Entre para seguir isso  
RENATO SP

Fedor fala sobre a conquista do seu quarto mundial de Sambo

Recommended Posts

Parabéns ao Fedor !!!!

Mas é engraçado esses ubesquistão fugindo dele na luta !!!!

Mas tem um velhinho aí, o tal de bom de briga que está LOUKO para lutar com ele e ele esta fazendo cera e uma pá de exigências para ir ao UFC enfrentar o cara.................. O careca já até falou q o Fedor não é o número 1 do mundo !!!!!!!!!!!!!

Bom.... novamente parabéns ao Fedor pelas belas vitórias no PRIDE !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar desses caras é ´fácil....................

Um cara que nem ele tem q enfrentar alguém q pelo menos não tem medo dele........ Randy / Minota e etc....

Muita cera pra um cara igual a ele.....

Ganhar desses caras é ´fácil....................

Um cara que nem ele tem q enfrentar alguém q pelo menos não tem medo dele........ Randy / Minota e etc....

Muita cera pra um cara igual a ele.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuauhauhah os caras foram tirar onda de porradeiro no mundial de "combat sambo" e acabou ficando pequeno pra eles..... deve ter sido muito engraçado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pelo fato dos atletas se recusarem a lutar por simples medo,inclusive a final,demonstra claramente o baixo nivel do evento.

Imaginem se na final do mundial de JJ o roger desiste de lutar com medo do margarida????

Isso nao existe,além de tudo os caras sao covardes,isso aí nem pode ser chamado de lutador

Que comparação mais infeliz, nada haver, com certeza o nível físico e técnico dos demais nem se compara com o dele, mas cada um tem seu livre arbítrio, decidindo o que é melhor pra si próprio, já ouvisse falar em integridade física? Queria ver tu sair na mão com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Mas tem um velhinho aí, o tal de bom de briga que está LOUKO para lutar com ele e ele esta fazendo cera e uma pá de exigências para ir ao UFC enfrentar o cara.................. O careca já até falou q o Fedor não é o número 1 do mundo !!!!!!!!!!!!!

Acho que vc está meio desatualizado. A novela Fedor x UFC já acabou faz algum tempo e o final não foi feliz, Fedor assinou com o M-1, com direito a conferência pra imprensa e tudo o mais. E Couture já meteu a boca no trombone, sendo o primeiro a falar abertamente sobre os abusos do contrato do UFC.

Fedor x Couture no UFC não vai rolar nunca. Em outro evento, quem sabe um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendo-os perfeitamente.

eu tambem recusaria.

CARA EU NUNCA RECUSARIA LUTAR COM ELE ATÉ PQ OS TREINOS Q ESSES CARAS (WAND,FEDOR,RANDY,MINOTA) ENTRE OUTROS NÃO SÃO ESSAS COISA TODAS NÃO SE ELES QUEREM UM TREINO DE VERDADE É SO ELES AGUENTAR UM DIA NO MEU TRABALHO AE ELES VÃO VER OQ É UM SERVIÇO PUXADO DE VERDADE É COMO SE FOSSE UM TREINO.

DAE EU OLHARIA OQ EU FIZ PRA CHEGAR ATÉ ELI LEMBRARIA DAS MINHAS MÃOS TODA DESTRUÍDAS E CAIA DENTRO CARA UM CARA Q CHEGA PRA LUTAR TEM Q TER MAIS Q VONTADE TEM Q TER RAÇA E CORAÇÃO OLHARIA LA PRA FRENTE.

OS CARAS SÃO UNS FROUXOS MESMO NEM LUTADORES SÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imaginem se na final do mundial de JJ o roger desiste de lutar com medo do margarida????

Isso nao existe,além de tudo os caras sao covardes,isso aí nem pode ser chamado de lutador

X_______

assino embaixo, isso foi ridiculo e absurdo.

ou foi marmelo pra manutençao da fama do russo ou entao esses caras sao frouxos demais e nao merecem serem chamados de lutadores. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é o único lutador profissional de Combat Sambo do mundo, segundo palavras dele mesmo.

Fica difícil prum cara que é taxista e luta sambo nas horas vagas encarar o Fedor pela frente....

pra que ele vai fazer isso ??? é atentar contra a própria saúde...

Também acho. Numa dessas os caras pensam que podem ficar muito lesionados e numa dessas ficar semanas sem trabalhar...rsrs

Enquanto eles estão no trampo o Fedor ta treinando, descansando, focado somente em lutar...

Prum cara desses que não é profissional só tendo muita raça e vontade, e tá de "férias" pra ter um tempo pra se recuperar, rsrs...

Mesmo assim é impressionante o ponto que esse russo chegou :D

Editado por Mushin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

auhauhauhuhauhauhauahuahuahuahuhaua, sem palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie jiujitsu

Fedor é foda, nem tem o que falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
X_______

assino embaixo, isso foi ridiculo e absurdo.

ou foi marmelo pra manutençao da fama do russo ou entao esses caras sao frouxos demais e nao merecem serem chamados de lutadores. :D

Já expliquei que o nível de um campeonato de Combat Sambo nem se compara com um mundial de BJJ ou judô. Claro que tem bons lutadores, mas ali muito provavelmente o Fedor é o único que vive só de lutar, ou seja, o desnível é gritante.

Fora que combat sambo tem striking (ao contrário do sambo) e, ainda que eles lutem de capacete, é muito mais perigoso um cara não-preparado tomar uma porrada bem encaixada do Fedor do que ser finalizado por um cara top no JJ. Não tem como dar 3 tapinhas antes do soco entrar...

CARA EU NUNCA RECUSARIA LUTAR COM ELE ATÉ PQ OS TREINOS Q ESSES CARAS (WAND,FEDOR,RANDY,MINOTA) ENTRE OUTROS NÃO SÃO ESSAS COISA TODAS NÃO SE ELES QUEREM UM TREINO DE VERDADE É SO ELES AGUENTAR UM DIA NO MEU TRABALHO AE ELES VÃO VER OQ É UM SERVIÇO PUXADO DE VERDADE É COMO SE FOSSE UM TREINO.

AHhahaha... Treino de profissional não é lá essas coisas? E você é o que, peão de obra?

DAE EU OLHARIA OQ EU FIZ PRA CHEGAR ATÉ ELI LEMBRARIA DAS MINHAS MÃOS TODA DESTRUÍDAS E CAIA DENTRO CARA UM CARA Q CHEGA PRA LUTAR TEM Q TER MAIS Q VONTADE TEM Q TER RAÇA E CORAÇÃO OLHARIA LA PRA FRENTE.

E com toda sua vontade, raça e coração, ia durar uns 5 segundos e acordar numa enfermaria. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Certo eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Fedor tá podendo cara todo mundo tentando dar uma escapada de enfrentá-lo, não sei como um bando de perdedores como esses que recusaram lutar com o Fedor participaram desse campeonato lutador de verdade encara qualquer um não importa se um é superior ao outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso