Anderson Azevedo 0 Posted July 5, 2007 Sempre havera esse tipo de criticas pois tem um povinho ai que quer realmente desmoralizar o esporte, mas eles ignoram que o esporte expos muitos que ate' entao ninguem conhecia, eu acho que se o esporte seguir crescendo aqui nos EUA logo os idiotas que querem acabar com o esporte vao se calar. Share this post Link to post Share on other sites
webmaster_graciesp 0 Posted July 5, 2007 Lamentável esse tal de clube da luta, os caras denegrindo o esporte por bolsas clandestinas de R$200,00 a R$300,00 e ditos lutadores profissionais como Flávio Álvaro, Índia e Babuíno da Macaco Gold Team entre outros se pegando numa área improvisada e inadequada, vidraça quebrando na cabeça e um árbitro estimulando o massacre entre gente que não sabe nem o que estão fazendo ali. Espero que as reportagens nos ajude pelo menos a identificar o maior número de supostos atletas envolvidos nesse lixo, para que as pessoas sérias do mundo do verdadeiro MMA venham a intervir e punir esses criminosos uma vez que certamente a imagem do MMA que tanto demorou pra melhorar e ganhar espaço positivo, agora se ve nessa situação negativa. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigojasVT 0 Posted July 5, 2007 o pior de tudo é v atletas renomados e conhecidos participando disso!!c fosse lutas entre leigos,já seria errado + entre lutadores do cenário nacional é uma vergonha!! agora recados p/ os donos de eventos grandes: tem muitos lutdores ralmente profissionais QUERENDO APENAS UMA CHANCE PRA LUTAR e vcs ñ dão,vão e colocam eses manés aí.e nos faz passar vergonha em todo o Brasil!!!assim é o sistema!! Share this post Link to post Share on other sites
gppereira3 0 Posted July 5, 2007 Uma pena..Isso pq a própria Band quem chegou a comprar por algum tempo os direitos de transmissão do Pride ao vivo na época para o Bandsports, viram o que é o MMA pra valer, e agora essa matéria de manhã...É...Infelizmente,tem gente q não aprende. Share this post Link to post Share on other sites
SubfighterBR 0 Posted July 5, 2007 PFFFF... deixem eles falarem... Ninguém assiste BAND mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
porrada123 0 Posted July 5, 2007 (edited) Hauhauhau...entao vamos enviar para as 2 emissoras...e pra globo tb. Isso não vai adiantar. Tinha que forçar uma situação de retração de cima pra baixo nos cargos da emissora. Alguém que conhece uma pessoa de alto escalão la dentro. Mandar para um João Ninguém que só fitra e obedece ordens não vai adiantar nada. A não ser que seja enviado uma enxurrada de emails para o reporter responsável. Como feito no caso da revista Época. Quem foi o reporter da Band? Nome->Orkut->Email Edited July 5, 2007 by porrada123 Share this post Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted July 5, 2007 http://www.band.com.br/cat/CVINSEN1.asp Entra lá e manda e-mail falando que o esporte é sério, porém como em tudo na vida existem bons e maus profissioais, etc etc etc... E pedindo que eles falem dos dois lados do esporte.... Share this post Link to post Share on other sites
RaTaO-BH 0 Posted July 5, 2007 Vou mandar pra esse link, mas, sinceramente, gostaria de saber quem foi o cara que fez a reportagem. Aí sim a parada fede! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bobcharlton Posted July 5, 2007 (edited) Você sabe postar alguma coisa fora isso ou faz pq tá com a intenção de fazer mil posts só com esses emoticons? Eu concordo com ele mais um tópico emo de nego se sentindo pq a imprensa falou mal do esporte por causa disso e daquilo.. bisonho.. se tem retardado no meio do esporte pra realizar um evento como aquele e outros retardados pra aceitarem participar desse evento a imprensa tem q mostrar mesmo e esculhambar ainda.. parabéns pra band. Edit: e o pior, tem nego q assiste umas M dessas, inclusives negos aqui do portal, q teoricamente gostam do esporte, e não de sangue... teoricamente, neh.. Edited July 5, 2007 by bobcharlton Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 5, 2007 Eu concordo com elemais um tópico emo de nego se sentindo pq a imprensa falou mal do esporte por causa disso e daquilo.. bisonho.. se tem retardado no meio do esporte pra realizar um evento como aquele e outros retardados pra aceitarem participar desse evento a imprensa tem q mostrar mesmo e esculhambar ainda.. parabéns pra band. Edit: e o pior, tem nego q assiste umas M dessas, inclusives negos aqui do portal, q teoricamente gostam do esporte, e não de sangue... teoricamente, neh.. :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Guest bobcharlton Posted July 5, 2007 :blink: discordou de algo? tem argumentos? é só mostra-los.. não tem? posta um emoticon mesmo :blink: Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 5, 2007 (edited) discordou de algo? tem argumentos? é só mostra-los..não tem? posta um emoticon mesmo :blink: OK, já q vc pede. Vc falou FEZES, como é seu costume. Se existem pessoas retardadas pra fazer merda no esporte, tem q esculhambar ESSAS PESSOAS, e não generalizar, esculhambando o esporte como um todo. A Record fez o certo, condenou esse fato isolado, deixando claro q o MMA não eh isso. Já a Band deu a idéia de q MMA eh aquilo ali. Tá claro agora? PS: :blink: Edited July 5, 2007 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites
Guest bobcharlton Posted July 5, 2007 (edited) OK, já q vc pede.Vc falou FEZES, como é seu costume. Se existem pessoas retardadas pra fazer merda no esporte, tem q esculhambar ESSAS PESSOAS, e não generalizar, esculhambando o esporte como um todo. A Record fez o certo, condenou esse fato isolado, deixando claro q o MMA não eh isso. Já a Band deu a idéia de q MMA eh aquilo ali. Tá claro agora? PS: :blink: Jornalismo televiso é assim, quer vc queira, quer não.. Não dá pra ficar explicando tudo pq senão a matéria teria meia hora de duração.. Eles fizeram uma matéria sobre esses eventos e criticaram esses eventos, eles falaram mal do pride? do ufc? do minota? do wanderlei? Não... óbvio, a critica é sobre o evento em si e seus participantes.. Sabe pq a record fez isso? Pq ela tem interesse no esporte, assim como o cara q organiza o tal rioheroes falou.. Por isso ela foi ouvir vitor belfort, pq o que ela quer é fazer o esporte ser conhecido, através daquela novela tb, pra criar um nicho de telespectaroes q assistiriam um possível programa sobre o assunto.. Mas talvez vc viva no mundo da fantasia... A vida é assim... O interesse de quem manda supera a "verdade". Qto à qualidade dos meus posts, eu agradeço :) Elogios como esse de pessoas como vc q me deixa orgulhoso, lol! :blink: Edited July 5, 2007 by bobcharlton Share this post Link to post Share on other sites
Jonga 0 Posted July 5, 2007 (edited) OK, já q vc pede.Vc falou FEZES, como é seu costume. Se existem pessoas retardadas pra fazer merda no esporte, tem q esculhambar ESSAS PESSOAS, e não generalizar, esculhambando o esporte como um todo. A Record fez o certo, condenou esse fato isolado, deixando claro q o MMA não eh isso. Já a Band deu a idéia de q MMA eh aquilo ali. Tá claro agora? PS: :blink: Mas foi a Band quem transmitiu vale tudo ao vivo em TV aberta e recentemente o Pride pela Band News... Bom muita gente aqui não sabe como funciona o jornalismo de TV, e eu como trabalho na BandBahia, posso dizer, que o jornalismo não tem nenhuma ligação com área comercial e muito pouca com áera de esportes...Ou seja, se existe um evento ilegal de lutas de vale tudo, isso dá audiência e é isso que eles vão mostrar...Da mesma forma que quando existe um bom evento de vale tudo, organizado é noticiado pelos programas esportivos....Não existe esse negócio de discriminação do esporte...Qualquer esporte que dê lucro vai passar na TV, é só ter patrocínio. E só pra lembrar a 2 anos atrás nós transmitimos o clube da luta em Tv aberta, e o retorno foi ótimo. Edited July 5, 2007 by Jonga Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted July 5, 2007 Jornalismo televiso é assim, quer vc queira, quer não.. Não dá pra ficar explicando tudo pq senão a matéria teria meia hora de duração.. Eles fizeram uma matéria sobre esses eventos e criticaram esses eventos, eles falaram mal do pride? do ufc? do minota? do wanderlei? Não... óbvio, a critica é sobre o evento em si e seus participantes..Sabe pq a record fez isso? Pq ela tem interesse no esporte, assim como o cara q organiza o tal rioheroes falou.. Por isso ela foi ouvir vitor belfort, pq o que ela quer é fazer o esporte ser conhecido, através daquela novela tb, pra criar um nicho de telespectaroes q assistiriam um possível programa sobre o assunto.. Mas talvez vc viva no mundo da fantasia... A vida é assim... O interesse de quem manda supera a "verdade". Qto à qualidade dos meus posts, eu agradeço :) Elogios como esse de pessoas como vc q me deixa orgulhoso, lol! :blink: Levaria meia hora?? Dizer ao término da matéria algo como "É importante ressaltar que esse tipo de prática não é apoiada pelos profissionais do esporte valeu-tudo, q tem regras, equipe médica, etc" levaria meia hora???? Bela noçao de tempo vc tem. Ah, só pra lembrar, a matéria na Record não teve meia hora de duração, e conseguiu diferenciar td direitinho, independete dos motivos pelos quais fizeram isso (segundo vc). :blink: Share this post Link to post Share on other sites