Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Baroni cai no anti-dopping

Recommended Posts

1 ano sem lutar nos EUA, é problema viu..

ja era hora.. a muito tempo que se suspeita do Baroni, o cara só se bomba, não cuida do gás.. ia terminar assim mesmo..

com esse "fim" dos eventos no Japão, acho bom ele correr pra Europa, o CR era um bom evento pra ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para de fazer charminho que tu gosta, boca de veludo :lol:

:foimau:

Falou tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco cara coitado dele... ele é tudo natural sempre foi... so na base da alimentação...

(antes q alguem me chingue foi ironia oq falei)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Portal é muito engraçado.. Quando rola um evento clandestino de MMA todo mundo joga pedra, diz que é um atraso no esporte, que a coisa tem que se profissionalizar etc etc, mas aí vem um atleta que é pego usando bomba nego muda o discurso, diz que assim que é todo mundo toma.. Afinal é pra levar o esporte a sério ou não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 ano sem lutar nos EUA, é problema viu..

Ele ainda pode lutar em Nevada, é lá que o dinheiro está. O problema é que se ele violar a suspensão pra lutar em qualquer lugar não deixam ele competir nem em ping pong na Califórnia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã das teorias de conspiração, mas pra mim eles pegam quem eles querem, por razões diversas, porque se fosse fazer os testes a sério, sobrava meia dúzia de lutadores no mundo inteiro, e olhe lá.

Pra mim o caso mais óbvio foi o do Josh Barnett. É muito esquisito o cara ser pego somente no momento em que tinha acabado de ganhar a cinta e no fim de seu contrato, quando seria a hora de rever os valores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui no Portal é muito engraçado.. Quando rola um evento clandestino de MMA todo mundo joga pedra, diz que é um atraso no esporte, que a coisa tem que se profissionalizar etc etc, mas aí vem um atleta que é pego usando bomba nego muda o discurso, diz que assim que é todo mundo toma.. Afinal é pra levar o esporte a sério ou não é?

Exatamente o que eu estava pensando. Pode ser comum, corriqueiro, mas mesmo assim acho absurdo qualquer atleta e lutador apoiar o uso desse tipo de substância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Blue Belt

Verdade, quero ver fazerem exame anti doping com o Monson e muitos outros atletas quem tem por aí. Baroni mesmo tendo se dopado perdeu, aliás, não é novidade nenhum saber que ele usava esses produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui no Portal é muito engraçado.. Quando rola um evento clandestino de MMA todo mundo joga pedra, diz que é um atraso no esporte, que a coisa tem que se profissionalizar etc etc, mas aí vem um atleta que é pego usando bomba nego muda o discurso, diz que assim que é todo mundo toma.. Afinal é pra levar o esporte a sério ou não é?

acho q a questao nao nem se a favor ou contra anabolizantes sao usandos em quase todos os esportes a muitos anos mais de decadas

passa um penti fino no futebol italiano q vai descobrir q ate o ropero ta usando nandrolona...

essa historia de anti dopping acaba sendo moh papo furado pega qm quer quando quer soh pra da licao de moral

ou pega todo mundo e bane de vez isso dos esportes ou nao pega ninguem afinal todo mundo usa a decadas em tudo q eh esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que dar duro mesmo suspenção pesada nestes caras . Mais técnica e aperfeiçoamento fisico de qualidade e menos cobaias que viram idolos por curto prazo e depois caem no ostracismo ,impossibilitados de praticar esporte .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahua...se fizer uma operação "pente fino" não passa ninguém no anti-doping,tá todo mundo tomando...rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso