Recommended Posts

uahuahuahuahua... o tópico está show !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Acabar de treinar e fazer a refeição pós treino no Mcdonalds ou no Dogão da esquina (com Coca Cola pra acompanhar, óbvio);

Quer dizer que tem algo errado com a minha alimentação? thumbdown

Quanto ao tópico, CADÊ OS FRANGOS NA BALADA? Tópico sobre frango tem que lembrar isso.

-Sair SEMPRE de regata, mesmo a temperatura estando perto dos 5 graus.

-Ser chamado de "bombado" pelos amigos mais frangos.

-Automaticamente adicionar 20 kg no supino quando chega alguma mulher por perto (sem esquecer de fazer pose quando acabar).

-Fala sobre como tá definido enquanto come um Xis Bagunça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M- Zoroastro

Frango adora treinar com os amigos da rua dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frango adora treinar com os amigos da rua dele

E ficão comparãdu us mukis !!!

U meo eh maiól !!!

I ixcrevem axim

MiNha MaE DiS Ki ÇoU LiNdU !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

- Achar que vai ganhar massa muscular com Animal Pak

- Fazer exercício com muita carga e com pouca amplitude(Supino pela metade)

- Só malhar peito e biceps.

- Só vai malhar se os amiguinhos vão junto

- Fazer ciclo de winstrol para secar

- Magrelo que se acha musculoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ficão comparãdu us mukis !!!

U meo eh maiól !!!

I ixcrevem axim

MiNha MaE DiS Ki ÇoU LiNdU !!!

Kanehara é vc??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melô do frango:

- Enfiar suplemento no rabo, gastar toda sua grana e ficar sem $$ pra pagar a academia e morrer de hepatite (que nem eu fiz esse mês) iuehiuehiuhe

- Tomar creatina e desrespeitar os ciclos só pra ficar inchadinho e morrer de cirrose

Mas fala ai galera, todo mundo tem seu lado franga (ops, frango)

alguem me empresta 40R$? Vou ter que apelar pra mamae :lol:

Editado por Franguinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

É mesmo... o Kanehara não toma jeito :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo frango ama barrinha de cereais.

todo frango acha que vai ficar bombado com apenas um pote de whey protein.

frangos adoram pagar de forte para a mulherada e a crinaçada em geral.

Mas sabem o que é engraçado?

Antigamente só tinhamos os frangos que nao sabiam nada, que mandavam as 3 x 15, corridinha apos o treino, quem usa anabol fica broxa, e todo o bla bla bla

Agora temos o outro tipo, que treina a uns meses, alguem fala para o cara diminuir a serie, e o cara vira um adepto ferrenho do quem faz menos ganha mais, e passa a dizer que todos que treinam um pouco mais que ele (que geralmente nao treinam quase nada) nao irao crescer!Esses nao entendem nada de anabols/suplemento/dieta mas teimam em falar sobre isso como se entendessem, e o pior, podem ver, criticam todo mundo!

Ai vc vai falar sobre uma variação do max-ot com o cara e ele nao manja nada, o maximo que faz eh transformar as 3 x 15 em 3 x 10 8 6 e tah blz x)

E ah, nao vamos esquecer, Frango tem um orgulho danado em dizer que está dolorido?Nunca repararam isso?

Quando eu estava no colegial, era soh um amigo começar academia, que vinha feliz da vida reclamar "nossa como doi o peitoral, ai meu biceps, ai isso, ai aquilo, ai depois contavam com orgulho o treino que tinham feito xPP" ai nem 1 mes depois, nada de academia..ai depois qd voltaram era a mesma coisa...tsc tsc tsc

é verdade essa do dolorido é obrigatoria para todo frango!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- supino em máquina

- dizer que não pesa muito no supino para fazer o exercício bem direitinho...

isso varia, pois a maquina permite vc chegar até a falha muscular sem a ajuda de ninguem e com muito mais segurança!! Ou seja, em muitos casos a maquina pode ser mais interessante, principalmente se vc nao tem um parceiro de treino.

de que adianta socar 120kg no supino fazendo movimentos explosivos e até a metade? ppunkk

Mas nao vamos esquecer o classico!Fazer de tudo para aumentar os pesos, mas tudo que nao funfa!

Já vi nego fazer todas as series com ajuda, TODAS!E nego fazer movimentos todos tortos ou sem amplitudo alguma, só para aumentar o peso...

tsc tsc tsc

Sim, isso é ridiculo mesmo!! Os caras acham que quanto mais peso botar mais vao crescer... rsrs

O lance é q sempre tem um amigo do frango que toma/tomou bomba (o q pode dar um aumento absurdo de força) e faz supino com 70kg de cada lado.. ai o frango coloca 50 e faz todo torto! Parece que os caras nao tem personalidade pra botar pouco peso e fazer a serie com qualidade e cadenciada... hehe

mais algumas:

- nao deixa nenhum instrutor da academia tirar o "Supino reto com a barra" da série.. se tirar ele acha q vai perder o peito, o pinto ou a masculinidade. :unsure:

- entopem de anilhas no supino reto e pedem pro amigo frango dar "bola" (ajuda) atras, ou seja, um frango malha o peito e outro biceps ao mesmo tempo, :D

- se preocupa mais em treinar biceps q triceps, sendo q o animal nao sacou ainda q o triceps é responsavel por 70% do volume do braço.

- costumam fazer no minimo 4 exercicios pra biceps.

- frangos acham que quanto mais aberta a pegada na hora de executar o "puxador" mais largas as costas ficam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Achar que vai ganhar massa muscular com Animal Pak

- Fazer exercício com muita carga e com pouca amplitude(Supino pela metade)

- Só malhar peito e biceps.

- Só vai malhar se os amiguinhos vão junto

- Fazer ciclo de winstrol para secar

- Magrelo que se acha musculoso

cara a questao nao eh peito e biceps, eh ainda mais resumida... os caras soh fazem rosca scott e supino reto.... da ate raiva, parece q vc precisa de senha pra usar esses aparelhos nas academias de bodinho

isso varia, pois a maquina permite vc chegar até a falha muscular sem a ajuda de ninguem e com muito mais segurança!! Ou seja, em muitos casos a maquina pode ser mais interessante, principalmente se vc nao tem um parceiro de treino.

de que adianta socar 120kg no supino fazendo movimentos explosivos e até a metade? ppunkk

Sim, isso é ridiculo mesmo!! Os caras acham que quanto mais peso botar mais vao crescer... rsrs

O lance é q sempre tem um amigo do frango que toma/tomou bomba (o q pode dar um aumento absurdo de força) e faz supino com 70kg de cada lado.. ai o frango coloca 50 e faz todo torto! Parece que os caras nao tem personalidade pra botar pouco peso e fazer a serie com qualidade e cadenciada... hehe

mais algumas:

- nao deixa nenhum instrutor da academia tirar o "Supino reto com a barra" da série.. se tirar ele acha q vai perder o peito, o pinto ou a masculinidade. :unsure:

- entopem de anilhas no supino reto e pedem pro amigo frango dar "bola" (ajuda) atras, ou seja, um frango malha o peito e outro biceps ao mesmo tempo, :D

- se preocupa mais em treinar biceps q triceps, sendo q o animal nao sacou ainda q o triceps é responsavel por 70% do volume do braço.

- costumam fazer no minimo 4 exercicios pra biceps.

- frangos acham que quanto mais aberta a pegada na hora de executar o "puxador" mais largas as costas ficam.

cara, ate a metade com 120 no supino, eh um belo de um exercicio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
"- entopem de anilhas no supino reto e pedem pro amigo frango dar "bola" (ajuda) atras, ou seja, um frango malha o peito e outro biceps ao mesmo tempo"

Eu tava malhando hoje e ouvi o seguinte diálogo entre o cara no banco de supino e o instrutor:

-Oi, pode me dar uma ajuda aqui?

(Instrutor)-Claro. Quer que ajude a tirar?

-Não, tirar eu tiro, só quero que ajude a descer E subir

O cara não conseguia nem controlar a descida com o peso, pra que esse exagero?

Pro cara que criticou as barras de cereal, me diz ai qual o problema em comer algumas durante o dia? Acho que elas ajudam muito, principalmente pra quem ta tentando emagrecer e precisa controlar a fome.

O problema de barra de cereal é carboidrato vazio, açucar, amido, insulina ...

Todo mundo deveria tentar vida low carb, não precisa entrar em cetose, 30% de carb de baixo ig da dieta inteira já ta excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora