Entre para seguir isso  
Ivan Canello

O treinamento físico de Sean Sherk

Recommended Posts

caramba

o cara eh um monstro

esse eh monstro

acho dificil alguem tirar a cinta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, animal o treino do cara !!!!

Puxado pra caramba !!!!

Ivan, valeu pela edição, belo trabalho !!!!

E que apresentadora hein, sensacional !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Ótimo trabalho Ivan, parabéns.

O cara é uma maquina, está 1000% na parte física!!!!

O problema de Sherk é q eu acho ele limitado tecnicamente. Ele só faz o ground&pound. Se vc pegar um cara com boas defesas de queda, Sherk toma KO...

Pode crer, vide arona!!!!

Art. 121 do Código Penal Brasileiro. Você acaba de assassinar a língua portuguesa.

Esse rapaz "açacinôl" a lingua portuguesa!!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP x Sherk foi muito atípico. Primeiro que o Sherk vinha realmente de uma longa pausa (ficou quase 1 ano sem lutar, mas fez uma luta antes dessa do GSP) e não estava nem com metade do condicionamento que ele normalmente tem, tenho quase certeza que essa foi uma das 2 lutas que ele cita no vídeo que ele cansou, além de claro ser uma luta da categoria DE CIMA o que faz muita diferença, dá pra reparar só pelo tamanho do canadense em relação ao americano.

Fora esses fatores o GSP tem um sprawl dos mais sinistros que eu já vi, manteve a luta em pé e quando deu uma brecha botou o Sherk pra baixo (GSP é excelente wrestler) 2 vezes, e na segunda quebrou o nariz dele terminando a luta.

Achei o vídeo da luta aqui, luta boa: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseacti...videoid=7934702

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sabia desse lance dele ter pensado em aposentadoria.O GSP não tomou conhecimento do Sherk,venceu fazendo o jogo que o Sherk queria ter feito.Contra o Hughes foi isso msm,o Sherk lutou bem e levou 2 dos 5 rounds,tendo sido superior na trocação tb.

E o pior é que falam que ele é unidimensional. O boxe do Sherk é muito afiado (ele inclusive tem alguma experiência como boxer profissional), mas o punch dele é inexistente. É por isso que tem gente achando que ele é imbatível, as características dele combinam muito bem. Ele se defende muito bem em pé, não precisa tentar o double leg a 2 metros de distância. Acho que essas quedas fintadas são a coisa mais nojenta do mundo, você tenta defender um soco e quando percebe ele já te ergueu por cima dos ombros e tá te jogando no chão que nem um boneco. Enfim, o estilo do cara é indigesto demais pra qualquer um.

E a luta com o GSP não tinha como acontecer de outro jeito. O Sherk tava sem ritmo, lutando na categoria de cima e jogaram o coitado pros leões logo de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ali ta certo, 22 suplementos? ninguem vai comentar isso nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ali ta certo, 22 suplementos? ninguem vai comentar isso nao?

Eu não sou profissional e tomo 10 suplementos ..ele tomar 22 não é nada de outro mundo ....se vc somar chega a 22 rapidinho

Whey , creatina , termogenico , NOX2 , multi vitaminico / mineral , L-glutamina , Fish Oil , glucosamina / chondroitina , HMB ....etc..etc..etc..

é mole chegar aos 22 ...

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sou profissional e tomo 10 suplementos ..ele tomar 22 não é nada de outro mundo ....se vc somar chega a 22 rapidinho

Whey , creatina , termogenico , NOX2 , multi vitaminico / mineral , L-glutamina , Fish Oil , glucosamina / chondroitina , HMB ....etc..etc..etc..

é mole chegar aos 22 ...

Victor

"mole" nao é nao, mesmo pq muitos esses sao em " ciclos" como creatina e termogenicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loguei so pra falar

virei fan do cara...

pqp queria ter essa dedicacao pra tudo na vida.

o cara ta de parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso