Entre para seguir isso  
rafajjmma

Pereira diz que evento não é clandestino e responde Belfort

Recommended Posts

Convidado Michael Myers

Se for pra pensar assim então,só teriamos a primeira divisão do campeonato brasileiro,só salarios astronomicos,refens de meia duzia de atletas,que defendem o Brasil qdo querem,pois só temos eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM ACHO QUE ESSA É PARA TODOS OUVIREM....

EU NÃO SOU A FAVOR DE LUTAS CLANDESTINAS, OU APOSTAS E TALS , MAS NESSE CASO PARECE SER MAIS UM BRIGUINHA RIDICULA DE DOIS LUTADORES VITOR E JORGE... SE O CARA TA DIZENDO QUE TEM LEGALIZAÇÃO PARA EXERCER ESSE TIPO DE LUTA ENTÃO QUEM SOMO NOS PARA JULGA-LO, QUEM TEM QUE VERIFICAR ISSO É A POLICIA... TUDO BEM ELE PODE ATÉ RESPONDER UM PROCESSO POR NÃO ESTAR EM UM LUGAR FISICO ADEQUADO .... MAS DIZEREM QUE TEM MENOR LUTANDO OU QUE NÃO TEM SEGURANÇA SÓ QUEM ESTAVA LÁ PODE DIZER A VERDADE... EU ASSISTI UMA DAS LUTAS QUE PASSOU NA RECORD E TINHA UM AMERICANO QUE VEIO PARA ESCOLHER 5 LUTADORES PARA LEVAR PRA LUTAR NOS ESTADOS UNIDOS... TODAS AS INFORMAÇÕES A NÃO SER O DA ESTRUTURA FISICA, SÃO TUDO MENTIRA... o RAPAZ QUE ESTÃO DIZENDO SER MENOR DE IDADE TEM 20 ANOS, A MULHER LUTAR COM UM HOMEM, PORRA SE ELA ACHA QUE QUENTA QUE PRECONCEITO É ESSE DE DIZER QUE NÃO... ALIAIS A MINA ARREBENTOU, GANHOU DO MALUCO QUE LUTOU COM ELA.. ACHO QUE QUEM FICA FALNDO SOBRE ISSO É PQ TEM MEDO DE AS MULHERES ACABAREM ENTRANDO NESSE MEIO. AFINAL EM PLENO SECULO 21 O MACHISMO AINDA EXISTE FORTEMENTE.

PORQUE QUE EM VEZ DE FICAREM AI PAGANDO DE MULEQUES JULGANDO OU DEFENDENDO UM DESSES DOIS LUTADORES, NÃO PROCUREM SE INFORMAR MELHOR LENDO MAIS SOBRE O ESPORTE, EU NÃO CONHEÇO TUDO SOBRE ESSE ESPORTE, MAS SEI QUE A MAIORIA DAS COISAS ESTÃO DIZENDO POR AI É PURA MENTIRA OU INVEJA SEI LÁ.... NÃO SEI SE TODOS AQUELES VIDEOS SÃO DO JORGE PEREIRA, MAS AQUELE QUE APARECE ELE COMO JUIZ EU GARANTO QUE TINHA MEDICOS DE PLANTÃO PARA SEGURANÇA DOS ATLETAS. ESSA HISTORIA DA LUVA TB JÁ OUVI MEDICOS DIZEREM QUE É VERDADE, E OUTRA O RAPAZ QUE CAIU NO VIDRO E MACHUCOU A CABEÇA FOI ATENDIDO NA MESMA HORA, E APESAR DO JORGE DIZER PRA ELE CONTINUAR A LUTA, NINGUEM O OBRIGOU A VOLTAR , TANTO QUE ELE NEM LUTOU MAIS .

NA BOA PESSOAS A VERDADE SEMPRE VEM ATONA... DEIXE QUE A POLICIA E OS DOIS LUTADORES PROFISSIONAIS RESOLVAM ESSE CASO.

ABRAÇO A TODOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado IMPARCIAL
BOM ACHO QUE ESSA É PARA TODOS OUVIREM....

EU NÃO SOU A FAVOR DE LUTAS CLANDESTINAS, OU APOSTAS E TALS , MAS NESSE CASO PARECE SER MAIS UM BRIGUINHA RIDICULA DE DOIS LUTADORES VITOR E JORGE... SE O CARA TA DIZENDO QUE TEM LEGALIZAÇÃO PARA EXERCER ESSE TIPO DE LUTA ENTÃO QUEM SOMO NOS PARA JULGA-LO, QUEM TEM QUE VERIFICAR ISSO É A POLICIA... TUDO BEM ELE PODE ATÉ RESPONDER UM PROCESSO POR NÃO ESTAR EM UM LUGAR FISICO ADEQUADO .... MAS DIZEREM QUE TEM MENOR LUTANDO OU QUE NÃO TEM SEGURANÇA SÓ QUEM ESTAVA LÁ PODE DIZER A VERDADE... EU ASSISTI UMA DAS LUTAS QUE PASSOU NA RECORD E TINHA UM AMERICANO QUE VEIO PARA ESCOLHER 5 LUTADORES PARA LEVAR PRA LUTAR NOS ESTADOS UNIDOS... TODAS AS INFORMAÇÕES A NÃO SER O DA ESTRUTURA FISICA, SÃO TUDO MENTIRA... o RAPAZ QUE ESTÃO DIZENDO SER MENOR DE IDADE TEM 20 ANOS, A MULHER LUTAR COM UM HOMEM, PORRA SE ELA ACHA QUE QUENTA QUE PRECONCEITO É ESSE DE DIZER QUE NÃO... ALIAIS A MINA ARREBENTOU, GANHOU DO MALUCO QUE LUTOU COM ELA.. ACHO QUE QUEM FICA FALNDO SOBRE ISSO É PQ TEM MEDO DE AS MULHERES ACABAREM ENTRANDO NESSE MEIO. AFINAL EM PLENO SECULO 21 O MACHISMO AINDA EXISTE FORTEMENTE.

PORQUE QUE EM VEZ DE FICAREM AI PAGANDO DE MULEQUES JULGANDO OU DEFENDENDO UM DESSES DOIS LUTADORES, NÃO PROCUREM SE INFORMAR MELHOR LENDO MAIS SOBRE O ESPORTE, EU NÃO CONHEÇO TUDO SOBRE ESSE ESPORTE, MAS SEI QUE A MAIORIA DAS COISAS ESTÃO DIZENDO POR AI É PURA MENTIRA OU INVEJA SEI LÁ.... NÃO SEI SE TODOS AQUELES VIDEOS SÃO DO JORGE PEREIRA, MAS AQUELE QUE APARECE ELE COMO JUIZ EU GARANTO QUE TINHA MEDICOS DE PLANTÃO PARA SEGURANÇA DOS ATLETAS. ESSA HISTORIA DA LUVA TB JÁ OUVI MEDICOS DIZEREM QUE É VERDADE, E OUTRA O RAPAZ QUE CAIU NO VIDRO E MACHUCOU A CABEÇA FOI ATENDIDO NA MESMA HORA, E APESAR DO JORGE DIZER PRA ELE CONTINUAR A LUTA, NINGUEM O OBRIGOU A VOLTAR , TANTO QUE ELE NEM LUTOU MAIS .

NA BOA PESSOAS A VERDADE SEMPRE VEM ATONA... DEIXE QUE A POLICIA E OS DOIS LUTADORES PROFISSIONAIS RESOLVAM ESSE CASO.

ABRAÇO A TODOS.

Infelizmente temos tanto cara pensando pequeno !! Isso explica pq somos pequenos !!

A luta da mulher foi armação e quem for empresário não vai patrocinar algo que não existe regras, underground, etc.

Poxa vida será difícil entenderem que o MMA não pode ter o filme queimado desse jeito, perguntem, pra quem conhece os eventos lá fora, perguntem pra Wand, Minotauro o que eles acham desse retrocesso depois de quase 14 anos de luta.

Eu sei que boa parte dos que postam aqui não sabem nem amarrar uma faixa, mas isso não significa que sejamos tão inconsequentes !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BOM ACHO QUE ESSA É PARA TODOS OUVIREM....

EU NÃO SOU A FAVOR DE LUTAS CLANDESTINAS, OU APOSTAS E TALS , MAS NESSE CASO PARECE SER MAIS UM BRIGUINHA RIDICULA DE DOIS LUTADORES VITOR E JORGE... SE O CARA TA DIZENDO QUE TEM LEGALIZAÇÃO PARA EXERCER ESSE TIPO DE LUTA ENTÃO QUEM SOMO NOS PARA JULGA-LO, QUEM TEM QUE VERIFICAR ISSO É A POLICIA... TUDO BEM ELE PODE ATÉ RESPONDER UM PROCESSO POR NÃO ESTAR EM UM LUGAR FISICO ADEQUADO .... MAS DIZEREM QUE TEM MENOR LUTANDO OU QUE NÃO TEM SEGURANÇA SÓ QUEM ESTAVA LÁ PODE DIZER A VERDADE... EU ASSISTI UMA DAS LUTAS QUE PASSOU NA RECORD E TINHA UM AMERICANO QUE VEIO PARA ESCOLHER 5 LUTADORES PARA LEVAR PRA LUTAR NOS ESTADOS UNIDOS... TODAS AS INFORMAÇÕES A NÃO SER O DA ESTRUTURA FISICA, SÃO TUDO MENTIRA... o RAPAZ QUE ESTÃO DIZENDO SER MENOR DE IDADE TEM 20 ANOS, A MULHER LUTAR COM UM HOMEM, PORRA SE ELA ACHA QUE QUENTA QUE PRECONCEITO É ESSE DE DIZER QUE NÃO... ALIAIS A MINA ARREBENTOU, GANHOU DO MALUCO QUE LUTOU COM ELA.. ACHO QUE QUEM FICA FALNDO SOBRE ISSO É PQ TEM MEDO DE AS MULHERES ACABAREM ENTRANDO NESSE MEIO. AFINAL EM PLENO SECULO 21 O MACHISMO AINDA EXISTE FORTEMENTE.

PORQUE QUE EM VEZ DE FICAREM AI PAGANDO DE MULEQUES JULGANDO OU DEFENDENDO UM DESSES DOIS LUTADORES, NÃO PROCUREM SE INFORMAR MELHOR LENDO MAIS SOBRE O ESPORTE, EU NÃO CONHEÇO TUDO SOBRE ESSE ESPORTE, MAS SEI QUE A MAIORIA DAS COISAS ESTÃO DIZENDO POR AI É PURA MENTIRA OU INVEJA SEI LÁ.... NÃO SEI SE TODOS AQUELES VIDEOS SÃO DO JORGE PEREIRA, MAS AQUELE QUE APARECE ELE COMO JUIZ EU GARANTO QUE TINHA MEDICOS DE PLANTÃO PARA SEGURANÇA DOS ATLETAS. ESSA HISTORIA DA LUVA TB JÁ OUVI MEDICOS DIZEREM QUE É VERDADE, E OUTRA O RAPAZ QUE CAIU NO VIDRO E MACHUCOU A CABEÇA FOI ATENDIDO NA MESMA HORA, E APESAR DO JORGE DIZER PRA ELE CONTINUAR A LUTA, NINGUEM O OBRIGOU A VOLTAR , TANTO QUE ELE NEM LUTOU MAIS .

NA BOA PESSOAS A VERDADE SEMPRE VEM ATONA... DEIXE QUE A POLICIA E OS DOIS LUTADORES PROFISSIONAIS RESOLVAM ESSE CASO.

ABRAÇO A TODOS.

capslockmonster.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente temos tanto cara pensando pequeno !! Isso explica pq somos pequenos !!

A luta da mulher foi armação e quem for empresário não vai patrocinar algo que não existe regras, underground, etc.

Poxa vida será difícil entenderem que o MMA não pode ter o filme queimado desse jeito, perguntem, pra quem conhece os eventos lá fora, perguntem pra Wand, Minotauro o que eles acham desse retrocesso depois de quase 14 anos de luta.

Eu sei que boa parte dos que postam aqui não sabem nem amarrar uma faixa, mas isso não significa que sejamos tão inconsequentes !!!

SR. Imparcial,

A unica coisa que vc não entendeu é que nessa luta da mulher se foi armado ou nao importa, o pra ela o que valia é que os gringos que estavam là levassem ela pra lutar nos estados unidos, e o unico culpado por estar queimando desse jeito o filme do mma é o vitor que denunciou o cara pela televisao apenas para ganhar mais ibope e imagem como bonzinho.

e outra nao julge veja primeiro, entenda e depois fale......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segurança supervisionada por policiais? Isso é irregular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente, colocarei meu ponto de vista, que como muitos aqui tbm sou contra esses tipos de eventos, mas infelizmente a única coisa que podemos fazer, nós simples apreciadores de lutas seria de forma isolada e particar boicotar o evento, ou seja não assistir ou dar ibope.

Agora regem em nosso país e estados Federações de Lutas de várias modalidades cujo principal objetivo é dirigir a modalidade esportiva rumo a evolução e popularização da mesma ! Contudo cabe à elas julgar se determinado atleta está contribuindo de maneira positiva ou negativa, podendo assim tomar as providências adequadas, proibindo o atleta de participar de eventos federados e/ou até cobrar providências das academias exigindo o afastamento do atleta. Seguindo esse raciocínio e sabendo que hoje o atleta ou futuro atleta de MMA treina e se desenvolve em diversas modalidades, cabem as Federações ( Jiu Jitsu, Muai Thai, Karate, Judô, Boxe, MMA etc... ) se reúnirem para discutir as medidas à serem tomadas àqueles atletas que não tiverem uma condutas condizentes com o estatuto da(s) Federação(ões). Acredito que desta maneira, em um certo espaço de tempo teremos o distânciamento entre o Esporte e a Rinha/Selvageria/Carnificina que usa o rótulo de Luta para promover seus eventos !!!

Desta maneira aquele atleta que entrar nesse tipo de evento, será banido das Federações e Academias contudo extinguindo suas perspectivas como atleta.

Sei lá, aqui expresso apenas minha humilde opnião, sei que é difícil, mas acredito que seja possível separar o esporte de lutas de Rinhas clandestinas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
SR. Imparcial,

A unica coisa que vc não entendeu é que nessa luta da mulher se foi armado ou nao importa, o pra ela o que valia é que os gringos que estavam là levassem ela pra lutar nos estados unidos, e o unico culpado por estar queimando desse jeito o filme do mma é o vitor que denunciou o cara pela televisao apenas para ganhar mais ibope e imagem como bonzinho.

e outra nao julge veja primeiro, entenda e depois fale......

Que mané Vitor que denunciou o que, procure se informar antes de sair falando besteiras... só ler direito tópicos anteriores. O Vitor Belfort foi AVISADO e convidado a dar sua opinião na reportagem pois, além de ser um dos poucos lutadores de MMA conhecidos na grande mídia, ainda é conhecido de um dos caras que fez a reportagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta da mulher foi armação

Como sabe disso?

ja vi 2 videos do evento no youtube, mas ainda nao achei a cena que cai a janela no cara.

algum pode por favor me dar o link?

Tem no vídeo abaixo, mas não mostra o árbitro mandando continuar (se é que ocorre):

Perfeito comentário !!!

Se formos voltar ao passado, "às tradições" como o infeliz se refere no site, podemos então voltar a escravizar, queimar mulher na fogueira por ter opinião e até crucificar quem não nos agrada.

Não, não podemos, pois todas as analogias que citou são crimes previstos em lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fã do Minotauro

Esse jorge pereira é uma piada............esse cara não existe............ele precisa é tomar outro cassete igual ele tomou do matt hugues no WEF 8 para aprender..............chegou la se achando o fodão e tomou um cassete daqueles...........enfim, ele profissionalmente é um frustrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRIMEIRO: Eu lembro como era antes dos anos 90 com os eventos de artes marciais que eram exibidos ao público interessado... Era BOXE, nem K1 tinha.... Evolução do esporte pra cá, evolução do esporte pra lá.... Historicamente o próprio MMA é um retrocesso, pq o BOXE já fazia lutas com esse tipo de regras desde seu início, e foi se "esportizando" até chegar nesse patamar atual... Eu não preciso ver o filme de novo que a HISTÓRIA já me contou..

Começa assim, com a desculpa de "prevenir lesões" corta bate-estaca, pedalada, cotovelada, joelhada, aumenta a luva, diminui o tempo no chão, depois corta os chutes no joelho, depois os na coxa, dpois nem chute mais tem, aí não pode quedar o cara de cabeça, depois de jeito nenhum, depois não se luta mais no chão pq não dá audiência.... e aí, sobra o boxão velho de guerra... Acho ótimo q alguém venha de vez em quando resgatar as origens, pq, sinceramente, o MMA do UFC e suas interrupções prematuras e regras ridículas e contraditórias é uma merda...

SEGUNDO:

Evento completamente legalizado, papelada e tudo q o cara se dispôs a aprensentar. Rinha de galos em país q permite, mulher dando tiro tb.

TERCEIRO:

Os atletas se submetem pq gostam de luta, só quem nunca tomou um soco na vida acha algo demais oq acontece ali... Já vi coisa muito pior no pride e no antigo IVC... Bate-estaca tacando a cervical do cara no chão até apagar, com risco de ficar paraplégico pode, e joelhada arrebentando o maxilar pode, mas esperar o cara durmir num estrangulamento não??? Hipocrisia, ou falta de dircenimento....

QUARTO:

Se ninguém percebeu, o objetivo do evento é ver oq aconteceria numa luta de verdade, sem interrupções, pra ninguém ter q perguntar: E se fulano não tivesse interrompido, e se não tivesse rounds, e se valesse isso... e se valesse aquilo...

QUINTO:

"- Mas a janela caiu na cabeça do cara"

Caiu, mas ele não tava nem próximo de morrer, e nem com nenhum dano sério.. eu sinceramente pereferiria q caisse uma janela na minha cabeça, q tomar uns tiros de meta do wanderley na cabeça....

Além doq o evento tá MUITO diferente hoje. Quem foi ver em osasco sabe q a estrutura é outra. Outra jaula, organizadores de terno, duas ambulâncias... O Belfort nunca passou nem na porta do negócio pra querer aparecer na mídia dando declaração e criando movimento...

Caro Lucifer Krieg

PRIMEIRO:

Você distorce a comparação entre os esportes de uma maneira horrenda. Sim, ambos começaram sem regras e sem interesses econômicos, mas evoluíram ao redor de interesses que começaram a surgir. A diferença entre as evoluções dos dois esportes é que o Boxe desenvolveu regras para priorizar apenas um aspecto da luta, enquanto o MMA englobou técnicas de todas as artes. Historicamente o MMA não é um retrocesso, é uma ramificação diferente em termos de combate regrado.

Você também fala como se as mudanças de regras no MMA fossem processos graduais que continuam até hoje. Esse argumento pode representar a verdade quando falamos em Boxe, mas é falso ao MMA e põe em questão esse seu conhecimento da "História" que você tanto preza. Em um certo ponto os eventos de MMA nos EUA implantaram todo um sistema de regras ditado pelas comissões atléticas por medo de ser completamente ilegalizado. Foi nesse ponto que o MMA se tornou, efetivamente, um ESPORTE. E as proibições não foram primariamente para prevenir lesões, e sim para diminuir a dose de VIOLÊNCIA presente nas lutas, assim como tirar movimentos considerados desleais. Como você acha que um esporte como o futebol americano, que apresenta altíssimos riscos de paralisia e morte aos seus jogadores, sobrevive até hoje? Quanto a "resgatar as origens", isso não seria considerado um retrocesso?

SEGUNDO:

Até ele apresentar cópias dos documentos a que você se refere, eu continuo achando que é um blefe. E, mesmo sendo em um país com leis diferentes, as pessoas presentes aqui ainda tem o direito de mostrar indignação quanto ao conteúdo do site (rinha de galo é proibida no Brasil por um motivo).

TERCEIRO:

Os atletas se submetem porque são garotos (muito são menores) que querem a chance de ganhar algum dinheiro e crescer num esporte que é de certa maneira predatório. E nesse rumo eles acabam sendo explorados por um crápula que ganha muito dinheiro às custas de uma carnificina da qual ele nunca participaria com o papel de um lutador. Eu já tomei muitos socos na vida, mas mesmo assim eu tenho dificuldade em assimilar um oponente nocauteado e indefeso sendo pisoteado sem nenhuma compaixão ou (o pior de tudo) UM HOMEM LUTANDO CONTRA UMA MULHER. Quantos às lesões que você mencionou, elas não são o propósito inicial do golpe. Um bate-estacas não é aplicado para aleijar o oponente, e uma joelhada não tem a finalidade de quebrar um maxilar, isso são resultados possíveis. Um estrangulamento tem o claro fim de colocar um oponente fora de combate cortando o fluxo de sangue ao seu cérebro e fazendo-o "dormir". O problema é que o atleta não pode bater para dizer ao seu oponente que ele desiste e não quer sofrer as consequências da técnica.

QUARTO:

Hoje, o objetivo do MMA não é simular um combate da vida real, é uma disputa física e técnica entre dois atletas. Se eu for por sua linha de raciocínio, eu posso começar a me perguntar "e se valessem armas de mão" ou "e se o lutador X tivesse um amigo". Posso até terminar perguntando "e se eu pudesse lutar com um 38?". Se o Pereira quer simular lutas DE VERDADE, ele que leve as pessoas que assistam uma briga de bar protagonizada por ele mesmo. No momento que você remunera a VIOLÊNCIA, você está estimulando-a.

QUINTO:

Essa parte do seu post que me deixou estupefato. O corte não deixou o garoto a beira da morte, mas o deixou em uma condição que podia evoluir em algo muito pior caso nao recebesse assistência, QUE NÃO FOI IMEDIATA. As proibições em uma luta correta não deviam se limitar apenas ao que "pudesse matar". Essa noção é pura selvageria.

Bom, eu e muitos outros aqui nunca iriam chegar perto de tal local simplesmente pelo que é mostrado no website. A substituição da jaula não quer dizer muita coisa, por mim os organizadores podiam estar de havaina e fumando cigarro de palha e eu não iria me importar. Duas ambulâncias? Na porta, correto? E os primeiros socorros que só são autorizados depois que o lutador já está inconsciente, e as vezes nem assim? E os exames médicos, são feitos na ambulância ou pelos organizadores de terno? Eles sabem reconhecer um indivíduo soro-positivo apenas pelo olhar? Sabem reconhecer lesões pré-existentes que podem se agravar e até mesmo levar ao óbito sem nenhum aparelho sofisticado? O Vitor nunca passou pela porta do evento porque ele, como eu e muitos aqui, repudia essa barbaridade. E porque você não lê a matéria e também o comentário do Herzizou que lembram claramente que a opinião do Vitor foi pedida por um jornalista que era um conhecido seu? Isso aqui não é um séquito dele, o movimento teria se criado mesmo sem o envolvimento dele. Por favor, saiba do que vai falar antes de digitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu ja disse anteriormente nao sou e nunca serei a favor desse tipo de lutas, mas cada um é cada um, pra tudo existe uma explicação.... bom na real .. por mim foda-se não to ganhando e nem perdendo nada com isso.. abraço a todos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado IMPARCIAL
SR. Imparcial,

A unica coisa que vc não entendeu é que nessa luta da mulher se foi armado ou nao importa, o pra ela o que valia é que os gringos que estavam là levassem ela pra lutar nos estados unidos, e o unico culpado por estar queimando desse jeito o filme do mma é o vitor que denunciou o cara pela televisao apenas para ganhar mais ibope e imagem como bonzinho.

e outra nao julge veja primeiro, entenda e depois fale......

NAT !!! Críticar o Vítor Belfort é uma heresia, o cara foi um dos ícones do esporte, ganhou o UFC com 18 anos na trocação, nocauteou o Super Wand em 40 SEGUNDOS e sempre fez um belíssimo mkt do MMA em todos os programas de televisão que passou.

E se a mulher que lutou acha que vão contrata-la por fazer aquele telecat, avisa pra ela conversar com o Ted Boy Marino e o Michel Serdan pra fazer um bico no Gigantes do Ringue !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NAT !!! Críticar o Vítor Belfort é uma heresia, o cara foi um dos ícones do esporte, ganhou o UFC com 18 anos na trocação, nocauteou o Super Wand em 40 SEGUNDOS e sempre fez um belíssimo mkt do MMA em todos os programas de televisão que passou.

E se a mulher que lutou acha que vão contrata-la por fazer aquele telecat, avisa pra ela conversar com o Ted Boy Marino e o Michel Serdan pra fazer um bico no Gigantes do Ringue !!!!!!!!!

:) blow:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deu uma bela duma cutucada no Belfort ein... :) blow

Belfort vs Pereira UFC 78 in RIO

:foimau: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso