Recommended Posts

Rhap, e se eu dissesse que na academia onde eu treino o pessoal tava olhando uns quadros do Arnold e conversando "será que ele usou alguma coisa?" "ah não hein, acho que não usou não"... :(

Never underestimate the power of denial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho ele tem cara de virgem viciado em games de pc ...pqp ...inacreditavel ...e o maluco é ENORME ...muita bomba ....pqp ..... ele tem que operar essa ginecomastia dele que ta bem estranha ...

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fearww :lol: :wub:

Quero sustagem desse pra mim, onde é que vende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não toma bomba então é um fenomeno

tem um malandro na academia que diz que nunca tomou bomba mas ja usou tudo quanto é tipo de suplemento,o cara é seco pra caramba,3% bf e tem um bom volume pro tamanho dele,1.70 altura e 70 kg,deve ter uns 40 de braço só pra galera ter uma ideia.

Sinceramente não sei se é verdade porque o cara é altamente dedicado com a alimentação inclusive,não bebe alcool não come doce e tals.

Sei lá galera,o grande problema é o volume de massa magra,acredito até que o cara possa ser fortinho e bem seco mas ser grande e seco,é praticamente impossível naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma nd,

só na base de mingau e biotônico fontora!

ASIUOHSOAIUHS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem 18 anos! com ou sem veneno ta muiiito foda pra idade dele. oh a diferenca...

IMG_1372.jpg

uhauhauhahua, oq q esse mlk da direita ta fazendo ai, mow frango ta parecendo eu.. o da esquerda tb ta malz, mais o da direita ta foda huauhauhauha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Só tinha 3 na competição ppunkk :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, era até que idade a competição? ppunkk

To pra dizer que pelo menos na parte superior do corpo (não sei quanto as pernas) em dezembro, com 18 anos, eu tava melhor que o da direita ali :lol:

E esse aqui, será que é natural? :

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=5385197563717253292

Se liguem nos pesos que o cara levantou... ele fazia academia onde eu eu fazia, mas só vi ele fazendo umas 2 vezes, porra, 80kg naquele tríceps de máquina mais comum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, era até que idade a competição? :lol:

To pra dizer que pelo menos na parte superior do corpo (não sei quanto as pernas) em dezembro, com 18 anos, eu tava melhor que o da direita ali :)

E esse aqui, será que é natural? :

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=5385197563717253292

Se liguem nos pesos que o cara levantou... ele fazia academia onde eu eu fazia, mas só vi ele fazendo umas 2 vezes, porra, 80kg naquele tríceps de máquina mais comum!

Brother, é lógico que tanto o moleque fortão do tópico em si, e este do Orkut tomam um monte de coisas, porém o que temos que levar em consideração nestes casos é a genética privilegiada deles, que nós gostaríamos de ter e não temos, e que para atingir um nível parecido ou até um pouco distante do deles, temos que ralar muito, mas muuuuuito mais do que eles, e temos que ter consciência que isso é uma merda e a Natureza devia ser igual para todos :lol: :lol: :lol:

mas é isso aí, acho que é o seguinte: treino, dia-a-dia (alimentação, suplementação, venenos) e UMA PUTA GENÉTICA DE METER INVEJA EM QUALQUER UM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ppunkk :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho!!!!!

O moleque é sinistrão, mesmo!

Não curto essas paradas de fisioculturismo não, mas esse aí tem que dar moral.

Se estiver vivo daqui uns 6 anos não tem pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Tipo, era até que idade a competição? :lol:

To pra dizer que pelo menos na parte superior do corpo (não sei quanto as pernas) em dezembro, com 18 anos, eu tava melhor que o da direita ali :)

E esse aqui, será que é natural? :

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=5385197563717253292

Se liguem nos pesos que o cara levantou... ele fazia academia onde eu eu fazia, mas só vi ele fazendo umas 2 vezes, porra, 80kg naquele tríceps de máquina mais comum!

Esse cara é famoso no meio do levantamento de pesos, é o Tratorzinho. Mesmo competindo muito novo, ele ganhava tudo, realmente uma força fora do comum.

Quanto a tomar algo, basta dizer que ele postava no FDB (forumdosbombados.org), que eu também frequento. Uma vez, se não me engano, ele relatou um ciclo dele que deu errado, não fez TPC e e estava prestes a ficar estéril... ppunkk

Caralho!!!!!

O moleque é sinistrão, mesmo!

Não curto essas paradas de fisioculturismo não, mas esse aí tem que dar moral.

Se estiver vivo daqui uns 6 anos não tem pra ninguém.

Não me diga que você também cai nessas baboseiras de que "bomba mata" né? :)

E quanto ao futuro do moleque com cara de nerd, é promissor, tem uma genética fudida e, ao menos por enquanto, ótima simetria. Mas não dá pra afirmar que vai ser fisiculturista TOP, por n fatores.

ele tem 18 anos! com ou sem veneno ta muiiito foda pra idade dele. oh a diferenca...

IMG_1372.jpg

Mas aí é sacanagem.. :lol:

Hahhaha... o moleque tem potencial de PRO e colocam pra competir no amador, aí não dá nem graça... Nesse campeonato aí eu pegaria segundo, fácil (considerando que esses sejam os três primeiros)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Esse cara é famoso no meio do levantamento de pesos, é o Tratorzinho. Mesmo competindo muito novo, ele ganhava tudo, realmente uma força fora do comum.

Quanto a tomar algo, basta dizer que ele postava no FDB (forumdosbombados.org), que eu também frequento. Uma vez, se não me engano, ele relatou um ciclo dele que deu errado, não fez TPC e e estava prestes a ficar estéril... ppunkk

Não me diga que você também cai nessas baboseiras de que "bomba mata" né? :)

E quanto ao futuro do moleque com cara de nerd, é promissor, tem uma genética fudida e, ao menos por enquanto, ótima simetria. Mas não dá pra afirmar que vai ser fisiculturista TOP, por n fatores.

Mas aí é sacanagem.. :lol:

Hahhaha... o moleque tem potencial de PRO e colocam pra competir no amador, aí não dá nem graça... Nesse campeonato aí eu pegaria segundo, fácil (considerando que esses sejam os três primeiros)!

O problema de bomba é você chegar no estágio que você ja estudou muito, leu muito, viu muito sobre o assunto e acaba achando que simplesmente por isso você fica invulnerável aos colaterais, começa a achar tudo muito seguro pq conhece dosagens, proteções, seu próprio corpo ... todo mundo tá sujeito aos colaterais por mais proteção que faça.

Eu sou um cara que sinceramente por mais que seja "estético" não quero passar o a vida com tetinha de cabra ou bolas menores nem sofrendo o incomodo delas subindo o meu saco, pra não dizer desregulagens hormonais sérias (que por mais que se faça tpc, existe sim o risco de te zoar pro resto da vida).

Até pretendo fazer um ciclo la pro meio ou fim do ano que vem, mas ainda coloco na balança os prós e contras e o medo é grande.

Editado por sickus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora