Sign in to follow this  
Sr_Furtado

Os 7 melhores alimentos para ganho de massa muscular

Recommended Posts

E ae cabao..

Aspargo eh um alimento muito nutritivo ele tem vitamina A, ácido folico e alto indice de potássio.

Ele eh considerado uma planta medicinal devido ao seu efeito diurético. O composto ativo que proporciona o efeito diurético é a asparagina.

E como foi explicado no topico os atletas usam em vesperas de competicao, porque o aspargo vai tirar toda retencao hidrica do cara.. deixando assim o atleta com aparencia mais seca e sólida!

abs ppunkk

vlw cara , mais entaum pra mim que estou treinando no dia a dia o aspargo naum tera grandes vantagens certo ?

abraco

vlw cara , mais entaum pra mim que estou treinando no dia a dia o aspargo naum tera grandes vantagens certo ?

abraco

yeap.. no dia-a-dia nem tem necessidade nao! É mais para atletas fisiculturistas em pre-contest ou coisa do tipo.. No dia-a-dia é bom comer folhas verdes, tipo agriao rucula alface e essas outras hortaliças.. tambem gosto muito de brocolis cozido a vapor.. no mais eh isso mesmo

abs

Guest MMAFighter
eu li numa revista chamada "health" que o ovo pode ser comido com a gema sem problemas...

ela nao aumenta colesterol, nem nada.

imagina....

Guest sickus

Ahhh não é me exibindo mas bato na tecla da alcatra muito antes dessa matéria, melhor valor biológico ...

E sobre o ovo, ninguém sabe as quantidades que culturistas comem, as pesquisas são sempre com 4 ou 5 por semana e não 4 ou 5 por DIA.

Guest Kdu
imagina....

nao aumenta colesterol, faz bem pra memoria, e contem varios nutrientes.

isso na gema, foi oq li na revista.