Entre para seguir isso  
buda

Suplementação dos jogadores do Botafogo

Recommended Posts

Saiu hoje no jornal O GLOBO,divulgado pela diretoria do clube:

BETAGEN:suplemento alimentar que contribui para a redução da fadiga e da perda de massa muscular.Usado há dois anos por todo o elenco antes dos treinos e jogos.

POWER GEL:gel de carboidratos que funciona como repositor energético.Desde 2003 é usado pelos jogadores nos intervalos dos jogos.

BARRA DE PROTEÍNA:Alimento com auto teor de proteínas ingerido antes dos jogos por todos os jogadores desde 2003.

GLICODRY:Repositor hidroeletrolético.Usado pelos jogadores que correm maiores distancias nos jogos.

CAFEÍNA:Ingerida 45 minutos antes dos jogos,de ascordo com o peso do jogador.Um atleta de 80kg ttoma o equivalente a 3 xícaras de café.

Interessante né,nunca imaginei que os jogadores tinham tanta suplementação,na verdade o que me surpreendeu foi o betagen e a cafeína.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles fazem um trabalho especifico com os jogadores do botafogo...um amigo foi uma vez na academia com essa proposta para nós...só que sairia muito caro esse acompanhamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive curiosidade de usar esse betagen, apesar de a bula nao mostrar nenhuma novidade. Alguem ai do forum ja usou ou sabe de alguem que tenha usado e tenha tido resultados ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Legal a suplementação, acho que para os objetivos do esporte tá certinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera discupa a ignorancia mais uma vez me disseram q consumi cafeina naum é muito bom... algo do tipo... issu é verdade ow apenas ingana troxa que nem eu assim^^ .??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera discupa a ignorancia mais uma vez me disseram q consumi cafeina naum é muito bom... algo do tipo... issu é verdade ow apenas ingana troxa que nem eu assim^^ .??

Cafeína em excesso não é bom se souber dosar ela pode ser benéfica sim. Como eles fazem uma proporção exata pra cada jogador, porque se abusa ai começam os problemas para dormir, pressão elevada e vai indo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem como mandar fazer esse Betagem em farmácia de manipulação?

josefinho manipula tudo as parada!

daki a pko vai querer "manipular" o gozein protein do lucas_boxe

fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dodo foi pego no anti-doping pq ele ingeria essa cafeina q tinha uma substancia ilegal e a policia fechou hoje a farmacia q vendia os produtos para o botafogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Tem como mandar fazer esse Betagem em farmácia de manipulação?

Betagen não é uma substância, é o nome de um suplemento da EAS - Um blend de creatina, HMB, vitaminas, glutamina, vitaminas e taurina. Teoricamente vc até pode manipular, mas provavelmente vai sair até mais caro do que o produto original (se vc conhece manipulação, deve saber que quanto mais ativos diferentes, mais caro) que já é uma bala - média de R$ 300.

Frequento fóruns gringos de musculação e vejo poucos relatos a respeito do Betagen (pudera, quem pode comprar CEE e Ph's diversos a preços justos não deve ligar muito pra Betagen mesmo..). EAS é uma puta marca, e o Betagen tem uma composição bastante interessante principalmente para evitar o catabolismo, mas não acho que valha o preço.

Se quiser um desses suplementos que propõem um Blend de diversas coisas, indico o X-Pand e o No Xplode da BSN, que são até mais baratos que o Betagen.

Ou melhor ainda, pegue os 300 reais, compre um bom Whey, Creatina, Albumina, e o resto gaste em multivitamínico e quilos de peito de frango. Não tem segredo.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso