Recommended Posts

E essa gordura vai pra onde? como ela é eliminada? pelas fezes? pela urina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô querendo fazer um tb, mas tá foda conseguir grana e fontes, então vou só de testo (Ciclo 6 ou Gedeon Richter) e trenbo acetato + tamox e vitex por 6 semanas. TPC normal só com Clomid.

Uma dúvida que tenho é: crescer e depois pensar em secar ou mandar ver nos termos junto do ciclo pra tentar crescer com o máximo de qualidade possível?

Tenho mó cagaço de ganhar mta banha durante o ciclo, mas tb queria saber até que ponto compensa investir $$ num ciclo e reduzir os ganhos usando termos...

Pergunta de 1 milhão: qual seria então o meio-termo?

A primeira coisa que vais sentir com a Trembolona na forma Acetato, é um aumento muito significativo de força e uma bela vascularização.

Mas pelamor brother, vai ter que jogar HCG durante o ciclo senão tuas bolas vão ficar menores que amendoim torrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que seria assim imprescindível mesmo num ciclo curto de 6 semanas?

Ah e responde as MPs, catzo!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trembo provoca colateral pra caralho nesse sentido, e outros mais..........portanto sim, jogar HCG mesmo um ciclo curto.

Sobre as MPs, porra, eu nem tinha visto, não recebi sinal nem nada, eu não costumo olhar no canto superior da tela pra ver se tenho mensagem nova...pode deixar que vou responder...abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso