Entre para seguir isso  
PRIDE-Mateus

Diga não ao Fanatismo

Recommended Posts

Convidado Rgv

não sou fanatico por ninquem amo o vt vivo dele admiro uns e outros lutadores mais não sou fanatico e realmente é chato discutir com um valeu abraços!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
É VERDADE DAQUI A POUCO VAUM MUDAR O NOME PARA PORTAL DO WANDERLEY SILVA!!!!!!!

TRAÍDO TALVEZ, TRAIDOR JAMAIS

EQUIPE NOVA UNIÃO C/ RUAS VALE TUDO

Acho que a proposta já foi feita, ou isso ou clube de fans do careca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem tudo quanto é tipo de fanático neste fórum...

Eu gosto do estilo de vários lutadores, apesar de serem de equipes rivais às vezes...

Gosto muito do tipo de luta que o Wand faz, mas tb gosto do tipo de luta do Arona...

Temos que avaliar as qualidades de todos em vez de ficar brigando por causas bobas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

Esse lance de fanatismos é uma m... mesmo.

Creio que fui o último a ser escrachado pela safadeza de uns vagabundos que só avacalham quando você faz um comentário ou observação, mesmo que construtiva a respeito de algum lutador.

Ai aparece os FDP, pra apurrinhar, encher o saco, quotar nossas mensagens colocando no finzinho o famoso chavão "nada a ver..."

Caros moderadores em especial Marcos Lamenha, minhas desculpas pela falta de compostura e alias concordei com minha punição.

Mas não resisti a irresistíval vontade que estava entalada de devolver o escracho pra um ordinário que me encheu a paciência.

E que Deus nos dê essa paciência para aturar os fanáticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Rickson tivesse menos de 30 anos com certesa ele entraria nesse pride e mostraria porque é o melhor lutador de todos os tempos!!!! :) :D :D

se minha vó não tivesse morrido ela tava viva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Os caras acham que os tops de hoje lutam como o Zulu na década de 80, com aquele jeito grosseiro e limitado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu acho um saco quando vc fala bem dos melhores lutadores, que eles são favoritos a uma luta e tal, como o Wand, o Fedor, Minotauro, Quinton, Couture, e vem uns manés falando que fulaninho-mané é que é o bom, sicraninho zé goiaba sem títulos(que só ele acha bom) é melhor, e ainda te chama de fanático por expressar uma opinião coerente!!!

O cara vem defendendo o ponto de vista de um perdedor, te chama de fanático porque vc aposta no lutador melhor e ainda quer te convencer que o lutador meia-boca dele é que é o foda, quando ninguém no mundo acha isso!!! :)

Se nós somos fanáticos por achar que os melhores são, Pelé, Senna, Seleção Brasileira de Futebol, Wand, Fedor, Shumacher, Seleção Brasileira de Vôlei, Michael Jordan, etc...quero então ser eternamente fanático, pois fanatismo passará a ser sinônimo de coerência!!! :D

Quem defende um ponto de vista sem noção, sentido ou coerência é que é fanático e estranhamente apaixonado por um lutador...eu, hein...!!! :D

Aliás paixão arrebatadora, que faz com que o cara vá contra tudo e contra todos, perdendo a razão e atentando contra a lógica!!! Só o amor faz essas coisas :D

Fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

O forum que estava bom, agora está indo pro saco novamente com uma nova geração de fanaticos que começaram a postar.

Tinha que começar a rebaixar todos os fanaticos novamente pra segundona, mas de forma eficiente pra ver se da uma limpada novamente no forum.

Atualmente como está fica ate foda de emitir qualquer opinião, ninguem ta se importando em opinar sobre as lutas, as discuções são todas movidas por fanatismo.

Ta triste a coisa e ta na hora da moderação tomar alguma providencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada um aqui neste forum tem um idolo no mundo das lutas então cada um respeite o proximo como gostaria de ser respeitado . fanatismo faz parte do processo o importante é respeitar o proximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

os curitibanos são os piores,pois não tem praia, ai ficam no cpu o dia inteiro :):):):):)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_
As wanderletes e as Shogunzetes são as piores...

Tambem achava isso, mas ultimamente as Aronetes empataram no quesito 'chatice'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REALMENTE TÁ F..., DEIXO AQUI MEU APOIO, ATÉ P/ QUE PAREM DE FALAR COISAS QUE NÃO SABEM MAS ACABAM AFIRMANDO COMO LEGÍTIMA VERDADE. VAMOS FALAR DO QUE SABEMOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso