curandeiro 0 Posted July 12, 2007 Depois o usuário reclama quando pegam no pé dele. Mas ele adora criar post tirando onda para desviar o bom andamento dos mesmos. Ignora, cara... senão ele vai conseguir desvirtuar msm o tópico, q tá indo tão bem até agora. Quanto à notícia, DUVIDO MUITO q o Wand tenha dito q não quer lutar. Vamos esperar os esclarecimentos da CB. Share this post Link to post Share on other sites
Guest MalabiSabe Posted July 12, 2007 PORRA WAND NAO FOGE NAO CARALHO!PORRA! É, é bem o wandeco q tem mania de fugir da raia!!!!!! Dana Yellow Filho da puta, safado, tá com medo de botar o BV contra o careca e fica inventando lambança aí. Dizer que um integrante da CB falou que o Wandeco não queria lutar em cima da hora já é d+, americano safado mentiroso do caralho!!!! tao d sacanagem com o Wand....ta no site do cara ate a data da luta, agr dizem q ele pipoco? DUVIDO!!!!!!! por td q ele ja fez e mostrou isso nw confere! Pronto, não precisa ser falado mais nada!!!!!! Torça bastante para o Chuck "Barriga de vermes" Lidell, não abandone o portador do saco que tu pela agora!!!!!!!! IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o wand tá correndo como são as coisas em hahahahahahaha ôoooo inveja braba, tudo isso aí por causa que o Sr. Ricardo Arona ainda nem sabe onde vai lutar?!!?!?!?!?!?!?!? Share this post Link to post Share on other sites
spacemind 0 Posted July 12, 2007 Não acredito em nada que o Dana fale, só acredito mesmo depois de confirmado o card. Share this post Link to post Share on other sites
Guest CATOIÃO. Posted July 12, 2007 Eu não acho que WAND esteja correndo,ate pq ele ja foi ate o OCTAGON desafia o CHUCK...Seria meio sem logica ele amarela,na minha opnião foi coisa de dinheiro msm,WAND devi ter pedido um valor mto alto e o filho da puta do DANA não aceitou pagar.........Acho que foi isso!!! abraço.... Share this post Link to post Share on other sites
Askani 0 Posted July 12, 2007 pau no * do dana, ta protegendo o macho dele, fdp Share this post Link to post Share on other sites
Adílson Rodrigues 0 Posted July 12, 2007 Essas horas é que eu penso se esse monopólio do UFC é bom mesmo pro esporte e tendo a achar que não. A carreira de grandes nomes do MMA, muito superiores a Silvias, Titos e Franklins da vida está praticamente nas mãos desse sujeito. O MMA precisa de um ou mais concorrentes para o UFC, até porque se o UFC fosse abrigar todos os bons lutadores teria que haver um evento por fim de semana. Obs: Duvido que o Wand tenha afinado. E ele talvez tenha sido mais esperto nessa jogada, pois havia confirmado/oficializado a luta em seu site, dando a entender que não teria como ter afinado se já havia confirmado antes. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 12, 2007 Essas horas é que eu penso se esse monopólio do UFC é bom mesmo pro esporte e tendo a achar que não. A carreira de grandes nomes do MMA, muito superiores a Silvias, Titos e Franklins da vida está praticamente nas mãos desse sujeito. O MMA precisa de um ou mais concorrentes para o UFC, até porque se o UFC fosse abrigar todos os bons lutadores teria que haver um evento por fim de semana.Obs: Duvido que o Wand tenha afinado. E ele talvez tenha sido mais esperto nessa jogada, pois havia confirmado/oficializado a luta em seu site, dando a entender que não teria como ter afinado se já havia confirmado antes. Falou e disse, Maguila! Share this post Link to post Share on other sites
Papo Brabo 0 Posted July 12, 2007 ué? e os mil topicos que nego colocou garantindo que a luta ia rolar? era com base em que então? Share this post Link to post Share on other sites
Guest MMAFighter Posted July 12, 2007 o wanderlei nao tem motivos nem está em alta para pedir valores altos de $$ nao me venha com estrelismo nao Share this post Link to post Share on other sites
Guest CATOIÃO. Posted July 12, 2007 (edited) ué? e os mil topicos que nego colocou garantindo que a luta ia rolar? era com base em que então? Somos 2 cara, tbm quero saber!! Edited July 12, 2007 by CATOIÃO. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Herzizou Posted July 12, 2007 Prefiro esperar um pronunciamento do Wand ou da CB. Não dá pra ficar tirando conclusões sem ouvir as duas partes. Mas que é uma pena isso é. Share this post Link to post Share on other sites
Guest MalabiSabe Posted July 12, 2007 Já estava anunciado, não existe essa parada de ter amarelado!!!! Vejam no link e na foto abaixo!!!! http://www.wanderleisilva.com.br/site/inde...31&Itemid=4 Share this post Link to post Share on other sites
Guest Herzizou Posted July 12, 2007 ué? e os mil topicos que nego colocou garantindo que a luta ia rolar? era com base em que então? Em pronunciamento do próprio Dana em nome do UFC, oras. E confirmação também por parte de Wand e CB. Mas agora fatos novos apareceram. Share this post Link to post Share on other sites
Mochila 0 Posted July 12, 2007 Putz, que tristeza isso ai... Share this post Link to post Share on other sites