UFC

MEU MESTRE WANDECO VAI DEIXAR O TITULO VAGO POIS PERDE NO PRIDE ELE NAUM PERDE DE JEITO NHM  :wub:  :lol:

Wow...Isso é que é ser fã viu? :lol:

O Rhuan deve ter um monte de poster do Wanderlei, matéria de revista,etc.

Funda um fã-clube... :lol:

E bem lembrado o exemplo do Frank. B)

diz a lenda q vanderlei ligou pra ele!rssss

fala ae rhuan!!! :bheh: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu curto mto o Wanderlei(sou brasileiro acima de tudo)!!Sou fan do cara mesmo, embora tenha uma preferência pelo Minotauro(vou mais com a cara e tal). Espero que o Wanderlei continue com o seu reinado durante mto tempo, só acho que tem um pessoal ai viajando mto!!Idolatrando mto o cara, achando que ele é invencível. Tomem cuidado, pq depois o tombo é mto maior.

Falo por experiencia própria pois uma época aconteceu a mesma coisa com o Minota e todo mundo sabe o que aconteceu!!!O fatídico domingo de 16 de março de 2003!!

muito bom esse topico, tipo ficam so metendo o cacete no kra, mas agora sim foi bem pensado o topico, eu tipo vo com a kra dele porque gosto de ver o coro comer, e ele sabe muito bem como fazer por isso, mas naum so nenhum fanatico pelo kra!!!! e concordo pelo lance do tombo!!!!!!!

c cuida vandeco!!! q ateh os kra do forum querem axar um meio de t derrotar!rssss :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado B. Pires
Eu lembrei que botei um tópico desse jeito pro Couture já que a luta

com o Vítor taí.... e como o Wanderlei, atualmente, é o bicho-papão da

categoria dele, o homem a ser batido,etc; penso também vendo ele

lutar que ele dá alguns moles na guarda, aí, tipo...eu acho que pra

ganhar dele o melhor é buscar nocaute (pra isso o cara tem que ter

pelo menos o mesmo corpo do Wanderlei....foi o caso do Vítor por ex.)

O Wanderlei parece com o Sakuraba numa coisa: ele é muito sabonete... :wub: ,

deve ser muito brabo tentar pegar o braço dele pra um arm-lock ou encaixar

triângulo....essas coisas. Mas pra isso de ganhar finalizando acho que falta

O TESTE mesmo, a prova-dos-nove e tal; não sei se ele lutando com algum

top de Jiu-jitsu no Vale-tudo seria finalizado, uma luta com o Minotouro tá em

vistas de acontecer, então quem sabe....acho que deve ser bem mais difícil

finalizar o Wanderlei do que o Sakuraba...ou não?

O Wanderlei agora é o dragão que falta matar pra salvar a princesa....

Quem conseguir vence-lo tá feito pro resto da vida, assim como o Wanderlei

ficou quando venceu o Sakuraba. B)

Mas o que cs acham? Pra ganhar do Wanderlei: nocaute, finalizar, decisão

(se fosse o Arona por exemplo)?

o Wanderlei se noucateado é dificil, pois ele hj em dia tá assimilando muito bem as porradas e com um belo arsenal de MT. Sobre fianlizar, acho q ele se prepara muito bem pra defende as finalizações. por isso acho q é por decisão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer igual o Rampage fez derrubar mas ser esperto e ter gás pra ficar emcima e ser ativo pra naum deixar levantarem. Nem é tão foda levar ele pra baixo é só ter técnica e força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo. Esse é um dos moles que ainda dá. Na luta com

o Tito isso custou caro. Se o Rampage ficasse ativo no chão

poderia até ter ganho no ground n´pound sabendo manter as

posições tipo o Fedor fez com o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ground and pound é a estratégia correta pra derrotar o Wanderlei... mas como o Curtibano não é bobo nem nada, ele já pegou as manhas de amarrar o jogo no chão pro juiz voltar a luta em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andre10

Pode ser levando pro chão e ficar batendo como o arona. Ou então é só ele pegar uma sequencia de socos bem rápida como a que o vítor deu nele. Talvez a história se repita se houver revanche entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser levando pro chão e ficar batendo como o arona. Ou então é só ele pegar uma sequencia de socos bem rápida como a que o vítor deu nele. Talvez a história se repita se houver revanche entre os dois.

hahahaha Velho, a chance disso acontecer de novo é 1 em 1892378937128973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora