sak

Qual a melhor maneira de vencer o Wanderlei?

Recommended Posts

Bom, estou lendo todos os posts e vi varias pessoas falando que wand pegou só japa, que cada 10 japapas para um bom adversário, etc..o pior é que estou lendo e relendo o cartel do wand e não vejo isso que falam!!

JAPAS (11 lutas com japas)

=========

Ikuhisa Minowa

Hidehiko Yoshid

Kazushi Sakuraba

Kazushi Sakuraba

Kazushi Sakuraba

Hiromitsu Kanehara

atsuya Iwasaki

Kiyoshi Tamura

Alexander Otsuka

Shungo Oyama

Daijiro Matsui

OUTROS (16 lutas com outros)

==========

Quinton Jackson

Mirko Filipovic

Dan Henderson

Gilbert Yvel

Guy Mezger

Todd Medina

Tito Ortiz

Bob Schrijber

Carl Malenko

Tony Paterra

Eugene Jackson

Adrian Serrano

Vitor Belfort

Mike Van Arsdale

Artur Mariano

Egidio da Costa

Sean Bormet

Marcelao Marcelao

Dilson Filho

Ô Finalizador, vou dar só uma emenda no seu post, o negócio aí é q vc botou todas as lutas, até as do UFC (e lá praticamente não tem japa, então pra isso aí não conta). No Pride, mesmo desses estrangeiros q vc botou nem todos é preciso ser um Wanderlei pra ganhar, convenhamos; desses aí que merecem mais destaque na minha opinião: Dan henderson e Cro cop, esses aí pra ganhar o Wand foi um herói, tiro o chapéu mesmo. B)

Muita gente aqui deve ficar confusa com a minha opinião sobre o Wand, eu fico no 50% com ele, tipo: ele tem coisas que eu gosto muito de ver num lutador e tem coisas que não gosto, então...não sou fã nem anti-fã dele.

E sobre torcer por ser brasileiro, eu acho que todo lutador lá é ser humano igual outro do Japão, China, seja lá o q for, é tudo do mesmo mundo, então...pra mim extender o bairrismo eu deveria só torcer pro pessoal da BTT que, em parte é do RJ, o Vítor tb,etc..eu torço por eles mas não é só por serem do RJ. No Ufc eu torço mais por patriotismo pq os americanos normalmente não fazem muito por onde tb....mas não boto isso como se fosse uma regra, é minha opinião e ninguém é obrigado a concordar (peguei essa do Pride Mateus hehe.. B) ).

E já que é pra ser patriota, vou aproveitar e lembrar: o Wand nunca lutou com os melhores do mundo, que são quem? Os brasileiros :) , até pq de estrangeiro é que eu não vejo muitos pra derrotar o Wand, esquece o Couture, pra mim ele apanha e perde pro Wand. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Hahahahaha...tem razão Cassiano, eu tive a moral de postar essa resposta no topico errado!!na verdade queria postar nesse!!

http://www.portaldovaletudo.com.br/forum/i...?showtopic=8359

Não sei o que deu!!já coloquei lá!!foi mal!!hehehehehe.......mais foi la que falaram que ele é uma farsa!!

Saku, entendi o que vc quer dizer!!!não to falando que o wand so pegou os melhores, eu diria que o cartel do wand é medio até agora, pois tem muito chão ainda, é normal!!não tem fracotes e nem os melhores, na verdade no vale tudo fica direto uma incostancia, quando o wanmd venceu o saku ele era considerado muito bom, agora não é mais a mesma coisa e quem vencer ele não terá o mesmo merito, assim como quem vencer o wand hoje em dia será heroi, mais se o wand perder umas 3 ou 4 seguidas ou tiver um ano ruim o s proximos que ganharem não será grande coisa!!sempre surge um melhor e realmente fica dificil para ele conseguir pegar todos o que temos que fazer é que esses sejam casados com lutas contra o wand pois com certeza o wand quer pois é mais grana, mais fama e uma grande luta que é o que ele gosta e todo lutador profissional!!nenhum lutador que se preze se contenta a carreira toda com moscas mortas!!

Sei que lutador la é todo igual, mais vejo como uma competição como copa, olimpiadas onde torcemos para o brasil, é logico que temos lutadores que simpatizamos de outros paises, mais quando eles lutam com brasileiros temos que torcer para o brasil, torcer contra o brasil mesmo sendo o lutador mais marrento do mundo é estranho, mais é um direito realmente pois torcida é assim!!eu respeito isso!!

Sobre Wand nunvcca ter lutado com os melhoresp ois os melhores do mundo são brasileiros eu concordo e vice versa!!..na verdade apesar de ser bem legal umas lutas entre brasileiros as vezes o pride resiste muito em fazer isso!!!um dia eu gostaria de ver mino e wand, não tão cedo, mais um dia.....mais prefiro mesmo que os brazucas detonem os gringos mesmo!!

Tambem acho que wand vence o couture, mais respeito muito o vovo!!valeu!

Editado por Finalizador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocautear um trocador como ele é algo realmente difícil, o jeito é agarrar e ve no que dá.Pelo menos você não daria espaço para ser acertado e teria a oportunidade de finalizar.Agora quem estiver disposto a tentar tem que estar realmente com o gás em dia, pois como ja disseram o bixo é liso!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Tem duas fases do Vanderlei: antes da 1ª luta com o Saku e Depois.

Na fase depois é escolhido o adversárioa dedo e com muito cuidado pra não perder o cinturão.

Até no GP apanhou o Japa e depois o Jackson já cansado.

Enfim os japas têm de proteger o seu golden boy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim os japas têm de proteger o seu golden boy

Acho q nao em, proteger? Acha q a luta wand X mirko nas regaras de ronds curtos e sem chao protegeu o campeao do PRIDE? Na real se o pride protege alguem, protege os japas.. e sempre impulsionas seu lutadores medianos :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:Tenho certeza que o Wanderlei luta e ganha de qualquer um na sua categoria!!!!

O que eu "acho" que está acontecendo...é um desencontro nas negociações com a organização do Pride.

E se o Wanderlei estiver pedindo bolsas maiores pra lutar com os tops...está totalmente certo.

um forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q nao em, proteger? Acha q a luta wand X mirko nas regaras de ronds curtos e sem chao protegeu o campeao do PRIDE? Na real se o pride protege alguem, protege os japas.. e sempre impulsionas seu lutadores medianos :chuva:

Não foi sem chão, assista a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi sem chão, assista a luta

É verdade, teve um chãozinho, mas a regra era que a luta não permaneceria mais de 30 segundos no chão, se eu não me engano. Então uma pessoa que quisesse fazer um trabalho mais prolongado no chão certamente seria prejudicada.

Ou você botava no chão e finalizava ou nocauteva imediatamente, ou a luta voltava em pé.

Quanto às declarações do Bala Team, eu penso que já argumentei suficientemente em milhares de outros tópicos sobre essa questão. Bala, cuidado porque isso já está virando idéia fixa pra você também... Seu fanatismo anti-CB vai fazer de você um cara insuportável logo logo.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Concordo com a lala, mais BalaTeam, mesmo que existisse mesmo essa escolha o que não acredito num evento do nivel do pride, quem a faz são os japas que querem que um japa vença o wand de qualquer jeito e isso nunca vai acontecer, uma hora eles desitem!!sobre o rampagew cansado isso acontecera com qualquer lutadoir que entrar num GP, ele esta sujeito a chegar cansado na final, o lutador tem que tentar se preservar na luta e se chegar cansado provavlemente o outros estara também e de qualkquer maneira não é culpa de umk nem outro!!

Realmente a regra foi como neco falou!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que já me falaram do Wanderlei, só se pegassem a pia do banheiro e arrebentasse a cabeça dele... e nem assim era garantido!!! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi sem chão, assista a luta

Eu assisti ao vivo :chuva:

..nao tinha tempo, mandavam levantar

Wanderley nunca deixaria o cara se levantar ia matar ele no 1º round

So precisaria de 10 minutos, com chute na cara, na bunda, pisao e cascudo 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu assisti ao vivo :chuva:

..nao tinha tempo, mandavam levantar

Wanderley nunca deixaria o cara se levantar ia matar ele no 1º round

So precisaria de 10 minutos, com chute na cara, na bunda, pisao e cascudo 2handed

Tambem assisti e vi a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito simples colocando um outro brasileiro para lutar.

Editado por Scorpio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Bala, cuidado porque isso já está virando idéia fixa pra você também... Seu fanatismo anti-CB vai fazer de você um cara insuportável logo logo.

Valeu!

Sou fanático de VT.

A CB é uma optima equipe MAS tem o Vanderlei que é um lutador bom pra caraio fazendo lutinha de M... !!

Ai vou comentar até o cara aceitar uma parada dura, se o próprio vanderlei ler isso aqui, vai pensar assim "pô tá na hora de fazer um lutão e deixar de amassar japas"

Não confunda, eu quero é ver VT de qualidade e não espancamento de Japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora