Entre para seguir isso  
Sr_Furtado

Os 7 melhores alimentos para ganho de massa muscular

Recommended Posts

E ae cabao..

Aspargo eh um alimento muito nutritivo ele tem vitamina A, ácido folico e alto indice de potássio.

Ele eh considerado uma planta medicinal devido ao seu efeito diurético. O composto ativo que proporciona o efeito diurético é a asparagina.

E como foi explicado no topico os atletas usam em vesperas de competicao, porque o aspargo vai tirar toda retencao hidrica do cara.. deixando assim o atleta com aparencia mais seca e sólida!

abs ppunkk

vlw cara , mais entaum pra mim que estou treinando no dia a dia o aspargo naum tera grandes vantagens certo ?

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vlw cara , mais entaum pra mim que estou treinando no dia a dia o aspargo naum tera grandes vantagens certo ?

abraco

yeap.. no dia-a-dia nem tem necessidade nao! É mais para atletas fisiculturistas em pre-contest ou coisa do tipo.. No dia-a-dia é bom comer folhas verdes, tipo agriao rucula alface e essas outras hortaliças.. tambem gosto muito de brocolis cozido a vapor.. no mais eh isso mesmo

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMAFighter
eu li numa revista chamada "health" que o ovo pode ser comido com a gema sem problemas...

ela nao aumenta colesterol, nem nada.

imagina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Ahhh não é me exibindo mas bato na tecla da alcatra muito antes dessa matéria, melhor valor biológico ...

E sobre o ovo, ninguém sabe as quantidades que culturistas comem, as pesquisas são sempre com 4 ou 5 por semana e não 4 ou 5 por DIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho amigos q comem mais de 20 ovos num dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
imagina....

nao aumenta colesterol, faz bem pra memoria, e contem varios nutrientes.

isso na gema, foi oq li na revista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso