Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Chute-Boxe penaliza dissidentes

Recommended Posts

rudimar mandou mal.... muito mal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
É um assunto delicado, mas eu já ouvi falar que nem isso ele conquistou na época, que ele nem chegou a pegar a preta oficialmente, essa história corre em Curitiba e até no Rio. Mas talvez possa ter pego depois, não sei. E que ele, além disso, nunca lutou em um ringue profissonalmente, só na rua.

Parece um tanto quanto paradoxal, o dono da CB, cheio de faixas pretas formados, não ter pego a preta tb.

Alguém já ouviu essas histórias? Sabe qual o grau de veracidade? Dá pra alguém do Rio se informar? Caso tenha lutado, alguém sabe o cartel dele?

Para não parecer tendencioso, eu lembro que o Mestre Nélio Naja, já esteve aqui a convite do Rudimar, em um Storm.

Minha intenção não é desmerecer o Rudimar, mas só esclarecer essas hitórias que correm na boca-pequena, porque assim como o caso do Anderson e do Assuério, essa faixa preta não vai fazer diferença nehuma no momento para ele, mas se ele for ou não preta, acho que nos teriamos o direto de saber. Já que ele tá na CPI, vamos investigar.

José

Que acaba de chegar a conclusão que faixa preta e algo muito subjetivo.

Eu ainda era novo e nao treinava nessa epoca, mas a unica coisa que sei é que o Rudimar saiu brigado com o Nelio Naja e daí formou sua propria academia. Agora o grau que ele estava eu ja nao sei. Mas independente se ele tenha ganho ou nao o grau preto, acho que o Rudimar mais que merece por tudo que ele ja fez. Assim como o Anderson Silva.

Mas realmente pegou meio mal essa historia de retirar o grau do Anderson.

CMTB, eu tava esperando vc se pronunciar...então essa história tem um fundo de verdade mesmo, se ele não fosse preta, não iria pegar mais. Ai fica meio foda ele tirar a faixa preta da galera.

Todo mundo sabe que o Rudimar é meio Saddam, no sentido de ganhar as coisas na força e no boicote. Lembro que ele proibiu o Beto de dar aula em Florianópolis enquanto ele não viesse pedir bença. E que ele fechou muito academia na porrada. Só a galera que teve peito ou moral conseguiu sobreviver com o muay thai sem pertencer ao grupo CB. Você deve lembrar e saber de muita tretas que rolaram, como por exemplo quando o Noghuchi se separou dele. Sem contar dos boicote a lutadores de outras academias, favorecimento de pontos em campeonatos para os seus atletas, etc.

Pelo menos agora, que parte da galera saiu da academia, ele vai ter que ser mais diplomático, já que não conta com a mesma força que antes.

Realmente, mas é melhor deixar quieto esse assunto, se ja aconteceu uma revoluçao por eu ter falado dos motivos da saido do Anderson da CB, agora imagine se eu começar a contar mas de 10 anos de historias...hehehehehehehehe

Agora num ponto eu concordo com vc, o Rudimar ja nao tem a mesma força que tinha na decada de 90. Hoje a Chute Boxe é ainda muito forte, mas tem tbem a Noguchi, a Pele Team( é pequena mas o Pele impoe respeito) e agora essa nova equipe do Anderson que vai ter muitos alunos(do Vidal, Israel, Urutun, etc), fora o Zito e outros professores. Acho que agora as coisas ficam mais parelhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahaha, como se pro Anderson fosse muito dificil pegar outro grau preto, haha...

Pros outros não sei, mas o Anderson é só trocar de academia e ganha de novo.

Aliás, será qu eele não volta pro Nogushi não?

Por falar nisso, ele ganhou a preta do Noguchi antes de pegar a preta do Rudimar.

Esse foi outro ponto que eu nao entendi. ate onde eu sabia, o Anderson tinha pego a preta com o Noguhi.

É isso mesmo MTCB, ele pegou a preta com o Noguchi. Mas o que acontece é que o Noguchi caiu na besteira de aceitar um diploma de faixa preta da CB quando ele foi dar aula lá, a convite do Rudimar, pois ele era caregador de caixas no Ceasa e não teria dinheiro para abrir um academia. E é em função disso, que o Rudimar afirma que os lutares do noguchi são da CB tb. O pessoal do fórum deve se perguntar porque o Noguchi aceita isso, certo?

Simplesmente pq o senão o lado Saddan do Rudimar entra em ação, e vai começar a ocorrer invasões de academia (a CB tem várias academias e vários alunos a mais do que o Noguchi, que na verdade só tem uma, e uns alunos dando aula em outras). Mas o problema maior não é este, e sim as brigas nas ruas, que acarretaria em uma queda no numeros de alunos. Pq qual o pai que deixaria um aluno de 12 anos por exemplo, que levou um pau na rua de uma galera, continuar a treinar?

Isso já aconteceu antigamente, então o Noghuchi e outros professores de Curitiba preferem evitar atritos e zelar pelos seus alunos, além é claro, da sua própria renda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah mano sei lá

ganhou a parada, num tem essa de devolver...

se era pra tomar depois, nem dava...

mas se deu tá dado...

ehhe

PitBull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acostumei, mais uma pisada na bola...

mas nem fiquei de cara

Como dizem por ai "o q é um peido pra quem já tá caga**"?

auhauha

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
Já acostumei, mais uma pisada na bola...

mas nem fiquei de cara

Como dizem por ai "o q é um peido pra quem já tá caga**"?

auhauha

:D

O que é isso, que palavreado para uma dama tao bonita e futura dentista como voce?

<_< :chuva: :ph34r:

Diga assim, o que é copo d'agua para quem esta todo molhado, fica mais elegante... hehehehehe...

fearww :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
ou ainda...

O q é um pum para quem está defecado.

ou:

- O que é uma flatulência para quem está evacuando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou ainda...

O q é um pum para quem está defecado.

ou:

- O que é uma flatulência para quem está evacuando?

Muito boa.. HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Storm Girl, da proxima vez fale:

"- qu'une flatulence pour qui est défèque-t-il ?"

ou:

- What it is a flatulence for who is defecating?

- Wat het is een flatulentie voor wie het zuiveren is?

- che cosa una flatulenza per chi è sta defecando?

¿- qué una flatulencia para quién es está defecando?

- оно flatulence для испражняется?

- Τι είναι flatulence για ποιο είναι η αφόδευση;

- 이는 까 누구가를 위해 그것은 무엇을 허세 배변하고 있는가?

Assim fica mais bonito B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi. .. Isso nao pode ser possivel. eh a merma coisa q um lutador de jiu jitsu mudar de equipe e perde a faixa preta

alguem me explica isso por faovr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imbecil esse rudimar

com certeza é so pr ahumilhar os caras

se um professor meu quisesse a minha faixa preta(supondo) de volta,eu nao devolvia ,falava"po bicho,arranja uma mulher,vai no cinema,sei la,se ""desestressa"" de outra forma,para e pensa a merda que c ta fazendo"

agora o cara ta dependendo do wanderlei

ninja ta em baixa e shogun,a nivel internacional tb nao esta grandes coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Só sei que se essa moda pegar...acho que não sobra um faixa preta no Brasil. Já pensou, todo mundo perdendo as faixas e tal, dá até pra fazer um evento grande, tipo Meca, só com ex-faixas pretas. Ia ser irado, mais uma vez o Rudimar quer romper as fronteiras e inovar o mundo das lutas. hehehhehe

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso