Entre para seguir isso  
PRIDE-Mateus

Diga não ao Fanatismo

Recommended Posts

Convidado RAMANESS

Eu acho o seguinte: se o cara entra num tópico cujo tema é comentar sobre determinado lutador (de quem ele não é fã) e vê que as mensagens postadas são elogiosas ou, pelo menos, serenas, ou ele se mantém também sereno ou sai fora........mas não é bem isso o que vemos! O que ocorre é que neguinho entra apenas p/ dizer que o lutador é uma merda, é sei lá mais o que, às vezes entra apenas p/ chamar todo mundo de alienado.........simplesmente ridículo. Na minha opinião, isso sim é querer começar uma confusão desnecessária. Dar sua opinião é uma coisa, mas chegar e simplesmente falar que o lutador x é uma merda, postar imagens inúteis ou chamar todo mundo de baba-ovo é uma clara vontade de arrumar encrenca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha... tá acontecendo a mesma história aqui agora...

Eu continuo achando a mesma coisa. Acontece que esses joguinhos de um ficar apoiando ou outro tb nao tem nada que engrandece a conversa no tópico além de querer desmerecer a opiniao de quem pensa ao contrário. Isso pra mim continua sendo "BABA-OVICE" e falta de respeito. Duro é quando tem moderador no meio de um grupinho que sempre sao os mesmos e sempre postam as mesmas opinioes.

FORA OS FANÁTICOS E BABA-OVOS!!!!!!!

É por isso que gosto desse fórum. Onde a gente tem direito de postar o que pensa sem ligar para esses tipo de comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Duro é quando tem moderador no meio de um grupinho que sempre sao os mesmos e sempre postam as mesmas opinioes.

FORA OS FANÁTICOS E BABA-OVOS!!!!!!!

Eu sempre irei discutir com voce com respeito e urbanidade, nenhuma provocação me fará agir de maneira agressiva, pois nunca me exaltei com ninguém aqui e não será voce o primeiro. Só espero de voce a mesma coisa, se temos opiniões contrárias sobre Rickson Gracie ou qualquer outro lutador, que nós discutamos normalmente, só isso que eu peço, e eu sei que isso não é pedir demais.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Há fanáticos pró e contra lutadores.......é muita zona p/ um fórum só!!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, acima do fanatismo, o grande problema é que tem gente que gosta de provocar os outros. Quando você vê provocação no ar, é caixão: minutos depois começa a baixaria.

O melhor exemplo é o desta discussão que começou porque o cara foi postar no tópico sobre o Fedor e não perdeu a viagem pra alfinetar o Minotauro. Aí que começa a encrenca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos tem direito a ter uma opinião, por mais descabida ou errada que ela possa parecer, afinal, se todos concordassem em tudo, esse fórum seria totalmente desnecessário.

O que eu concordo plenamente é que devemos evitar esses posts dizendo que o lutador A é uma merda, que vai atropelar o lutador B, etc...porque isso não acrescenta nada ao conteúdo do fórum, e torna extremamente desagradável pra quem vai ler o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos tem direito a ter uma opinião, por mais descabida ou errada que ela possa parecer, afinal, se todos concordassem em tudo, esse fórum seria totalmente desnecessário.

O que eu concordo plenamente é que devemos evitar esses posta dizendo que o lutador A é uma merda, que vai atropelar o lutador B, etc...porque isso não acrescenta nada ao conteúdo do fórum, e torna extremamente desagradável pra quem vai ler o tópico.

Concordo plenamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado Fedor, voce concorda com o Allvaro mas não pensa duas vezes na hora de sair desmerecendo o Minotauro.

Grande Abraçco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí é q está Diego,não vejo problemas em vc ser fã de um determinado lutador.

o problema são usuarios que d tanto fanatismo chegam a ofender outros atletas(não é o seu caso))

eu por exemplo gosto muito do estilo de luta do Sakuraba,mas nem por isso preciso ficar ofendendo o Wand que o venceu! entende?? :rolleyes:

Entendi sim Luiz.......Defender sim ......ofender não........

Um abraço,

Gracie, Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o RAMANESS disse tudo, tem gente que vê o tópico sobre certo lutador que não gosta, podia simplesmente ignorar mas entra para arrumar encrenca.

Também e claro que alguns somente estão aqui mesmo para fazer barulho, me desculpem mas esse cara com o nick do Fedor qualquer post dele o cara ta falando mal do Minotauro, se você não suporta o Minota ou outros lutadores do Brasil, acho que você deveria procurar outro fórum porque aqui o mais normal e ver elogios a lutadores brasileiros, nada contra o lutador Fedor porque e um grande esportista.

Mas na minha opinião quem apronta demais devia ser banido por IP, ai queria ver como ia entrar no fórum.

No mais e isso mesmo DIGA NÃO AO FANATISMO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
Acho que o RAMANESS disse tudo, tem gente que vê o tópico sobre certo lutador que não gosta, podia simplesmente ignorar mas entra para arrumar encrenca.

Também e claro que alguns somente estão aqui mesmo para fazer barulho, me desculpem mas esse cara com o nick do Fedor qualquer post dele o cara ta falando mal do Minotauro, se você não suporta o Minota ou outros lutadores do Brasil, acho que você deveria procurar outro fórum porque aqui o mais normal e ver elogios a lutadores brasileiros, nada contra o lutador Fedor porque e um grande esportista.

Mas na minha opinião quem apronta demais devia ser banido por IP, ai queria ver como ia entrar no fórum.

No mais e isso mesmo DIGA NÃO AO FANATISMO!!!!!

Concordo plenamente.

Ah, e obrigado pela parte em que sou citado.

Um grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É óbvio que esse negócio de que vc nao deve entrar num tópico sobre um lutador que vc nao gosta é errado. Vc tem quem entrar sim, pq isso aqui é um fórum ou nao é? Se estamos discutindo que devemos ser contra o fanatismo e os lambe-sacos vamos criar entao tópicos só para ficar babando o ovo de um lutador???? SE EU ACHAR O CARA "HOMENAGEADO" PELOS BABA-OVOS UMA FURADA EU ENTRO MESMO NO TÓPICO E METO O PAU E QUEM ACHAR RUIM PODE ACHAR QUE EU NAO TO NEM AÍ!!!

PS.: FORA FANATISMO, FORA USUARIOS E MODERADORES BABA-OVOS!!!!!!!!

Editado por juliojr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rhodney o DEMOLIDOR

Igor vovchanchin wander e fedor são os melhores nãop sou fanatico hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Tem neguinho por aqui que não dá uma dentro mesmo...........não sou o MadMan, mas também fico impressionado com certas merdas que lemos por aí!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É óbvio que esse negócio de que vc nao deve entrar num tópico sobre um lutador que vc nao gosta é errado. Vc tem quem entrar sim, pq isso aqui é um fórum ou nao é? Se estamos discutindo que devemos ser contra o fanatismo e os lambe-sacos vamos criar entao tópicos só para ficar babando o ovo de um lutador???? SE EU ACHAR O CARA "HOMENAGEADO" PELOS BABA-OVOS UMA FURADA EU ENTRO MESMO NO TÓPICO E METO O PAU E QUEM ACHAR RUIM PODE ACHAR QUE EU NAO TO NEM AÍ!!!

PS.: FORA FANATISMO, FORA USUARIOS E MODERADORES BABA-OVOS!!!!!!!!

bom... da licença ae moçada, sou novo aki, mas desde q conheci o site, entro todo dia, vejo nas discussoes coisas boas q dah pra ser aproveitado sim, entaum concordo com o julio, isso naum c chama forum???

eh pra discutir msm, mas, naum discutir tipo sair no braço!

mas kd um dar sua opiniao sincera e c vc naum gosta de lutador x ou y, tem q dar sua opiniao e pronto, c naum for assim entaum fexa o forum e pronto, ai os moderadores, e administradores falam e escrevem o q querem, dae quem quer entra, e lê as opinioes, mas dae qual eh a graça???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso