Entre para seguir isso  
PRIDE-Mateus

Diga não ao Fanatismo

Recommended Posts

Convidado RAMANESS

Já vou logo avisando: sou fanático por uma gatinha da minha turma, que algum dia será minha namorada..........e não admito que ninguém fale mal desse meu fanatismo, ok?????? rs

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhhhhhh ja deu !

Os fãs dos Gracies ai sao tudo fanatico do mesmo modo como o Fedor eh fanatico !!! Sao tudo fanaticos q ficam reparando no fanatismo dos outros e esquecem q tb sao fanaticos e nisso nao controlam seu fanatismo.......

pronto, falei......

Disso tudo tem que estravasar mesmo.

Aliás cocnrodo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o diego gracie alem de fanatico é manezao.. e num manja nada de vt... fedor idem... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to achando engraçado q ateh tem nego q tah ficando meio fanático contra o fanatismo heuhueehueuh.. qq coisa q nego fala o outro jah vem "ó vc tah sendo fanático hein!" huAhuAuhA neurose total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to achando engraçado q ateh tem nego q tah ficando meio fanático contra o fanatismo heuhueehueuh.. qq coisa q nego fala o outro jah vem "ó vc tah sendo fanático hein!" huAhuAuhA neurose total

Pior que é.

Toda hora que falo algo sobre o Fedor nego olha o fanático.

Digo que o Wand vai ganhar, sem fanatismo um cara já me fala.

Mó comédia me divirto nesse fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o diego gracie alem de fanatico é manezao.. e num manja nada de vt... fedor idem... :D

:( :paz::paz::paz::paz: :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to achando engraçado q ateh tem nego q tah ficando meio fanático contra o fanatismo heuhueehueuh.. qq coisa q nego fala o outro jah vem "ó vc tah sendo fanático hein!" huAhuAuhA neurose total

eu escrevi um post grandinho sobre isso! mas vc sintetizou!

concordo!

completando!...existem uma diferença entre o fanatismo,e opniao diferente;

a linha é tenue... vamos com calma

a campanha contra o fanatismo e não contra OPNIÕES

sem mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to achando engraçado q ateh tem nego q tah ficando meio fanático contra o fanatismo heuhueehueuh.. qq coisa q nego fala o outro jah vem "ó vc tah sendo fanático hein!" huAhuAuhA neurose total

detalhe,esse post foi ótimo, mas tbm foi o mais engraçado que eu ja li nos ultimos tempo...

tirando o do extintor , do Rhuan!

prabens...vc falou uma coisa inteligente de maneira muito engraçada! :( :paz::paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal aqui foi pra falarem o q sabem sobre fanatismo e naum fik arrumando confusoes e fik dizendo quem e fanatico vms acabar com essas brigas ngm aqui e mais crinaca naum vcs podem acabr sendo rebaixados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o diego gracie alem de fanatico é manezao..

Esse Diego Gracie é um doidinho mesmo... o cara é completamente maluco... nao fala coisa com coisa, um demente total, um desajustado..., eu sei, eu sei, eu sei.... MAS É MEU AMIGO, NAO FALA ASSIM DO CARA!!! hehehe :( :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta lembrar o post sobre o claudio godoi, que ganhou do cyborg. Alguns fanaticos pelo macaco, napao e compania, apertavam o caps lock e saiam escrevendo absurdos nada a ver sobre os * godoi, desviando completamente o topico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Diego Gracie é um doidinho mesmo... o cara é completamente maluco... nao fala coisa com coisa, um demente total, um desajustado..., eu sei, eu sei, eu sei.... MAS É MEU AMIGO, NAO FALA ASSIM DO CARA!!! hehehe :( :paz:

EIII.... CUIDADO...

VC ESTÁ FANATICO PELO DIEGO...!!!

:paz::paz:

abraços amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Diego Gracie é um doidinho mesmo... o cara é completamente maluco... nao fala coisa com coisa, um demente total, um desajustado..., eu sei, eu sei, eu sei.... MAS É MEU AMIGO, NAO FALA ASSIM DO CARA!!! hehehe :( :paz:

Vlw Julião.....Tu como sempre não perde o senso de humor né......

Um abraço vei....

Gracie, Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI Diego ....... cuidado pro Fedor não ficar fanatico por vc tbm!!!!!!!

:(

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joão gonçalves

mostrar aos fanáticos quando eles estão sendo parciais e divulgadores desta mentalidade pequena do " para meus amigos tudo e para os outros nada " é uma necessidade; o que fazer se eles mais se mostram assim bem na hora de comemoração das vitórias? um tipo de comemoração que peca na justiça, ponderação e ética, pelas coisas que são faladas, vide o episódio do chute nos bagos do yoshida; então se nessas horas quando os fanáticos se comportam como crianças mimadas por serem questionados - num fórum feito justo para questionar - então só posso desejar que percebam que tem gente aqui que se recusa a participar desta " ação entre amigos " e o importante é deixar claro onde ela acontece; isso, ou então que se estipule que absurdos falados em horas de comemoração não podem ser questionados; daí fazer o que ...

respeito o bjj, seus lutadores e fãs, mas não vejo ninguém acima do bem e do mal; de qualquer de qualquer maneira passarei a fazer críticas só em relação a fatos novos para não parecer que sou anti-gracies e seus fãs.

Editado por joão gonçalves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso