kichigai

Dórea/Luis alves vão acabar com a carreira do Minotauro.

Recommended Posts

Essa é a diferença entre (por exemplo) o Minotauro e o Fedor. Enquanto o russo vai para a holanda treinar com o Host o Minotauro continua treinando com o Luiz Alves...infelizmente com esse corner e esses treinadores aí ele jamais vai conquistar esse cinturão do UFC.

Olha, eu não discordo do Minotauro treinar com o Dórea, pois tenho certeza que o treinamento passado pelo professor baiano é qualificado, de outra forma os resultados dos atletas dele não seriam tao expressivos no Boxe amador e profissional, seja em sede nacional ou internacional.

O que me deixa um pouco preocupado é a respeito da adaptação do Boxe para o MMA, como esta sendo feita neste treinamento. Nao o acompanho e nao posso comentar com exatidao, mas a impressao que tenho é que o treinamento não esta focado nessa obrigatoria interligação com outras lutas que o MMA exige, como o MT, Wrestling e JJ. Em alguns momentos parece que o baiano se considera um boxeador nato no ringue (agora octagono), o que pode custar caro em lutas mais contra atletas mais preparados.

O exemplo citado do Fedor é interessante, pois mesmo o russo tendo treinado com a lenda viva do MT, Ernest Hoost, ele não passou a considerar-se um trocador de origem: em suas lutas, o cara troca porrada quando necessário e leva pro chão quando necessário, sem firula. Para mim, é este o segredo da coisa.

Treinar as modalidades que voce tem menos habilidade é excelente, mas voce tem que ter plena noção do que tem de melhor, e saber usar isto de uma forma positiva. Confio bastante no Minotauro, mas estou um pouco preocupado com esta situacao, pois a categoria dele no UFC é atualmente é mais dura da historia dos pesos pesados.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu não discordo do Minotauro treinar com o Dórea, pois tenho certeza que o treinamento passado pelo professor baiano é qualificado, de outra forma os resultados dos atletas dele não seriam tao expressivos no Boxe amador e profissional, seja em sede nacional ou internacional.

O que me deixa um pouco preocupado é a respeito da adaptação do Boxe para o MMA, como esta sendo feita neste treinamento. Nao o acompanho e nao posso comentar com exatidao, mas a impressao que tenho é que o treinamento não esta focado nessa obrigatoria interligação com outras lutas que o MMA exige, como o MT, Wrestling e JJ. Em alguns momentos parece que o baiano se considera um boxeador nato no ringue (agora octagono), o que pode custar caro em lutas mais contra atletas mais preparados.

O exemplo citado do Fedor é interessante, pois mesmo o russo tendo treinado com a lenda viva do MT, Ernest Hoost, ele não passou a considerar-se um trocador de origem: em suas lutas, o cara troca porrada quando necessário e leva pro chão quando necessário, sem firula. Para mim, é este o segredo da coisa.

Treinar as modalidades que voce tem menos habilidade é excelente, mas voce tem que ter plena noção do que tem de melhor, e saber usar isto de uma forma positiva. Confio bastante no Minotauro, mas estou um pouco preocupado com esta situacao, pois a categoria dele no UFC é atualmente é mais dura da historia dos pesos pesados.

Abcs

Exatamente isso jerônimo!!! Espero que seus treinadores não entrem em conflito com relação o direcionamento do treinamento, pois todas as arte precisam de adaptação para o MMA.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém precisava ir lá, dar um chute na bunda desses dois e tirar esse monte de abobrinha que colocaram na cabeça no Minotauro.

Luis Alves, o gênio da estratégia, vai pro time do Crocop.

"Seguinte, Crocop, nada de trocar, agora vc é finalizador, vai pro chão, vc é o super-homem e ninguém vai conseguir ganhar de vc. Não se preocupa, cara."

vc ta certo. deixa seu telefone ai pq vamos falar pro minotauro te contratar com tecnico e mandar os 2 embora.

