Entre para seguir isso  
Convidado jacare

Jacaré, pode ser uma nova potência do MMA?

Recommended Posts

Convidado jacare

O amazonense é um homem que nasceu pra lutar com certeza! O cara tem um corpo e condição física extremamente boa. Quase nada de gordura corporal, tem um tanque incrível. Brincou de lutar 5 lutas, com submissôes sem nem suar. Ele não é que nem o Werdum que não sabe jogar o adversário no chão, ele tem um Judo ótimo e é dificil nao cair contra ele. Acho que será um dos melhores, tomara que alguma organização de peso contrate ele, K1 ou UFC.

PS : Quantos anos tem o jacaré?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem acho, o jacare tem tudo para ser Top no MMA. Tem um JJ acima da media, um jogo de quedas para seu peso excelente, e tem bom gás e força.

mas com tudo isso o Jaca tem que se conscientizar que ele é um fenomeno no chão, tem que treinar trocacao, mas a essencia da luta dele vai ser botar para baixo e passar o carro. Com o tempo a trocacao melhora ai o jogo fica mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente tenho q CONCORDAR, pq putaqpariu o jacare MANJA muito de sub, o cara se AFIAR O BOXE ja elvisss eh tipo os nogueiras ^^ os caras sao otimos no bjj pra mma e tem boxe.

Quero ver ele no ufc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

jacare e cacareco tb.

dois caras q tem tudo pra arrebentar, basta investir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

po o jacaré é foda, ele treina wreslting de manhã boxe de tarde jiu jitsu e vale tudo de noite hehehe ele disse isso na entrevista aqui... a idade dele não sei, mas ele começou no jiu jitsu com 17 anos...

com certeza ele vai ser um fenomeno no mma.... ele pode fazer frente com o paulão.... !!

flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é fodão no jiu jitsu mas perdeu feio pro macaco no mma,o margarida ao contrário venceu e bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é fodão no jiu jitsu mas perdeu feio pro macaco no mma,o margarida ao contrário venceu e bem

Mas é que ele se afobou na luta ..foi querer ir pra trocação sem treino adequado e se fudeu

Se rolar um revanche eu aposto fácil no jaca ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PICOLINO

Ele tem quantos anos????

E aproveitando a deixa, cade o margarida q depois das estreias boas sumiu???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um dos Tops do peso sem dúvidas !!!!

E tá demorando pra ele estrear num grande evento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca tem quase 28 anos se não me engano ...

tem que correr atras logo pois carreira de lutador é curta ....

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente boa do jiu jitsu que infelizmente não investiu na carreira no mma.

Será que eles nas outras modalidades são tão fracos assim??

Po não acredito que deixem passar tão facilmente o sonho de lutar um pride ou UFC,além de ganhar 1000x mais do que lutando campeonatos de jiu jitsu.

E o Roger??

Vai fivar só naquela luta mesmo???

E o marcelinho???

Margarida????

Jacaré???

Xande????

É inaceitável na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente boa do jiu jitsu que infelizmente não investiu na carreira no mma.

Será que eles nas outras modalidades são tão fracos assim??

Po não acredito que deixem passar tão facilmente o sonho de lutar um pride ou UFC,além de ganhar 1000x mais do que lutando campeonatos de jiu jitsu.

E o Roger??

Vai fivar só naquela luta mesmo???

E o marcelinho???

Margarida????

Jacaré???

Xande????

É inaceitável na minha opinião.

Pra mim tb é inaceitável !!!

Os caras tem q botar logo a cara no ringue, talvez estejam esperando pra conquistar todos os títulos q ainda faltam no Pano ou no Sub ... por exemplo, Roger quer o absoluto de qualquer jeito, Xande quer o ADCC, Marcelinho não quer mais nada ... hahahaha, o André Galvão é outro tb q tem q ir pro MMA ...

Mas eu acho q depois do Mundial de Julho, talvez muitos desses caras metam a cara de vez no MMA.

O Jacaré é um cara q vai fazer frente pro Paulão no futuro .... eu disse no futuro !!! E tb vai ser un dos maiores nomes da categoria !!!

Editado por Coco JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o jacaré vai dificultar muito pro paulão,apesar dele não ter arrumado nada no chão contra o couture ficando por baixo.

O roger até mesmo pelas suas caracteristicars fisicas não leva jeio pro mma,ele é tipo o pe de pano,não tem a força de peso pesado ne velocidade e explosão,é muito lento.

A esperança fica com o xande,marcelinho,galão,o proprio margarida.

po qual evento que não quer um campeão mundial??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum desses caras que o buda citou vão vingar no MMA . Ja esta muito tarde pra eles . INfelizmente deixaram tempo demais passar .

Carreira de MMA pra ser bem sucedida tem que começar CEDO .

Vide exemplos como WAND e ARONA que começaram a se dedicar exclusivamente ao MMA com 20 anos de idade .

Primeiro vale tudo do Arona foi com 22 anos e do Wand com 21 se não me engano .

Essa galera querendo começar carreira no MMA com quase 30 anos não vai vingar .

Minha opinião

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso