Sign in to follow this  
Sovjets

Melhor foto do MMA ?!?

Recommended Posts

Independente do que For, uma foto que repsente o que é MMA ou simplismente uma foto que ficou irada, seilá postem as fotos que vocês mais gostam sobre lutas...

Abraços

d47e4042.jpg

Já tinha postado no tópico sobre o Pride, mas vale a pena postar novamente... acho essa imagem sensacional...

Tem mais algumas imagens mas não lembro aonde eu vi, vou dar uma procurada depois posto...

Não rolou de ver as imagens...

posta em outro servidor. abraços

Tinha aquela do Fedor, um dia depois da luta com Cro Cop... alguém tem ?

Aquela foto é devastadora

Melhor foto do MMA 2007:

44512.jpg

kkkkkkkk desculpe a zuada mas logo que li o titulo desse topico imaginei a foto do Cro Cop "Curupira", então tomei a liberdade de entrar aqui e postar :D

Pride.... isso sim é MMA de verdade.

Pride.... isso sim é MMA de verdade.

Não achei a foto, mas aquela do Rampage debruçado nas cordas após a sequência de joelhadas do Wand é a melhor.

Guest Mocotó
Melhor foto do MMA 2007:

44512.jpg

kkkkkkkk desculpe a zuada mas logo que li o titulo desse topico imaginei a foto do Cro Cop "Curupira", então tomei a liberdade de entrar aqui e postar :D

Essa é a melhor foto do ano mesmo, ea do wand parecendo morto no chão, depois daquele fatality do crocop.

essa do couture e feroz parece que tava trabalhando em frigorifico

Pow, tem uma foto, do Pride GP 2003, depois que o Wand venceu e foi subir nas cordas... caralho, essa foi a melhor foto da historia do vale-tudo na minha opinião. Não só pelo fato do Wanderlei ter vencido, mas pela estética da foto, ficou muito boa. Acho que a foto foi do Marcelo Alonso, mas nao sei onde pesquisar.

Pow, tem uma foto, do Pride GP 2003, depois que o Wand venceu e foi subir nas cordas... caralho, essa foi a melhor foto da historia do vale-tudo na minha opinião. Não só pelo fato do Wanderlei ter vencido, mas pela estética da foto, ficou muito boa. Acho que a foto foi do Marcelo Alonso, mas nao sei onde pesquisar.

wandeley20silva20campeajn2.jpg

essa que foi foi capa da tatame?