Entre para seguir isso  
PRIDE-Mateus

Diga não ao Fanatismo

Recommended Posts

É óbvio que esse negócio de que vc nao deve entrar num tópico sobre um lutador que vc nao gosta é errado. Vc tem quem entrar sim, pq isso aqui é um fórum ou nao é? Se estamos discutindo que devemos ser contra o fanatismo e os lambe-sacos vamos criar entao tópicos só para ficar babando o ovo de um lutador????  SE EU ACHAR O CARA "HOMENAGEADO" PELOS BABA-OVOS UMA FURADA EU ENTRO MESMO NO TÓPICO E METO O PAU E QUEM ACHAR RUIM PODE ACHAR QUE EU NAO TO NEM AÍ!!!

PS.: FORA FANATISMO, FORA USUARIOS E MODERADORES BABA-OVOS!!!!!!!!

Faze o que quiseres, desde que te lembres que regras há e, sendo o caso, hão de ser aplicadas. :rolleyes:

P.S.:Só informando, sobre sua assinatura: quando o Couture ia estrear no VT ele foi a academia do Rickson e o desafiou, sendo finalizado pelo mesmo. O próprio Couture confirma a história apesar de dizer que era apenas um wrestler na epoca :rolleyes:

Nao se preocupe, eu cumpro as regras mas prometo fazer o que disse... tudo contra o fanatismo e baba-ovice!!!!

hahahaha.... Realmente esse negocio de desafio em academia é uma furada mesmo... Mas imagino que o Couture deve tremer de medo quando lembra disso.... Logo ele que enfrentou e venceu os maiores nomes dos vale-tudo mundial enquanto o outro enfrentou as maiores galinhas-mortas... realmente o Couture deve tremer quando lembra disso!! Ele deve lembrar inclusive de sua derrota pro Enson Inoue!! Olha, minha assinatura vale, porque eu queria ver os dois num vale-tudo e nao em desafios que quase ninguem viu e quase ninguem soube... tenho certeza que a maioria me entende aqui... fui...

Editado por juliojr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É óbvio que esse negócio de que vc nao deve entrar num tópico sobre um lutador que vc nao gosta é errado. Vc tem quem entrar sim, pq isso aqui é um fórum ou nao é? Se estamos discutindo que devemos ser contra o fanatismo e os lambe-sacos vamos criar entao tópicos só para ficar babando o ovo de um lutador????  SE EU ACHAR O CARA "HOMENAGEADO" PELOS BABA-OVOS UMA FURADA EU ENTRO MESMO NO TÓPICO E METO O PAU E QUEM ACHAR RUIM PODE ACHAR QUE EU NAO TO NEM AÍ!!!

PS.: FORA FANATISMO, FORA USUARIOS E MODERADORES BABA-OVOS!!!!!!!!

bom... da licença ae moçada, sou novo aki, mas desde q conheci o site, entro todo dia, vejo nas discussoes coisas boas q dah pra ser aproveitado sim, entaum concordo com o julio, isso naum c chama forum???

eh pra discutir msm, mas, naum discutir tipo sair no braço!

mas kd um dar sua opiniao sincera e c vc naum gosta de lutador x ou y, tem q dar sua opiniao e pronto, c naum for assim entaum fexa o forum e pronto, ai os moderadores, e administradores falam e escrevem o q querem, dae quem quer entra, e lê as opinioes, mas dae qual eh a graça???

Obrigado LOCO, vc de LOCO nao tem nada... isso é fórum meu velho, e podemos postar nossas opinioes... Graças a Deus...

Porra, já tive treta com o Leedo, nao tenho mais, mas to com saudade dos posts do cara. Somos parecidos nesse sentido. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Dar opinião é uma coisa, arrumar treta é outra.........é isso que o pessoal tem que entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num tem jeito....

o fanatismo q eu disse ao abrir o topico nao eh apenas para aqueles q tem um idolo e defendem ele com unhas e dentes.

Tb estava me referindo ao membro anti-algum lutador. Por exemplo, tem membro q soh sabe falar mal do Vitor ou do wand ou do rickson ou seja de quem for (isso seeeeeeeeeeeeeeeeeeempre vai gerar discussoes, pq ai os fanaticos dele vai defender).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rhodney o DEMOLIDOR

pau no cu dos caras se ganha nda puxando saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Mas algumas pessoas melhoraram bastante. O Rhuan, por exemplo, está muito melhor e nos mostrou que é um cara muito bacana mesmo. Está de parabéns.

Editado por RAMANESS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

É mesmo, os elogios ao Rhuan também se perderam...mas é isso que o RAMANESS falou, o muleque melhorou muito e merece parabéns. Que outros sigam sua mudança.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos tem direito a ter uma opinião, por mais descabida ou errada que ela possa parecer, afinal, se todos concordassem em tudo, esse fórum seria totalmente desnecessário.

O que eu concordo plenamente é que devemos evitar esses posta dizendo que o lutador A é uma merda, que vai atropelar o lutador B, etc...porque isso não acrescenta nada ao conteúdo do fórum, e torna extremamente desagradável pra quem vai ler o tópico.

Concordo plenamente!

AMigo das 2 vezes ke o ofendi foi pq antes se vc ver no tópico ofenderam ele com palavrões ou tirando uam co ma cara dele.

Naum venho aki xingar nenhum oponente e tb nau mekro ke façam isso.

E depois é foda conversar com fanáticos deles tem uns 5 lá ke tem a audácia de falar que o Fedor num luta nada e deu sorte da luta ah pqp assim já é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos tem direito a ter uma opinião, por mais descabida ou errada que ela possa parecer, afinal, se todos concordassem em tudo, esse fórum seria totalmente desnecessário.

O que eu concordo plenamente é que devemos evitar esses posta dizendo que o lutador A é uma merda, que vai atropelar o lutador B, etc...porque isso não acrescenta nada ao conteúdo do fórum, e torna extremamente desagradável pra quem vai ler o tópico.

Concordo plenamente!

AMigo das 2 vezes ke o ofendi foi pq antes se vc ver no tópico ofenderam ele com palavrões ou tirando uam co ma cara dele.

Naum venho aki xingar nenhum oponente e tb nau mekro ke façam isso.

E depois é foda conversar com fanáticos deles tem uns 5 lá ke tem a audácia de falar que o Fedor num luta nada e deu sorte da luta ah pqp assim já é demais.

Acho o Fedor um dos mais fanaticos do fórum ....

com todo o respeito ...

abraços a todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Fedor é o mais fanático....concordo com Rickson e o Fred......

Gracie, Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhh ja deu !

Os fãs dos Gracies ai sao tudo fanatico do mesmo modo como o Fedor eh fanatico !!! Sao tudo fanaticos q ficam reparando no fanatismo dos outros e esquecem q tb sao fanaticos e nisso nao controlam seu fanatismo.......

pronto, falei......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
ahhhhhhh ja deu !

Os fãs dos Gracies ai sao tudo fanatico do mesmo modo como o Fedor eh fanatico !!! Sao tudo fanaticos q ficam reparando no fanatismo dos outros e esquecem q tb sao fanaticos e nisso nao controlam seu fanatismo.......

pronto, falei......

hehehehehehehehe ah esses fanáticos, são tão fanáticos que não controlam seu próprio fanatismo e reparam no fanatismo alheio para cultivar o seu próprio fanatismo continuando assim a perpetuar o fanatismo no fórum...hehehehheheheh

:D :D :D :D :D :D

Pronto, agora a gente pode suavizar a discussão...galera o Mateus só tentou alertar e melhorar o nível do fórum, esse tópico não era pra iniciar outra confusão não. :( :paz::paz::paz::paz:

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso