Entre para seguir isso  
PRIDE-Mateus

Diga não ao Fanatismo

Recommended Posts

ahahah nunca vi niguem fanatico ,pelo ice man

po, ninguem ta lembrando que o cara deve ter uma mãe... :( :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joão gonçalves

é verdade ... o bustamante lembra até lutador de judô, tão na dele é; uma pena que outros mais não sejam, por exemplo o bitetti, que era o bicho papão anos atrás e se sentiu feito uma criança que tomaram o pirulito, quando perdeu a luta para o mestre huck; que mico ele e a patota justificando a derrota; antes ele fosse uma cara mais zen, como o próprio huck se mostrou na época : " foi apenas uma luta, não quero inimizade com o jj ".

vcs gostam é do estilo shenrock, rayan, wandelei, wallid, macaco, pelé; na verdade esse pessoal da chute-box podia ser menos falastrão e arrogante porque o líder desta escola é bastante chegado em cultivar o espírito ( pelo menos em entrevista demonstra isso ); mas tenho a impressão que aquelas joelhadas voadoras não funcionariam tão bem se o cara fosse querer ser muito humilde; tem que ser abusado pra lutar MT;

e mais : arte marcial que imobiliza e usa a força do adversário deveria formar lutadores com perfil mais tranquilo, mais humilde, menos marrudo;

Editado por joão gonçalves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal vcs tbm tem q entender q tem muita gente q posta ein alguns topicos sem fanatismo e veem exmeplo aarona x tito ai o pessoal q naum e fanatico vai la e post sobre um arona faz e acontece ai veem um fanatico pelo tito e comeca a falar besteira ai q acaba arrumando uma confusao!!!!!!!!!! :( :paz::paz::paz::paz: :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ice Man nem é tão frio assim.

Vi algumas lutas quando ele vence ele dá uns gritos e tal coisa ke tem vários ke nem isso fazem.

É ke a cara dele é séria aí fica essa impressão.

Parece o José Meyer o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

José Meier o pagador de promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
é verdade ... o bustamante lembra até lutador de judô, tão na dele é;

Sei que não tem nada a ver com o tópico e juro que não falo mais a respeito disso aqui, mas tenho que comentar isso, o Toshihiro Koga (considerado por muitos o grande nome do Judô moderno) não pareceu "na dele" depois da primeira luta do Royce com o Yoshida. O cara falou que o Royce tinha técnica de faixa azul, um judô newazza horrível etc.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Agora, o Toshihiro Koga deve estar "muito mais na dele" ainda, depois de ver o "faixa azul" dar uma aula ao Yoshida.

Mas ele até que está certo........em matéria de fazer sacanagens (como, por exemplo, cobrir o rosto do adversário e inventar que ele desmaiou), o Royce é um zero à esquerda, e o Yoshida é 10° Dan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AI Diego ....... cuidado pro Fedor não ficar fanatico por vc tbm!!!!!!!

:(

HEHEHEHEHEHE......Do jeito que ele é.......huahauahuahua

To zuando.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
em matéria de fazer sacanagens (como, por exemplo, cobrir o rosto do adversário e inventar que ele desmaiou), o Royce é um zero à esquerda, e o Yoshida é 10° Dan.

hahahaha muito boa :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera desculpar ai mas eu vou continuar sempre sendo FANATICOS !!!!!

Mas pelo Furacao !!!! :rolleyes:

Torcida Os Fanaticos, a maior do sul do Brasil !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Po galera desculpar ai mas eu vou continuar sempre sendo FANATICOS !!!!!

Mas pelo Furacao !!!! :rolleyes:

Torcida Os Fanaticos, a maior do sul do Brasil !!!!

meu amigo, se todo mundo fosse apenas "FANATICOS" como voce, esse fórum não teria tantos problemas heheheh

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Eu sou fanático pela garota que amo e ninguém me elogiou até agora......... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou fanático pela garota que amo e ninguém me elogiou até agora......... :(

aê rameness

completamente apaixonado

O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso