Entre para seguir isso  
rafajjmma

Pereira diz que evento não é clandestino e responde Belfort

Recommended Posts

1º Total assistência médica é MENTIRA!!!! Pois, então me diga qual é o suporte que Jorge Pereira é capaz de prestar aos seus lutadores em relação às doenças transmissíveis por contato com sangue, suor e saliva? Nenhuma.

2º Segurança prestada por policiais locais chama-se desvio de função, vulgo bico.

3º Então agora a intensidade da pancada pode ser diminuída pelo fato do outro atleta quebrar a mão socando. Mas que beleza, hein?? Parabéns, esse cara é muito inteligente, mesmo!!! Já ouviu falar em transferência de energia cinética? Não né... O que aumenta com a luva é a massa dela (120g??) somada ao resto do corpo na hora do soco. Entretanto essa massa é, convenientemente, distribuída pela luva e ampliando a dissipação da energia. Enquanto sem as luvas essa energia é concentrada na junção da falange proximal com os metacarpicos, logo é capaz de proporcionar o que você deseja... Sangue e cortes.

4º Ele para a luta na hora certa? HAaaaaaaaaaaaaaahuashdiuaSHdiuaOSDhasiuhdoiuaShd

Na hora em que o lutador apaga tá certinho... Claro.

5º Não acredito que o Rickson de hoje concordaria com isso. Já é um cara maduro e ajudou na EVOLUÇÃO do esporte.

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também continuo não concordando com as regras do evento, que é por demais brutal.

Coisa de quem dizia que "Samurai não sangrava, transbordava de honra", e que acabou apelidado de "INUNDAÇÃO" de tanto que "transbordava" nas lutas que fez, e protagonizou um dos garfos mais absurdos dos primórdios do Vale Tudo brasileiro.

Mas que ele pisou no calo do Vitor, pisou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado IMPARCIAL

O Jorge Pereira está indo na onda do "Kimbo", não consegue ganhar grana no MMA atual e partiu pra essa mediocridade !!!!

Duvido que o Rycksom apoia um retrocesso desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio! Achei que a resposta do Jorge Pereira seria mais mal-criada!

Ele tá certo em uma cois! O papo das luvas, é verdade! Pra preservar as mãos, o cara acaba socando mais "de leve" ou batendo de mão aberta.

Só que o que a Record mostrou foi foda! O cara com a cabeça aberta por causa da janela estilhaçada e o Jorge querendo que ele continuasse lutando foi foda!

Já critiquei o Marcelo Tigre antes, mas digo uma coisa: Ele também fazia eventos de Vale Tudo DENTRO da academia dele, MAS tinha um ringue DECENTE, se o cara não podia comprar os equipamentos de proteção, ele descolava os equipamentos, e tinha um grupo de brigadistas que dava suporte em caso de emergência!

Coisa muito mais organizada que o do Jorge Pereira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*
eu montei uma companhia de lutas e sou totalmente legalizado

Espero uma resposta sobe isto da FPMMA.

Pq eu acredito que realmente ele deve ser legalizado mas como SANATORIO MEDICO

altamente preparados

Realmente reparei no controle emocional do rapaziada é perfeito e muito proficional !!! ____

Editado por P.O.J *LOTUS*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que garfo foi esse?

Naqueles antigos campeonatos brasileiros de VT quer rolavam no Ibirapuera em 95 e 96, e que revelaram MAcaco, Pelé e outros, o Jorge Pereira fez uma luta com um lutador de Hapki Do chamado Alessandro Steffen. Ainda era aquela época de Jiu Jitsu vs. outras lutas, mas o Jorge foi nocauteado em pé pelo tal Alessandro e começou aquela puta bagunça em torno do ringue, com lutadores de várias academias de Jiu Jitsu pressionando juiz , organizadores etc...

Resultado:a luta foi reiniciada e imediatamente o Alessandro bateu. Quando perguntaram pra ele, respondeu " o que eu vou fazer em uma luta onde o juiz está lá para dar para o meu adversário". Já o Jorge veio com essa frase ridícula de "Samurai transborda de honra, etc..."

Desde essa época o considero uma das figuras mais ridículas e caricatas do Jiu Jitsu e vale-tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa eu perguntar a mina q lutou naquele campeonato ela naum é da macaco ou estou enganando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber a explicação dele para colocar uma mulher contra um homem..... se bem que era um comédia , mais mesmo assim fui uma loucura , colocar homem x mulher não existe!!!!

Se alguem tiver contato com o Jorge Pereira gostaria muito de saber a explicação dele sobre essa luta que ele casou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

esse cara eh uma piada. esse tal de pereira... apareceu como um cancer para o vale tudo. tomara q o vitor consiga fazer com que esse site, evento, seja la oq for suma do mapa !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

nao entendo o motivo pra reprovação geral

o pessoal esquece que luta é luta, tão querendo que MMA passe na Globo e tenha destaque no Jornal Nacional??

Ai já vai ter virado uma mafia cheia de associações como hoje em dia é o Boxe

Daqui a pouco vai ter tantas regras que vai virar um balé

Não sou a favor de so parar a Luta quando o cara ta apagado nem todo destruido

mas é um esporte violento e perigoso mesmo nos melhores eventos

e fica todo mundo querendo uma super popularização do VT, a pergunta que fica é

Será que isso seria bom mesmo??

Editado por zÉmaluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Peroba nele! Cara de pau demais...

Fica claro nas imagens que a estrutura do "evento" é precária. O juiz (que em boa parte das lutas é o próprio Jorge) deixa os caras praticamente nocauteados apanhando mais, como no caso daquele que ficou tomando pisões sucessivos.

Não poder bater nas finalizações é uma das coisas mais idiotas que eu já vi na vida. Como eu disse no outro tópico, o que me deixa mais assustado é alguns membros do Portal do VT aprovarem esse "evento".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora, explica uma coisa. se o sujeito toma um armlock,não pode bater?

Tudo bem que ser preta do homi é o único fato relevante da carreira dele, mas será que o Rickson aprovaria tal coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Ridículo esse site, isso é uma vergonha.... só no brasil pra um evento nessas condições ser legalizado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso