Guest bobcharlton Posted July 5, 2007 Levaria meia hora?? Dizer ao término da matéria algo como "É importante ressaltar que esse tipo de prática não é apoiada pelos profissionais do esporte valeu-tudo, q tem regras, equipe médica, etc" levaria meia hora???? Bela noçao de tempo vc tem.Ah, só pra lembrar, a matéria na Record não teve meia hora de duração, e conseguiu diferenciar td direitinho, independete dos motivos pelos quais fizeram isso (segundo vc). :blink: vc já ouviu falar de figura de linguagem? Bisonho.. Agora me esquece, curandeiro, nem lembro no outro tópico q discutimos e deixei vc dá a ultima palavra hehe, pode postar aí de novo.. Não gosto de ser punido por discutir com um bixo igual à vc.. Abraços.. pode fazer campanha "viva rio" versão forum do pvt: "vamo mandar I-meios para a band pq ela falou mal dos retardados do esporte q gostamos! óh, qm poderá nos defender!? Share this post Link to post Share on other sites
Guest IMPARCIAL Posted July 5, 2007 A real é que o MMA não tem uma "aceitação sólida" pra fatos isolados, qualquer fato será generalizado e nós que gostamos do esporte tinhamos que evitar que tais fatos aconteçam. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 5, 2007 vc já ouviu falar de figura de linguagem? Bisonho.. Agora me esquece, curandeiro, nem lembro no outro tópico q discutimos e deixei vc dá a ultima palavra hehe, pode postar aí de novo.. Não gosto de ser punido por discutir com um bixo igual à vc.. Abraços.. pode fazer campanha "viva rio" versão forum do pvt: "vamo mandar I-meios para a band pq ela falou mal dos retardados do esporte q gostamos! óh, qm poderá nos defender!? Figura de linguagem ou não, vc quis dizer q ia demorar demais a matéria, o q n eh verdade. E qnd vc parar de falar merda nos tópicos eu te esqueço. Enquanto continuar, vou rebater mesmo. É direito de qualquer um num FÓRUM. Isso, para de responder msm, q assim vc se defende melhor. :blink: Share this post Link to post Share on other sites
cadillac willians 0 Posted July 5, 2007 concordo plenamente esses zé manes da vida que ficam se ferramdo em galpoes abandonados e se dizem lutadores deveriam lutar com profissionais bota eles pra lutar contra chuck lidell vitor belfort tank abbot que vamos ver se eles tem preparo pra esse esporte Share this post Link to post Share on other sites
Guest Michael Myers Posted July 5, 2007 (edited) Sem querer me meter em discussão alheia,mas se a BAND fez uma matéria,em que possa deixar dúvidas no ar sobre o MMA por conta de um evento ,um fato isolado,ai sim ela tem obrigação de contar a história completa,mesmo se demorar 3 horas o que não seria o caso,mas o fundamental é saber se esse evento é legalizado ou não.Sou á favor do que é legal,porque contra fatos não há argumentos,e continuo achando uma grande jogada de marketing ,esse aspecto trash do rioheroes,nada mais do que isso.Só querer que tenham tops brasileiros em eventos tops,é o mesmo que falar que pra ser jogador de futebol,tem que jogar no flamengo,no santos ou em algum time da primeira divisão,extinguindo a segundona,terceirona etc.Deixa os peão ganhar um troco nesse jungle estilizado. Edited July 5, 2007 by Michael Myers Share this post Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted July 5, 2007 A questão é que a Band não fez uma matéria denegrindo o esporte, e sim um evento amador de regras absurdas. A mesma coisa quando foi feita uma matéria sobre o time iraquiano de futebol, onde os jogadores eram torturados se não ganhassem o jogo...Lógico que não era preciso fazer outra matéria mostrando que isso não acontece com todas as seleções.... Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 5, 2007 A questão é que a Band não fez uma matéria denegrindo o esporte, e sim um evento amador de regras absurdas. A mesma coisa quando foi feita uma matéria sobre o time iraquiano de futebol, onde os jogadores eram torturados se não ganhassem o jogo...Lógico que não era preciso fazer outra matéria mostrando que isso não acontece com todas as seleções.... Cara, mas vc há de convir q o futebol eh MILHÕES de vezes mais consolidado q o MMA. Uma matéria sobre um fato desses no MMA requer muito mais cuidado ao ser abordada. Share this post Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted July 5, 2007 Isso é a nossa visão, de amantes do esporte...Mas meu ponto de vista é só pra mostrar que não existe isso de preconceito com MMA, é tudo questão de audiência...E num futuro não muito distante, teremos o vale tudo em Tv aberta, é esperar pra ver... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Michael Myers Posted July 5, 2007 Ai é que está o ponto.Precisaria sim,já que o mma está engatinhando por aqui.Nossa cultura nos dá o discernimento de até uma mulher saber que isso não acontece em outras seleções de futebol,mas pode apostar que em se tratando de vale-tudo,com certeza muita gente generaliza e pega as imagens e historia passadas pelo canal como verdade,e como se todos os eventos fossem assim.Até pra mim que não vi problema no evento , se ele for legal ,claro que acho que não é o evento melhor pra ser mostrado para popularizar nosso esporte,assim como você não mostraria australia x ilhas faroe se quisesse mostrar ou popularizar o futebol á alguem por exemplo. Share this post Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted July 5, 2007 Você pegou pesado em Austrália x Ilhas Faroe!!! hehehe Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 5, 2007 Ai é que está o ponto.Precisaria sim,já que o mma está engatinhando por aqui.Nossa cultura nos dá o discernimento de até uma mulher saber que isso não acontece em outras seleções de futebol,mas pode apostar que em se tratando de vale-tudo,com certeza muita gente generaliza e pega as imagens e historia passadas pelo canal como verdade,e como se todos os eventos fossem assim.Até pra mim que não vi problema no evento , se ele for legal ,claro que acho que não é o evento melhor pra ser mostrado para popularizar nosso esporte,assim como você não mostraria australia x ilhas faroe se quisesse mostrar ou popularizar o futebol á alguem por exemplo. Exatamente o q quero dizer! =D Share this post Link to post Share on other sites
Guest loko Posted July 5, 2007 Nós podemos cobrar o Presidente da Federação por atitudes, quero ver se ele tem peito de ir na Macaco Gold Team e pedir explicações sobre o ocorrido.Ou ele preside uma federação com intuito de crescimento do esporte ou ele fez a federação pra que ??? Os responsáveis tem que se mobilizar. Não tem essa de ter peito ou não. O fato é: isso é profissional, não tem lugar pra pitiboy. Share this post Link to post Share on other sites
puzzle 0 Posted July 6, 2007 O tópico é sobre a Band, Cuneca! :D :D oq a birita nao faz com cunecao! :D Share this post Link to post Share on other sites
davimo 0 Posted July 6, 2007 quanto mais falarem mais audiencia XD~ mas tb n pode esculachar ^^" conserta o S no topic Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Tubarão Posted July 6, 2007 PFFFF... deixem eles falarem... Ninguém assiste BAND mesmo! Owned! :D - Por isso mesmo eles querem esse sensacionalismo! ... Eu fiquei surpreso e feliz com a Globo que mostrou o lado "atleta" e "humano" do Vitor Belfort. E deram espaço pro Zé Mário dizer que "MMA é esporte, violência foi o que houve com a irmã do Vitor." Eu fiquei surpreso e feliz com a Record que denunciou um vale-tudo clandestino e mostrou as inúmeras diferenças entre essa rinha humana e o MMA atual, inclusive dando voz a profissionais de verdade. Agora, a Band, que já transmitiu lutas do evento norte- americano UFC, e o WVC e IVC de Sérgio Batarelli, com Marco Ruas, Oleg Taktarov, Wanderley Silva, etc. agir dessa maneira? Fiquei surpreso e triste! ... ESSA VAI SER MINHA MENSAGEM PRA ELES, É PRA SE ENVERGONHAREM MESMO! MANDE VOCÊ TAMBÉM! FAÇAM ISSO PELO ESPORTE QUE AMAM!!! LINK: http://www.band.com.br/cat/CVINSEN1.asp Share this post Link to post Share on other sites