é cada coisa... :rolleyes:

verdade tiveram posições naquela luta, que eu acho que se fosse eu que sou faixa azul de bjj teria finalizado o texano.

putz, essa foi demais...o minotauro nao conseguiu finalizar o cara, mas vc, um faixa azul, conseguiria. ta bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos
Putz, mas já estava na hora do Minotauro aprender a bloquear circulares de coxa. No terino dele, todo mundo estava mandando e ele não fazia o bloqueio. Contra o Herring, se vocês reverem aluta, perceberão que todos os chutes baixos do texano entraram.

Nunca é tarde para calejar a canela.

O Minota aprender Muay-Thai é difícil até de imaginar. Nem o fedor que é o nº 1 eu quase não vejo chutar, joelhada então eu não me lembro. Eu acho que em pé o Minota deve focar o boxe mesmo, mas pelo menos ele precisa começar a defender os chutes, nesta luta os low kicks do HH estavam claramente fazendo efeito, nem o Hick Kick que é muito perigoso ele não defendeu, e quase foi a nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se o minota ficará seguro de soltar chutes...ele sabe que só pegará pedreira , e qualquer vacilo pode decidir a luta.

acho melhor ele continuar fazendo o que sabe de melhor, não inventar muito , que pode ser arriscado, não por falta de competencia dele , mas por excesso da mesma por parte dos adversarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém precisava ir lá, dar um chute na bunda desses dois e tirar esse monte de abobrinha que colocaram na cabeça no Minotauro.

Luis Alves, o gênio da estratégia, vai pro time do Crocop.

"Seguinte, Crocop, nada de trocar, agora vc é finalizador, vai pro chão, vc é o super-homem e ninguém vai conseguir ganhar de vc. Não se preocupa, cara."

CONCORDO minotauro nõ é mais o mesmo agra só quer trocar

ta foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu não discordo do Minotauro treinar com o Dórea, pois tenho certeza que o treinamento passado pelo professor baiano é qualificado, de outra forma os resultados dos atletas dele não seriam tao expressivos no Boxe amador e profissional, seja em sede nacional ou internacional.

O que me deixa um pouco preocupado é a respeito da adaptação do Boxe para o MMA, como esta sendo feita neste treinamento. Nao o acompanho e nao posso comentar com exatidao, mas a impressao que tenho é que o treinamento não esta focado nessa obrigatoria interligação com outras lutas que o MMA exige, como o MT, Wrestling e JJ. Em alguns momentos parece que o baiano se considera um boxeador nato no ringue (agora octagono), o que pode custar caro em lutas mais contra atletas mais preparados.

O exemplo citado do Fedor é interessante, pois mesmo o russo tendo treinado com a lenda viva do MT, Ernest Hoost, ele não passou a considerar-se um trocador de origem: em suas lutas, o cara troca porrada quando necessário e leva pro chão quando necessário, sem firula. Para mim, é este o segredo da coisa.

Treinar as modalidades que voce tem menos habilidade é excelente, mas voce tem que ter plena noção do que tem de melhor, e saber usar isto de uma forma positiva. Confio bastante no Minotauro, mas estou um pouco preocupado com esta situacao, pois a categoria dele no UFC é atualmente é mais dura da historia dos pesos pesados.

Abcs

Post brilhante do meu amigo Jera !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que o minotauro tão ruim de estratégia n... conta o herring ele torocu pq sabe que leva vantagem.. tomou um chute e tal... mas sei lá, ele n tem um olho bom, de repente foi do lado que ele tomou o chute.. isso atrapalha, n exergar perfeito dos dois olhos... mas achei que ele levou vantagem na trocação e procurou levar pro solo várias vezes... quando lutou contra o cro cop ele teve de trocar, vai crrer o tempo todo? fica até feio... ele procurou levar pro chão , mas como é ruim de queda e o mirko bloqueia bem... n estava conseguindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora