GUIJJ 0 Posted August 23, 2007 em nenhum momento disse que o macaco é santo e nada do genero.... mas que todo mundo sabe que o ryan é encrenqueiro e bate na trairagem.... Sempre torci pra rolar essa luta em algum evento... mas sempre o ryan dá alguma desculpa.... ou é bolsa ou é isso ou aquilo..... falem uq quiser mas o macaco ta sempre lutando e coloca o dele na reta... já do ryan num podemos falar o mesmo.... bom brother, cada um tem sua opniao, eu ja vi o ryan varias vezes treinando e o cara é mto melhor do a maioria aqui pensa. ele pegava o nino varias vezes, sei q treino é treino, mas ali era tudo do mesmo nivel, ryan, gabriel, fabio leopoldo, etc. o cara é irmao do renzo e corner mto bom, o q falta pra ele eh mais motivaçao...nao é santo tbm, mas todo mundo só fala mal do cara e nem conheçe pessoalmente. eu qndo treinei na gracie sp itaim fui sempre mto bem tratado por todo mundo a questao da bolsa eu penso assim. eu acredito q um cara q vai lutar la fora e ganha uns 200mil dolares vai lutar no brasil pq? o macaco no pride perdeu pro misaki, o ryan foi o gracie q melhor lutou com o sakuraba no auge...vao falar dos tapinhas na bunda? pelo amor de Deus, qqer um naquela posicao o saku ia dar tapinha na bunda mesmo, vcs nao lembram o tanto de gracinha q ele fez com o royce, com o royler? podia ser o fedor q ia levar tapinha tbm...mas quem entende e viu a luta sabe q mesmo machucado o ryan lutou melhor q o royce e o royler. parelho com o renzo. abraços Share this post Link to post Share on other sites
Nagliati 0 Posted August 23, 2007 o ryan lutou bem sim nas lutas que fez no Pride....não digo o contrario naum.... mas que o cara num tem uma postura das melhores vc há de convir ki é verdade.... Share this post Link to post Share on other sites
Messo 0 Posted August 23, 2007 Porem o q acontece eh que o pessoal do gibi/ gracie sempre provoca o macaco, as vezes qdo um aluno dele luta os caras xingam ele, duvido que ninguem tenha falado nada pra ele nesse monte de gente, ou antes, ele nem o ryan sao nenhum santo, os dois sao enquenqueiros, mas sabem pq? os 2 tem a vida feita, o ryan foi embora de land rover pra casa o macaco num astra mto loko, e o pessoal q fica agitando, metade foi de busao e a outra metade apertado de carona, os 2 tem academias, usam roupas caras, vivem do bom e do melhor, ou seja, quem ta crescendo e querendo fazer carreira no esporte que acaba sendo prejudicado, pq ninguem fala das coisas boas, so da briga, e qdo tentamos arrumar patrocinios a resposta e quase a msm, ninguem quer associar o nome a brigoes, e vai explicar... prejudica os atletas e tb os promotores de eventos que tb nao conseguem maiores patrocinios e continuam pagando essa porcaria de bolsa que os atletas recebem aki.resumindo eles brigam e tao bem e o monte de paga pau tanto de um como do outro acaba se fudendo, nao me importa quem começou e quem ta certo, importa sim quem ficou dando pilha, nesse e em mtos outros eventos. Falou tudo. Assino embaixo Share this post Link to post Share on other sites
tito ortiz 0 Posted August 24, 2007 bom brother, cada um tem sua opniao, eu ja vi o ryan varias vezes treinando e o cara é mto melhor do a maioria aqui pensa. ele pegava o nino varias vezes, sei q treino é treino, mas ali era tudo do mesmo nivel, ryan, gabriel, fabio leopoldo, etc. o cara é irmao do renzo e corner mto bom, o q falta pra ele eh mais motivaçao...nao é santo tbm, mas todo mundo só fala mal do cara e nem conheçe pessoalmente. eu qndo treinei na gracie sp itaim fui sempre mto bem tratado por todo mundoa questao da bolsa eu penso assim. eu acredito q um cara q vai lutar la fora e ganha uns 200mil dolares vai lutar no brasil pq? o macaco no pride perdeu pro misaki, o ryan foi o gracie q melhor lutou com o sakuraba no auge...vao falar dos tapinhas na bunda? pelo amor de Deus, qqer um naquela posicao o saku ia dar tapinha na bunda mesmo, vcs nao lembram o tanto de gracinha q ele fez com o royce, com o royler? podia ser o fedor q ia levar tapinha tbm...mas quem entende e viu a luta sabe q mesmo machucado o ryan lutou melhor q o royce e o royler. parelho com o renzo. abraços falou tudo cara ............. Share this post Link to post Share on other sites