Entre para seguir isso  
PRIDE-Mateus

Diga não ao Fanatismo

Recommended Posts

Eu sou fanático pela garota que amo e ninguém me elogiou até agora......... :lol:

Po cara, parabens !! ser louco pela mulher que ta do seu lado é muito bom mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Valeu, Frederick e Lango!!!!!!!!! Um grande abraço p/ vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li todos os comentarios (que empenho)! hehe... E acho o seguinte... cada um tem sua opiniao e tem que respeitar a dos outros assim como gostaria que a sua fosse respeitada.. pow se tu eh fã de um cara e entra num topico que ta falando sobre um cara que tu não gosta saia do topico e va procuarar um que fale sobre o teu "ídolo" oras...isso evitaria essa briguinhas e tal que vcs citaram ae! nao vejo pq ficar arranjando confusão por causa disso... (isso tbm vale pra fanáticos de academias, etc)... se todo mundo fizesse isso ninguem ia precisar fazer tópico sobre esse assunto e tbm poupariamos trabalho dos adminitradores que tem que ficar analisando os comentarios e punindo quem faz isso!! :lol:

:D :lol: :lol:

Ps.: uaauuuu!!! meu primeiro comentario fora do "mundinho" do Recados e Apresentações!! hehe :lol:

Editado por AnaCB_MT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Ótimo post Ana.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ótimo post Ana.

Abraços

Obrigada! :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, com dizer não ao fanatismo...

Afinal, todo fanatismo se torna burro... E a grtaça do forum é este, cada um falar a sua opniao, é logico que se eu for discutir com o fã de qualquer lutador, ele vai o defender até a morte. Mas acho que o que mais irrita é os comentarios inoportunos, a discução é sobre algo, e chega alguem e comenta algo nada haver, só pra falar que o seu idolo é o melhor.

Mas tudo é uma questao de bom senso. que todo deveriamos ter antes de postar qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaka ²¹

Não tem como, principalmente quando se fala algo da CB ou de Wanderlei Silva que não seja elogio, até rebaixado pra segundona eu fui ... hauahauahauahauahauahuahau ... Não ofendi ninguém, não xinguei ninguéme fui rebaixado pq exaltei o fiasco que vem sendo à CB ... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcos Lamenha
Não tem como, principalmente quando se fala algo da CB ou de Wanderlei Silva que não seja elogio, até rebaixado pra segundona eu fui ... hauahauahauahauahauahuahau ... Não ofendi ninguém, não xinguei ninguéme fui rebaixado pq exaltei o fiasco que vem sendo à CB ... :)

Nao ofendeu nem xingou? Cara, você tá com a memoria fraca...

Quanto ao fiasco da CB, se voce pensa assim, essa é a sua opinião. Cada um tem a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaka ²¹
Nao ofendeu nem xingou? Cara, você tá com a memoria fraca...

Quanto ao fiasco da CB, se voce pensa assim, essa é a sua opinião. Cada um tem a sua.

Olha Marcos, foi isso que o meu camarada Winner me falou, que fui suspenso porque ironizei os que chamavam de mala ... Se levaram como ofensa eu chamar o "Cro Cop" do fórum de gordo de óculos, não foi ofensa não, ele é mesmo gordo e usa óculos, pode perguntar pra ele ... De resto, só chamei o Dodói de Tiazinha, até pq ele me ofendeu várias vezes e à moderação não fez nada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado joão gonçalves

O que determina se houve ofensa ou nao num certo caso é saber da intençao com que se falou do outro e nao o o seu real estado - por exemplo: chamar alguém de doente, mesmo ele sendo doente, é injúria caso tenha se pretendido atingir a pessoa, nao importa que ela de fato seja doente; como essa área é de moderaçao nao é recomendável que se gere conceitos equivocados, desinformaçao, ou inversao de valores já que formadores de opiniao de terceiros; toque impessoal esse aqui, só quanto à questao dos critérios.

Editado por joão gonçalves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaka ²¹
Aê João, já que tu já foi pro espaço, chiera meu saco seu crente enjoado ! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que determina se houve ofensa ou nao num certo caso é saber da intençao com que se falou do outro e nao o o seu real estado - por exemplo: chamar alguém de doente, mesmo ele sendo doente, é injúria caso tenha se pretendido atingir a pessoa, nao importa que ela de fato seja doente; como essa área é de moderaçao nao é recomendável que se gere conceitos equivocados, desinformaçao, ou inversao de valores já que formadores de opiniao de terceiros; toque impessoal esse aqui, só quanto à questao dos critérios.

vc eh mó manezão em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aê João, já que tu já foi pro espaço, chiera meu saco seu crente enjoado ! :blink:

:blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que determina se houve ofensa ou nao num certo caso é saber da intençao com que se falou do outro e nao o o seu real estado - por exemplo: chamar alguém de doente, mesmo ele sendo doente, é injúria caso tenha se pretendido atingir a pessoa, nao importa que ela de fato seja doente; como essa área é de moderaçao nao é recomendável que se gere conceitos equivocados, desinformaçao, ou inversao de valores já que formadores de opiniao de terceiros; toque impessoal esse aqui, só quanto à questao dos critérios.

DOENTE!!!!

:) fuyou :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que determina se houve ofensa ou nao num certo caso é saber da intençao com que se falou do outro e nao o o seu real estado - por exemplo:  chamar alguém de doente, mesmo ele sendo doente, é injúria caso tenha se pretendido atingir a pessoa, nao importa que ela de fato seja doente; como essa área é de moderaçao nao é recomendável que se gere conceitos equivocados, desinformaçao, ou  inversao de valores já que formadores de opiniao de terceiros; toque impessoal esse aqui, só quanto à questao dos critérios.

Que é isso???hehehehe fuyou :D

O cara é louco :) !!!! INTERNA ELE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso