Recommended Posts

aew galera q treina MT q tipo de treino vcs fazem para pegar ressistencia na canela? tipo pra canela fica mais "dura"

agradeco desde jah

nao sei se esse e o lugar certo para o topico q fiz

Editado por kada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah vi mto nego raspar garrafa de vidro na canela , pra caleja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha uns 15 anos, o esquema pra "calejar" a canela era quebrar cabo de vassoura...

Deu certo, teve uma epoca que minha canela era meio afundada, mas ai nos treinos de muay thay, já entrava dando umas caneladas e nem sentia nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

barra de supino, e pode ir colocando pesos pequenos na barra gradativamente.

Pega um daqueles banquinhos de academia que sao emborrachados (nao sei o nome daquilo ai to descrevendo hahaha).

nunca fiz isso, mas ja ouvi dizer que funciona...

ate pq eu treino mt muito de vez em nunca, gosto do jj mesmo

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mauricio Thai

A Maior burrice que existe e uns que acham que chuta bananeira estilo van damme

ou chuta poste , barra de ferro etc vai calejar, isso so vai fuder com a canela.

pra calejar canela é chutar colchonete , saco , thai pads..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me indicaram faze assim pega um cabo de vassora e fica descendo e subindo como se fosse rolo de massa nao sei se funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem caleja canela com cabo de vassoura , barra de ferro tá fazendo uma grande burrice, com o tempo essas micro fraturas vão fazer a tíbia e fibula virarem farelo

como vc indica intao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota caneleira!

NATURALMENTE a canela vai calejando... Esse troços de cabo de vassora é coisa de ignorante (não quero ofender ninguém)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu faço muay thai a 1 ano e meio e nunca me preocupei com isso... o calejamento vem com o tempo, de vc faze combate com seus parceiros de treino usando caneleira, de bate em saco, em aparador e etc... com o tempo o calejamento vem, a meu ver naum é necessário um treino focado em calejamento, é melhor vc dar mais enfase a sua técnica e aprimorar ela do q tenta fica treinando calejamento... pra mim isso naum é tão necessário qto dizem, de q adianta ter a canela calejada e naum sabe usa ela?? desencana dessa parada de calejamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ficava treinando com o saco de pancada msm, ficava dando umas caneladinhas ali na parte de baixo com a canela toda e nao soh em uma parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o calejamento vem com o treino mesmo, como já disseram, vai treinando as técnicas e aprimorando elas ao invés de focar no calejamento da canela, assim, vc automáticamente vai melhorando o desempenho e com o tempo a canela nem incomoda mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to ligado q tenho q foca na tecnica + se minha canela nao estiver boa numa luta o cara vai da um low kick eu defendo e estouro minha canela pq nao tenho ressistencia, vo faze igual vcs taum falando intao

Editado por kada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M- Zoroastro
como vc indica intao

quando vc quer melhorar sua guarda no JJ, como faz? treina

quando vc quer melhorar seu arsenal de finalizações, como faz? treina

então: Nada mais natural que ir pra luta, ela vai calejando naturalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso