Entre para seguir isso  
AndreSpy

Cro Cop convoca feras para treinos

Recommended Posts

é galera cro cop ta mais q certo em ir cada veis mais aprimorando seu jogo... pois me corrija se eu estiver errado... mais o jogo dele é muito precario... ele so usa o lado esquerdo de seu corpo... so da chutes com a esquerda... meu sonho era ve ele dando um upper com a mão direita... sem duvidas tem muita força fisica e talento... mais infelismente ainda tem muito q aprende... e adimiro ele correr atrais de fazer esses intercambios de tecnicas para suprir suas deficiencias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho
Escrevam isso......

Nocaute no 1º round...

Cro Cop vai matar o King Kongo

esse kongo se entrar com gas, fudeu pro crocop!

ja vi luta dele, o chao dele era patetico, nao sei como ta hj em dia.. e a parte de condicionamento tb...

vamo ve..

se ele tiver melhorado nesses dois aspectos ai..

nao vai ser tao trankilo pro mirko nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lmcosta

Cro Cop, simplesmente o Melhor a vitória do Napão foi apenas um golpe de sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado João Oliveira
Cro Cop, simplesmente o Melhor a vitória do Napão foi apenas um golpe de sorte.

Golpe de sorte? Napão dominou a LUTE INTEIRA, Cro Cop não conseguiu fazer absolutamente nada!

Cro Cop está com o jogo muito manjado, se ele não aprimorar seu jogo diversificando-o as coisas vão ficar cada vez mais difíceis para ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gringos são espertos e fazem isso o tempo todo, intercambio com outros atletas, vamos ver se isso começa a acontecer com mais frequência nom Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Boa sorte ao CC....

Que dê a volte por cima e quebre seu proximo adversario !!!

\o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é galera cro cop ta mais q certo em ir cada veis mais aprimorando seu jogo... pois me corrija se eu estiver errado... mais o jogo dele é muito precario... ele so usa o lado esquerdo de seu corpo... so da chutes com a esquerda... meu sonho era ve ele dando um upper com a mão direita... sem duvidas tem muita força fisica e talento... mais infelismente ainda tem muito q aprende... e adimiro ele correr atrais de fazer esses intercambios de tecnicas para suprir suas deficiencias...

Olha discordo de vc brother!

O jogo dele está(ou esteve) longe de ser precario.. sempre teve a melhor trocação do MMA e se virava bem contra os grapplers mesmo sem ter muita noçao de luta no chão. Quanto a usar muito o lado o esquerdo, bom ele é canhoto vc queria o que?? E na maioria das vezes lutando contra destros, logo tem que usar a conhotinha mesmo pra pegar de encontro a "pêra". Ainda assim acho q vc nao viu suas lutas de k-1, ou mesmo a luta contra o Yoshida onde ele deixou o mesmo deitado no chao somente com low kicks de direita. Quer ver CC mandando upper com a direita, vá nas lutas dele de k-1, ou talvez na sua ultima contra o Barnett pelo Pride talvez ele tenha soltado alguns...

Sinceramente, nao sei até hoje o pq do rendimento dele ter caido tanto desde a luta contra o Sanchez pelo UFC, e pra um lutador que tem a idade dele esse lance de ficar se adaptando a novas regras, modalidades, inserindo tecnicas novas.. vai ficando cada vez mais dificil pro atleta. Vide que ele ja conseguiu uma grande proesa ao sair do K-1 e se suceder como um dos melhores atletas no MMA. Agora ainda tem esse lance se adaptar a jaula... sei nao! :lol:

Espero estar equivocado no que vou dizer, mas um striker que vive de explosao tem a carreira muito mais curta que um grappler no MMA. Nao sei, mas temo que o melhor de CC ja tenha se passado.. espero estar errado no entanto e que ele volte o mesmo de sempre ou até melhor.

Força Mirko!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha discordo de vc brother!

O jogo dele está(ou esteve) longe de ser precario.. sempre teve a melhor trocação do MMA e se virava bem contra os grapplers mesmo sem ter muita noçao de luta no chão. Quanto a usar muito o lado o esquerdo, bom ele é canhoto vc queria o que?? E na maioria das vezes lutando contra destros, logo tem que usar a conhotinha mesmo pra pegar de encontro a "pêra". Ainda assim acho q vc nao viu suas lutas de k-1, ou mesmo a luta contra o Yoshida onde ele deixou o mesmo deitado no chao somente com low kicks de direita. Quer ver CC mandando upper com a direita, vá nas lutas dele de k-1, ou talvez na sua ultima contra o Barnett pelo Pride talvez ele tenha soltado alguns...

Sinceramente, nao sei até hoje o pq do rendimento dele ter caido tanto desde a luta contra o Sanchez pelo UFC, e pra um lutador que tem a idade dele esse lance de ficar se adaptando a novas regras, modalidades, inserindo tecnicas novas.. vai ficando cada vez mais dificil pro atleta. Vide que ele ja conseguiu uma grande proesa ao sair do K-1 e se suceder como um dos melhores atletas no MMA. Agora ainda tem esse lance se adaptar a jaula... sei nao! :lol:

Espero estar equivocado no que vou dizer, mas um striker que vive de explosao tem a carreira muito mais curta que um grappler no MMA. Nao sei, mas temo que o melhor de CC ja tenha se passado.. espero estar errado no entanto e que ele volte o mesmo de sempre ou até melhor.

Força Mirko!! :lol:

Bem ponderado teu comentario...mas sei la...mirco fez intercambio com o Werdun e melhorou o jogo no chao...mas no Pride nao rolava cotovelada....e isso fez mta diferença na luta contra o napao....ao contrario do q o colega falou....talvez o Rico venha trazer mais proveito pra o CC do q o 49

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa todos tem que concordar, o CroCop gosta de aprender e tem humildade de fazer esse tipo de intercâmbio pra pegar técnicas novas, e ficar cada vez mais foda, lembro do GP que ele ganhou no Pride, vai tomar no cú, ele estava possuído. Se ele lutar como lutou aquele GP não tem pra ninguém, e o CC é assim mesmo, quando ele perde, ele dá a volta por cima e no retorno passa o carro, sempre foi assim, é o estilo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CRO COP na ultima luta, subestimou Napão!! Embora na minha opinião Mirko seja mais lutador que Gonzaga, essa derrota veio a ser boa num certo ponto!!

Mirko esta treinando muito duro e convocou ae como vimos outros lutadores pra aprimorar seus treinos e acho que eh questão de tempo pra CRO COP conseguir a cinta do UFC, independente de quem seja o campeão dos pesados!!! O massacre vai começar a partir desse frances Kongo!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys
Escrevam isso......

Nocaute no 1º round...

Cro Cop vai matar o King Kongo

igual ia nocautear o Napão!? :ZZZ:

igual ia matar tbm!? :ZZZ:

Editado por Radamanthys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o crocop, tem que procurar quem pode ajudá-lo a evoluir!

Os lutadores brasileiros tinham q fazer o mesmo!

Seria muito bom ver o paulão e o arona treinando com tops da trocação, seria um intercâmbio ótimo pra ambas as partes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(Rhapsody) @ Hoje, 12:29 AM Uma coisa todos tem que concordar, o CroCop gosta de aprender e tem humildade de fazer esse tipo de intercâmbio pra pegar técnicas novas, e ficar cada vez mais foda, lembro do GP que ele ganhou no Pride, vai tomar no cú, ele estava possuído. Se ele lutar como lutou aquele GP não tem pra ninguém, e o CC é assim mesmo, quando ele perde, ele dá a volta por cima e no retorno passa o carro, sempre foi assim, é o estilo dele.

Concordo em numero, genero e grau. O Mirko quando fica muito tempo vencendo parece que ele fica se achando muito mais do que é, se bem que ele é foda, mas depois ele retoma o caminho da humildade e volta possuido, coitado do King Kongo :ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Editado por Juniorjr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso