Entre para seguir isso  
GutOO

Dana: Shogun e Fedor vão disputar o título

Recommended Posts

Segundo o site ufcmania,Dana disse que se shogun vencer em setembro ele irá lutar pelo titulo contra Quinton jackson ou Henderson

O problema esta com fedor,onde dana falou que nao faz a minima idéia do que os russos do time de fedor querem fazer,falou que vai oferecer a disputa pelo cinturão como primeira luta de fedor.

fonte: http://ufcmania.com/2007/07/02/dana-white-...et-title-shots/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

Q resolva isso logo e coloque-os para lutar thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

há muito tempo que cogitam que o unico q pode parar o Fedor é o Shogum.Vamo fica na torcida pra que essa luta aconteça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan, o Fedor não iria lutar contra o Shogun, o que o Dana quis dizer é que os dois vão lutar, só que não um contra o outro entendeu?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem disse que o Shogun iria esperar o Fedor aposentar pra subir de categoria.....

Tá perto de acontecer essa luta......tomara..........

Go Shogun!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom caso essa luta aconteça seria um grande classico... Apesar de eu torcer muito pro shogun eu axo q ele naum conseguiria leva o russo...

Fedor rulex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado João Oliveira

Pessoal, leiam o tópico. Shogun não vai lutar com Fedor, cada um vai lutar pelos títulos em suas respectivas categorias.

E para quem acha que o Shogun teria alguma chance contra o Fedor, eu pergunto, COMO vocês acham que ele poderia vencer o Fedor? Na minha opinião Shogun não teria quaisquer chances. Ambos são excelentes lutadores, completos e estratégicos, os melhores em suas categorias, mas Fedor é simplesmente superior ao Shogun em praticamente tudo. Vejamos:

- Luta em pé: Fedor leva clara vantagem em pé por ter a mão muito mais pesada que o Shogun e por ser mais agressivo, além de ter também um queixo de aço. Nunca ninguém conseguiu sequer dar um mísero knockdown no russo e isso é simplesmente espetacular! Hunt socou a nuca do Fedor e o cara se recuperou na hora! É um monstro!

- Quedas: Fedor é bem superior ao Shogun tanto na defesa de quedas quanto na execução de takedowns. Deste modo, se tiver alguém que vai ficar de costas para o chão esse alguém provavelmente será o Shogun;

- Chão: Fedor é superior tanto em termos de finalizações (tem MUITO mais finalizações no cartel do que o Shogun...o único que tem mais finalizações dentre os tops do que o russo é o Minota) quanto principalmente em termos de GnP. O GnP do russo é simplesmente o mais foda da história e acredito que o Shogun dificilmente conseguiria resistir a um GnP do russo (que provavelmente ocorreria numa eventual luta entre os dois), principalmente no UFC, onde o russo poderá usar os cotovelos. O GnP do Fedor com cotoveladas será algo simplesmente desumano!

- Força: Fedor é MUITO mais forte que Shogun;

- Velocidade e gás: os dois se equivalem nestes quesitos.

Ou seja, não há pontos fortes do Shogun nos quais ele supere o russo. A realidade é que não dá pro Shogun não. Se ele vier a enfrentar o russo algum dia, vai levar (T)KO, ou no máximo, conseguirá perder em uma decisão unânime...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, tem outro tópico dizendo que a luta entre Rampage e Henderson não valerá a unificação dos títulos, então o Shogun teria que lutar pelo UFC contra o rampage mesmo que ele perca para o Henserson não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Eu sei q a luta naum será entre eles...mas se ocorresse, deveria ser com 98kg cada uma...o Fedor baixa um pouco, e Shogun sobe um pouco!!!

O que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Putz, nego responde o tópico sem nem ler o post inicial...

Caramba pessoal, não tem NADA a ver com Shogun x Fedor. É uma declaração de Dana dizendo que ambos disputarão os títulos em suas respectivas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado João Oliveira
Eu sei q a luta naum será entre eles...mas se ocorresse, deveria ser com 98kg cada uma...o Fedor baixa um pouco, e Shogun sobe um pouco!!!

O que vcs acham?

Acho que o Fedor não consegue baixar pra 98kg não, Hapkido. Ele tem estrutura de pesado, antigamente lutava batendo em torno de 108. Nas últimas acho que ele lutou com 102, mas não acredito que ele consiga baixar mais do que isso não. Já o Shogun sobe fácil. Se não me engano, na luta contra o Coleman ele bateu 103...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o fim do ano os dois serão os novos campeões do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fir3
Pessoal, leiam o tópico. Shogun não vai lutar com Fedor, cada um vai lutar pelos títulos em suas respectivas categorias.

E para quem acha que o Shogun teria alguma chance contra o Fedor, eu pergunto, COMO vocês acham que ele poderia vencer o Fedor? Na minha opinião Shogun não teria quaisquer chances. Ambos são excelentes lutadores, completos e estratégicos, os melhores em suas categorias, mas Fedor é simplesmente superior ao Shogun em praticamente tudo. Vejamos:

- Luta em pé: Fedor leva clara vantagem em pé por ter a mão muito mais pesada que o Shogun e por ser mais agressivo, além de ter também um queixo de aço. Nunca ninguém conseguiu sequer dar um mísero knockdown no russo e isso é simplesmente espetacular! Hunt socou a nuca do Fedor e o cara se recuperou na hora! É um monstro!

- Quedas: Fedor é bem superior ao Shogun tanto na defesa de quedas quanto na execução de takedowns. Deste modo, se tiver alguém que vai ficar de costas para o chão esse alguém provavelmente será o Shogun;

- Chão: Fedor é superior tanto em termos de finalizações (tem MUITO mais finalizações no cartel do que o Shogun...o único que tem mais finalizações dentre os tops do que o russo é o Minota) quanto principalmente em termos de GnP. O GnP do russo é simplesmente o mais foda da história e acredito que o Shogun dificilmente conseguiria resistir a um GnP do russo (que provavelmente ocorreria numa eventual luta entre os dois), principalmente no UFC, onde o russo poderá usar os cotovelos. O GnP do Fedor com cotoveladas será algo simplesmente desumano!

- Força: Fedor é MUITO mais forte que Shogun;

- Velocidade e gás: os dois se equivalem nestes quesitos.

Ou seja, não há pontos fortes do Shogun nos quais ele supere o russo. A realidade é que não dá pro Shogun não. Se ele vier a enfrentar o russo algum dia, vai levar (T)KO, ou no máximo, conseguirá perder em uma decisão unânime...

brother, eu concordo com vc em quase tudo

mas vc se esqueceu que o jogo de perna do fedor não eh la essas coisas

essa eu acho que seja a vantagem do shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q bagunca!! abre outro topico de uma disputa shogun x fedor!! ou vai la na segundona q tem mais ou menos 5 topicos sobre como seria essa luta

esse naum tem nada haver com essa historia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso