Recommended Posts

Acabar de treinar e fazer a refeição pós treino no Mcdonalds ou no Dogão da esquina (com Coca Cola pra acompanhar, óbvio);

eu jah fiz isso AOIUSHSAOIUHSAOIUAHoiuashoiaS

e as vezes ia no espetinho tb (;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Nunca ter escutado falar sobre HIT na vida, variáveis de intensidade, guerrilla cardio...

eu jah escutei , mais sinceramente n sei exatamente oque sao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez eu tenha me expressado mal ao falar sobre a reação das pessoas ao corpo de um Coleman ou Cutler. Todos tem o direito de achar feio, não gostar, achar bizarro (e é), etc.

O problema é que o frango vê as fotos deles e fica aterrorizado, quase com nojo (no fundo, a psicologia explica: deve ser muito ruim olhar fotos de caras que mais parecem mutações genéticas enquanto vc "malha" há anos e nem tem corpo de quem faz academia), e acaba soltando pérolas como "Ah, com bomba é fácil" ou "Esses caras tem pau pequeno e vão morrer antes dos 40".

Achar horrível tudo bem, mas o mínimo que se pode fazer é respeitar quando um cara chega a um nível desses. São mais de 6 bilhões de pessoas no Planeta, e só alguns poucos chegam ao volume e qualidade desses caras... será que é tão fácil assim? Eu admiro demais a determinação desses fdp's.

Quanto a especular se eu gostaria de ser assim ou não, deixa pra lá. Minha genética e meu $$ nunca permitiriam que eu sequer pensasse por um momento em chegar ao nível de um Mr Olympia. E isso vale para 99,99% das pessoas.

>> Sim concordo nisso . Eu não gostaria de ser daquele jeito mas admiro e respeito os caras , mas apesar de que ainda considero o físico principalmente do coleman uma agressão ao corpo , mas se ele quer agredir o corpo dele dessa maneira , o problema é dele e não cabe a mim julgar ...... ...e concordo tb que é coisa de frango soltar pérolas como aquelas :" tem pau pequeno " ..ou então ..." não come ninguem , é broxa " etc....

Frangos soltam mesmo esse tipo de pérola quando ve um cara tipo coleman ...

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom tópico!

Treinar de abadá é foda... :D - Sempre tem uns pela-saco mesmo, e 100% são frangos. Eu gosto de micareta, mas depois que acaba todo abadá pra mim vira pijama ou camiseta de ficar em casa. Teve um do Asa que eu dei pra minha cachorra brincar. Não sei como nego tem coragem de sair na rua com aquele abadá clássico do Carnafacul de dois anos atrás, o amarelo florescente.. pqp. É o cúmulo do mal gosto.

Mas vamos lá:

- Falar que malha e não que treina;

- Não saber o que é levantamento terra e nunca ter feito uma série de agachamento na vida;

- Achar que "quanto mais melhor";

- Olhar todo cara grande ou razoavelmente grande e falar que "é tudo bomba, se eu tomasse tambem ficava assim"; Ou pior: Achar que qualquer cara um pouco menos frango do que ele (mas ainda assim frango) tomou alguma coisa. Como ele é um merda e não cresce, é impossível os outros crescerem.

- Achar que existe série pra definição;

- Olhar fotos de caras como Jay Cutler e Coleman e falar que os físicos são "horrorosos" e que nunca gostariam de ficar assim;

- Ter como objetivo o corpo de um Cauã Reymmond, Paulo Zulu, ou qualquer um desses globais sequinhos mas com 33 de braço;

- Acabar de treinar e fazer a refeição pós treino no Mcdonalds ou no Dogão da esquina (com Coca Cola pra acompanhar, óbvio);

- Achar que comida de marombeiro é açaí e barra de cereal;

- Nunca ter escutado falar sobre HIT na vida, variáveis de intensidade, guerrilla cardio...

Mas do que vc está falando? Tudo bem que tudo em exagero faz mal, mas batata doce é O carboidrato. Baixo índice glicêmico, ótima composição nutricional (vitamina A e complexo B), fibras.. Sorte do frango que se entupir de batata doce. Está no caminho certo pra deixar de ser frango.

Eu não curto por causa do gosto, e dificilmente como, mas tenho consciência de que faz falta.

boa!!!!!!!!falou tudo!!!

- sempre puxar um papinho com o cara mais forte sobre a creatina que TÁ PENSANDO EM TOMAR..

- conversar durante as sériEs (não sérias como disse o amigo :lol:)

- intervalos de 10,15 min entre exercicio e de 5 min entre série

- supino em máquina

- dizer que não pesa muito no supino para fazer o exercício bem direitinho...

- fazer PUHHHHH cada vez que o cara puxa ferro de verdade

- na sequencia, pergunta se tu nao tem medo de te machucar, ou se tem problema de saude

- por fim comenta com o amiguinho (sempre treinam em amiguinhos) que tu toma bomba

a principal caracteristica do bodinho é: TO PENSANDO, VOU FAZER, TALVEZ, TO VENDO QUAL É...

ele nunca faz... sempre PENSA EM

a da creatina eu jah fiz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

frango mode ON:

Pô, esses globais só tem 32 de braço? Isso até eu tenho!

Vou começar a malhar só pra definição, e diminuir a comida, pra não engordar.

frango mode off

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sabem o que é engraçado?

Antigamente só tinhamos os frangos que nao sabiam nada, que mandavam as 3 x 15, corridinha apos o treino, quem usa anabol fica broxa, e todo o bla bla bla

Agora temos o outro tipo, que treina a uns meses, alguem fala para o cara diminuir a serie, e o cara vira um adepto ferrenho do quem faz menos ganha mais, e passa a dizer que todos que treinam um pouco mais que ele (que geralmente nao treinam quase nada) nao irao crescer!Esses nao entendem nada de anabols/suplemento/dieta mas teimam em falar sobre isso como se entendessem, e o pior, podem ver, criticam todo mundo!

Ai vc vai falar sobre uma variação do max-ot com o cara e ele nao manja nada, o maximo que faz eh transformar as 3 x 15 em 3 x 10 8 6 e tah blz x)

E ah, nao vamos esquecer, Frango tem um orgulho danado em dizer que está dolorido?Nunca repararam isso?

Quando eu estava no colegial, era soh um amigo começar academia, que vinha feliz da vida reclamar "nossa como doi o peitoral, ai meu biceps, ai isso, ai aquilo, ai depois contavam com orgulho o treino que tinham feito xPP" ai nem 1 mes depois, nada de academia..ai depois qd voltaram era a mesma coisa...tsc tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nao vamos esquecer o classico!Fazer de tudo para aumentar os pesos, mas tudo que nao funfa!

Já vi nego fazer todas as series com ajuda, TODAS!E nego fazer movimentos todos tortos ou sem amplitudo alguma, só para aumentar o peso...

tsc tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Mas sabem o que é engraçado?

Antigamente só tinhamos os frangos que nao sabiam nada, que mandavam as 3 x 15, corridinha apos o treino, quem usa anabol fica broxa, e todo o bla bla bla

Agora temos o outro tipo, que treina a uns meses, alguem fala para o cara diminuir a serie, e o cara vira um adepto ferrenho do quem faz menos ganha mais, e passa a dizer que todos que treinam um pouco mais que ele (que geralmente nao treinam quase nada) nao irao crescer!Esses nao entendem nada de anabols/suplemento/dieta mas teimam em falar sobre isso como se entendessem, e o pior, podem ver, criticam todo mundo!

Ai vc vai falar sobre uma variação do max-ot com o cara e ele nao manja nada, o maximo que faz eh transformar as 3 x 15 em 3 x 10 8 6 e tah blz x)

E ah, nao vamos esquecer, Frango tem um orgulho danado em dizer que está dolorido?Nunca repararam isso?

Quando eu estava no colegial, era soh um amigo começar academia, que vinha feliz da vida reclamar "nossa como doi o peitoral, ai meu biceps, ai isso, ai aquilo, ai depois contavam com orgulho o treino que tinham feito xPP" ai nem 1 mes depois, nada de academia..ai depois qd voltaram era a mesma coisa...tsc tsc tsc

Eu sou meio chato com treinos, gosto do feijão com arroz total, foda é a estagnação.

Vejo esse pessoal sem rumo cada hora tentando uma moda diferente ao invés de manter o devagar e sempre. O máximo que eu mudo é manter 1 mês série pra força pra dps mais 3 de hipertrofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esqueci do principal, frango em loja de suplemento!!!

Hauhau "Eu quero algo para ficar grande" "Eu quero algo para emagrecer" ai empurram o amis caro o cara olha para o pote e finge que leu algo, e ai solta os classicos "Mas em 1 mes dah resultado?Muda mto em qt tempo?" e por ai vai

Hauhau eu por causa de um camp de Jiu, passei um tempo numa loja de suplementos aqui da cidade, ai eu ficava vendo o povo frango comprando suplemento hauhau meu deus, como sao "enganados" facilmente...e sempre pedem a mesma coisa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
mas essa da piramide é bem relativo...

eu mesmo tenho um ganho de massa absuramente impressionante fazendo a piramide descrescente.. (claro que chumbando mto peso)...

até faço outros treinamentos que me indicam (preparador, personal) mas geralmente a que ue mais rapido ganho massa é 10 8 6.

Ele falou decrescente em relação a pesos, não número de repetições (que em pirâmides obviamente sempre são decrescentes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D

Qual preconceito contra frangos?

:'(((((((

Tão comendo vc aí hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahahahahaah fazia tempo que não ria tanto assim......pior que é isso aí mesmo.

- "tomar 3 deca e 2 dura" pra "dá um gáis"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu escuto bastante!!!

"Cara eu to treinando a 2 meses e queria tomar um negocio pra crecer, o que vc indica?!"

Pra começar vc pode mandar um Whey com creatina!!!

"Pô cara isso não é bomba não!? Eu quero só crescer e definir , mas não quero ficar igual os cara da revista não! Vou fala rcommeu instrutor primeiro."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora