Sovjets 0 Posted August 24, 2007 Independente do que For, uma foto que repsente o que é MMA ou simplismente uma foto que ficou irada, seilá postem as fotos que vocês mais gostam sobre lutas... Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Mochila 0 Posted August 24, 2007 Já tinha postado no tópico sobre o Pride, mas vale a pena postar novamente... acho essa imagem sensacional... Tem mais algumas imagens mas não lembro aonde eu vi, vou dar uma procurada depois posto... Share this post Link to post Share on other sites
Sovjets 0 Posted August 24, 2007 Alucinante mesmo Wallpapers irados... Principalmente o Ultimo Share this post Link to post Share on other sites
davimo 0 Posted August 24, 2007 DAHORA!!! mas a q eu achei do GOMI erguendo os braços quando ganhou ou essa do TIRO DE META EU ACHO foda uheheuhe. :lol: :lol: :D http://s10.photobucket.com/albums/a125/dav...uhisaMONOWA.jpg http://s10.photobucket.com/albums/a125/dav...RIDEforever.jpg Share this post Link to post Share on other sites
Sovjets 0 Posted August 24, 2007 Não rolou de ver as imagens... posta em outro servidor. abraços Tinha aquela do Fedor, um dia depois da luta com Cro Cop... alguém tem ? Aquela foto é devastadora Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted August 24, 2007 Melhor foto do MMA 2007: kkkkkkkk desculpe a zuada mas logo que li o titulo desse topico imaginei a foto do Cro Cop "Curupira", então tomei a liberdade de entrar aqui e postar :D Share this post Link to post Share on other sites
YAMAZAK1 0 Posted August 24, 2007 Pride.... isso sim é MMA de verdade. Pride.... isso sim é MMA de verdade. Share this post Link to post Share on other sites
MFSG 0 Posted August 24, 2007 Não achei a foto, mas aquela do Rampage debruçado nas cordas após a sequência de joelhadas do Wand é a melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mocotó Posted August 24, 2007 Melhor foto do MMA 2007: kkkkkkkk desculpe a zuada mas logo que li o titulo desse topico imaginei a foto do Cro Cop "Curupira", então tomei a liberdade de entrar aqui e postar :D Essa é a melhor foto do ano mesmo, ea do wand parecendo morto no chão, depois daquele fatality do crocop. Share this post Link to post Share on other sites
kada 0 Posted August 24, 2007 essa do couture e feroz parece que tava trabalhando em frigorifico Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Lamenha 0 Posted August 24, 2007 Pow, tem uma foto, do Pride GP 2003, depois que o Wand venceu e foi subir nas cordas... caralho, essa foi a melhor foto da historia do vale-tudo na minha opinião. Não só pelo fato do Wanderlei ter vencido, mas pela estética da foto, ficou muito boa. Acho que a foto foi do Marcelo Alonso, mas nao sei onde pesquisar. Share this post Link to post Share on other sites
AndreSpy 0 Posted August 24, 2007 Pow, tem uma foto, do Pride GP 2003, depois que o Wand venceu e foi subir nas cordas... caralho, essa foi a melhor foto da historia do vale-tudo na minha opinião. Não só pelo fato do Wanderlei ter vencido, mas pela estética da foto, ficou muito boa. Acho que a foto foi do Marcelo Alonso, mas nao sei onde pesquisar. essa que foi foi capa da tatame? Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Lamenha 0 Posted August 24, 2007 Exatamente essa. Share this post Link to post Share on other sites
AndreSpy 0 Posted August 24, 2007 essa é uma das melhores com certeza. Share this post Link to post Share on other sites