Dudu_Belfort

SHOGUN vs. LYOTO - Rumor

Recommended Posts

tomar no cu, quero ver Shogun vs Griffin, que aí o Shogun arrebenta o marrentinho e já faz nome pros newbas que só assistem TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta muito boa, só que concordando com alguns aqui do tópico não é a hora ainda

essa luta poderia muito bem ser pelo título.

na minha opinião Shogum é mais completo e experiente que Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mauricio Thai

Se ocorrer mesmo acredito que o Shogun leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considero a trocação do Lyoto melhor que a do Shogun, o chão de ambos são bons. Eu apostaria no Lyoto.

no chão acho o shogun mais agressivo e pode ter uma grande vantagem se ficar por cima,o gnp do cara ta foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaço imprevisível, mas preferia que acontecesse mais adiante, tomara que não se confirme por enquanto.

Os dois ainda tem adversários pra enfrentar no UFC, antes de se encontrarem.

Agora, pra quem tiver interesse em tirar da fila um brasileiro favorito ao cinturão, pelo menos por enquanto, vai bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida pro shogun atropelar o lyoto... naum vo com a cara do lyoto e odeio seu estilo de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente luta.

eu tambem nao gostaria que fosse agora mas enfim se casarem só resta curtir e ver o que dá.

shogun favorito sem duvidas mas o Lyoto é perigoso.

acredito que nao estao gostando dos combates decision do Lyoto e entao vao dar o Shogun pra ele pra o descartarem logo ou entao pra ele provar que tem potencial pra ser o campeao do evento desbancando o numero 1 do peso.

vamos aguardar se confirma ou nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Não acredito que vá acontecer. O UFC 76 está muito longe e até lá ainda veremos MUITAS especulações desse tipo..

Mas caso role, acho uma luta muito bem casada. E daí que são dois brasileiros? O importante é que é um lutasso, ninguém tem obrigação de ficar preservando lutadores de mesma nacionalidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO:

Péssima luta pro shogun. Lógico q os melhores tem q se comer no pau, mas PELO CINTURÃO. O puto do Dana tá fazendo isso pra aumentar a probabilidade de manter os lutadores dele no topo. Shogun não ganha nada se vencer, Lyoto venceu o BJ, mas não tem nome no EUA, lá os grandes nomes são Forest Griffin, Liddel, e mais um monte de nêgo q toma pau facinho dos dois...

SEGUNDO:

Lyoto é MUITO PERIGOSO. Bom de chão, e em pé é técnico pra kralho... O shogun é um monstro da trocação, mas os chute boxers não tem bom histórico contra trocadores técnicos....

TERCEIRO:

Jogo completamente descasado, loteria... Pra nós brasileiros sobra ver um dos dois no final conquistar é uma baita dificuldade pra subir novamente ao topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o shogun é um lutador raçudo e completo.o lyoto tbm.O CHÃO DOIS DOIS LUTADORES É EXCELENTE COM UMA PEQUENA VANTAGEM PRO SHOGUN MAIS NA TROCAÇÃO O LYOTO É SUPERIOR E SHOGUN ANDOU SE DANDO MAU NA TROCAÇÃO EM SUAS ÚLTIMAS LUTAS.ENTÃO EU ACHO Q O LYOTO LEVA UMA PEQUENA VANTAGEM NESSA LUTA.EU APOSTARIA NO LYOTO Q TEM UM JOGO BEM CHATO PROS SEUA ADVERSÁRIOS E COMPLICADO PRO SHOGUN PQ O LYOTO ENTENDE DE CÃO TBM.

GALERA SOU NOVO AQUI NO PORTAL E ESSA É A MINHA OPINÃO SOBRE A LUTA.E VCS ESTÃO DE PARABENS POR SEMPRE TRAZER AS NOTÍCIAS E APESAR DE ALGUMAS DISCURÇÃO A GALERA É BEM UNIDA NESSE PONTO DE SEMPRE QUERER TRAZER TUDO Q ROLA NO MMA.

BLZ FUIIIIIIII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Dizer que Lyoto é favorito é piada!

Ou é um fã cego ou é alguém que nunca viu o Pride na vida. Concordo que Lyoto é perigoso e tem condições de vencer, mas o cartel do Shogun esmaga o dele. Enquanto Lyoto vence a maioria das lutas por decisão, Shogun acumula KOs e TKOs sobre os lutadores mais perigosos da categoria. Além de mostrar um chão de 1a.

Ouço nas academias alguns atletas dizendo que evitam participar dos fóruns porque tem muito fanático e gente errada aqui, não os culpo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizer que Lyoto é favorito é piada!

Ou é um fã cego ou é alguém que nunca viu o Pride na vida. Concordo que Lyoto é perigoso e tem condições de vencer, mas o cartel do Shogun esmaga o dele. Enquanto Lyoto vence a maioria das lutas por decisão, Shogun acumula KOs e TKOs sobre os lutadores mais perigosos da categoria. Além de mostrar um chão de 1a.

Ouço nas academias alguns atletas dizendo que evitam participar dos fóruns porque tem muito fanático e gente errada aqui, não os culpo...

perfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo q o Shogun tem ido mau na trocacao ultimamente, mas ele nao ganhou umas lutas e torneios de Muay Thai no Brasil? Sempre tive a impressao q sim, mas nao tenho certeza absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.