Recommended Posts

Coleman em Manhattan - 4 de junho!

loja de suplementos GNC

ronniecolegncjune042007zu1.jpg

ronniecolegncjune042007ri5.jpg

ronniecolegncjune042007ka7.jpg

ronniecolegncjune042007iw4.jpg

DIA 9 junho!

04at4.jpg

20bw4.jpg

05oz6.jpg

Jay Cutler 18 semanas do Olympia 07

DSC03267.jpg

j1qy0.jpg

j4ot3.jpg

j3dy3.jpg

j5ty3.jpg

j2yr7.jpg

j9aw5.jpg

j10hl5.jpg

j7ps8.jpg

j11kb7.jpg

j6nd9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não manjo quase nada, mas pelo que eu vi, o Cutler parece muito mais simétrico.

Valeu pelas fotos,

Editado por Jose_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser Cutler na cabeça esse ano de novo. É impressionante esse abdomen saltado do Coleman, o GH foi mais que pesado. O cara já tá em dieta e pode ver que a camisa dele fica marcada do estômago alto, dá pra notar que não é simples hipertrofia dos músculos. TOSCO !

O Jay tá muito mais simétrico mesmo, olha como ele tá seco e ainda tem um volume do kralio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cutler muito melhor que coleman , mas o negão em termos de puro VOLUME e tamanho ainda ganha de qualquer um . Olha o tamanho do FDP .

Não é possível que um cara desse consiga viver bem daqui ha uns anos ..

detalhe olha pra cara dele , ele tem 42 anos e parece ter uns 55 ( pelo rosto eu digo )

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curtou ver o Coleman, negão é figura, mas esse ano ele perde outra vez... Cutler ta muito foda... não consigo imaginar perdendo esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shape do Cutler realmente está ótimo, mas pqp heim, o Coleman é um monstro, cacete, tá maior do que nunca, muuuuuuuuuuuito volume.

Só aquele abdomen dele que tá horrível, e acho que nem tem mais jeito aquilo ali, pode entrar seco, rasgado que o abdomen vai ficar sempre protuberante. Vai dar Jay Cutler esse ano de novo

Detalhe galera: Reparem nas fotos em que o Jay tá fazendo expansão de dorsais, e olha atrás dele o japinha batendo fotos, que figura ahuahauhauahauhauahauahauahuahauahauah, com caneleira e joelheira e chapéu de pescador...pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shape do Cutler realmente está ótimo, mas pqp heim, o Coleman é um monstro, cacete, tá maior do que nunca, muuuuuuuuuuuito volume.

Só aquele abdomen dele que tá horrível, e acho que nem tem mais jeito aquilo ali, pode entrar seco, rasgado que o abdomen vai ficar sempre protuberante. Vai dar Jay Cutler esse ano de novo

Detalhe galera: Reparem nas fotos em que o Jay tá fazendo expansão de dorsais, e olha atrás dele o japinha batendo fotos, que figura ahuahauhauahauhauahauahauahuahauahauah, com caneleira e joelheira e chapéu de pescador...pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

auhauah aposto que o japinha tava achando que ia tomar uma surra lah eheheh jah foi preparado

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAALHHOOOOOOOOOOOO olha o tamanho das pernas do Coleman e como estão vascularizadas já, os braços bem definidos, as pernas já estão fibradas, me surpreendi, só o abdomen que tá ruim, tem que secar mais, o foda é que aquilo ali é dilatado mesmo, não tem como, mas se ele trincar mais....deixar os músculos mais fibrados como estão ficando, olha heim, não sei não, pq ele é bem maior que o Cutler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Po o peito do Coleman tá mó flácido, é da idade isso?

Onde você viu flacidez ali? Completamente fibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe galera: Reparem nas fotos em que o Jay tá fazendo expansão de dorsais, e olha atrás dele o japinha batendo fotos, que figura ahuahauhauahauhauahauahauahuahauahauah, com caneleira e joelheira e chapéu de pescador...pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse japinha é o Mitsuru Okabe,o cara que faz os videos do fisiculturistas,acho que provavelmente que ele deve ta filmando o novo video do Cutler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora