Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Chute-Boxe penaliza dissidentes

Recommended Posts

Convidado Mujahedin
Ficou mais feio para o Rudimar. Parece criança...

criança mimada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou procurar o Nelio Naja e falar pra ele pegar de volta o grau do safado do Rudimar....Onde já se viu....a máscara dele ta caindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar graduação?????

não foi um dos mestres da cb que , de acordo com a gracie mag, chamava o anderson de " mago do muay thai"???

Interessante esse negocio da CB, acho que o muay thai precisa se organizar melhor no país para que esse tipo de palhaçada nao aconteça nunca mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda essa de rudimar viu?!?! pqp parece aquela ideia de Guri que o pivete tem uma bolda de futebol ai ele bota a bola para a agalera jogar ai se o time dele perde ou ele fica de fora por qualquer motivo ele vai la e cata a bola e se pica.....coisa + de Guri!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto, podem falar o que quiser, mas a modalidade mais organizada é o Judo. Pra faixa preta valer, o cara tem que fazer um curso de kata e um exame na federação do seu estado...pelo menos dessa mesquinharia o atleta está livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou procurar o Nelio Naja e falar pra ele pegar de volta o grau do safado do Rudimar....Onde já se viu....a máscara dele ta caindo.

É um assunto delicado, mas eu já ouvi falar que nem isso ele conquistou na época, que ele nem chegou a pegar a preta oficialmente, essa história corre em Curitiba e até no Rio. Mas talvez possa ter pego depois, não sei. E que ele, além disso, nunca lutou em um ringue profissonalmente, só na rua.

Parece um tanto quanto paradoxal, o dono da CB, cheio de faixas pretas formados, não ter pego a preta tb.

Alguém já ouviu essas histórias? Sabe qual o grau de veracidade? Dá pra alguém do Rio se informar? Caso tenha lutado, alguém sabe o cartel dele?

Para não parecer tendencioso, eu lembro que o Mestre Nélio Naja, já esteve aqui a convite do Rudimar, em um Storm.

Minha intenção não é desmerecer o Rudimar, mas só esclarecer essas hitórias que correm na boca-pequena, porque assim como o caso do Anderson e do Assuério, essa faixa preta não vai fazer diferença nehuma no momento para ele, mas se ele for ou não preta, acho que nos teriamos o direto de saber. Já que ele tá na CPI, vamos investigar.

José

Que acaba de chegar a conclusão que faixa preta e algo muito subjetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai-RLZ

Hahaha, como se pro Anderson fosse muito dificil pegar outro grau preto, haha...

Pros outros não sei, mas o Anderson é só trocar de academia e ganha de novo.

Aliás, será qu eele não volta pro Nogushi não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
É um assunto delicado, mas eu já ouvi falar que nem isso ele conquistou na época, que ele nem chegou a pegar a preta oficialmente, essa história corre em Curitiba e até no Rio. Mas talvez possa ter pego depois, não sei. E que ele, além disso, nunca lutou em um ringue profissonalmente, só na rua.

Parece um tanto quanto paradoxal, o dono da CB, cheio de faixas pretas formados, não ter pego a preta tb.

Alguém já ouviu essas histórias? Sabe qual o grau de veracidade? Dá pra alguém do Rio se informar? Caso tenha lutado, alguém sabe o cartel dele?

Para não parecer tendencioso, eu lembro que o Mestre Nélio Naja, já esteve aqui a convite do Rudimar, em um Storm.

Minha intenção não é desmerecer o Rudimar, mas só esclarecer essas hitórias que correm na boca-pequena, porque assim como o caso do Anderson e do Assuério, essa faixa preta não vai fazer diferença nehuma no momento para ele, mas se ele for ou não preta, acho que nos teriamos o direto de saber. Já que ele tá na CPI, vamos investigar.

José

Que acaba de chegar a conclusão que faixa preta e algo muito subjetivo.

Eu ainda era novo e nao treinava nessa epoca, mas a unica coisa que sei é que o Rudimar saiu brigado com o Nelio Naja e daí formou sua propria academia. Agora o grau que ele estava eu ja nao sei. Mas independente se ele tenha ganho ou nao o grau preto, acho que o Rudimar mais que merece por tudo que ele ja fez. Assim como o Anderson Silva.

Mas realmente pegou meio mal essa historia de retirar o grau do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahaha, como se pro Anderson fosse muito dificil pegar outro grau preto, haha...

Pros outros não sei, mas o Anderson é só trocar de academia e ganha de novo.

Aliás, será qu eele não volta pro Nogushi não?

Por falar nisso, ele ganhou a preta do Noguchi antes de pegar a preta do Rudimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
Hahaha, como se pro Anderson fosse muito dificil pegar outro grau preto, haha...

Pros outros não sei, mas o Anderson é só trocar de academia e ganha de novo.

Aliás, será qu eele não volta pro Nogushi não?

Por falar nisso, ele ganhou a preta do Noguchi antes de pegar a preta do Rudimar.

Esse foi outro ponto que eu nao entendi. ate onde eu sabia, o Anderson tinha pego a preta com o Noguhi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai-RLZ
Hahaha, como se pro Anderson fosse muito dificil pegar outro grau preto, haha...

Pros outros não sei, mas o Anderson é só trocar de academia e ganha de novo.

Aliás, será qu eele não volta pro Nogushi não?

Por falar nisso, ele ganhou a preta do Noguchi antes de pegar a preta do Rudimar.

Esse foi outro ponto que eu nao entendi. ate onde eu sabia, o Anderson tinha pego a preta com o Noguhi.

Oq vale MUITO mais que a preta da CB, com toda a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa regra no contrato de "devolver a faixa perante a CB inteira" é uma enorme mesquinharia do Rudimar.É mais pra dizer que vai humilhar os caras, etc...

É bem capaz de devolverem a faixa, mas pelo correio, e mandando o Rudimar "enfiar"....e pegam outra em outro lugar, isso é o de menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leedo
Essa regra no contrato de "devolver a faixa perante a CB inteira" é uma enorme mesquinharia do Rudimar.É mais pra dizer que vai humilhar os caras, etc...

É bem capaz de devolverem a faixa, mas pelo correio, e mandando o Rudimar "enfiar"....e pegam outra em outro lugar, isso é o de menos.

Mas agora em veio outra pergunta... se o anderson e cia. mandarem o rudimar se fuder e nao irem devolver merda de faixa nenhuma, quer dizer, nao compactuarem com essa palhaçada, o que o rudimar vai fazer? Invadir a academia do anderson? Se juntar com o rafael, wanderlei, ninja, shogun e mais outra meia duzia de pela sacos e porrar os caras nas ruas em curitiba?

Que merda essa do rudimar... eu fico impressionado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai-RLZ

Assim ele só prova que é um mané, ele que tire faixa de quem não merece ter faixa mesmo.

Mas não, vai tirar justo a faixa de um dos melhores de Ctba senão o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um assunto delicado, mas eu já ouvi falar que nem isso ele conquistou na época, que ele nem chegou a pegar a preta oficialmente, essa história corre em Curitiba e até no Rio. Mas talvez possa ter pego depois, não sei. E que ele, além disso, nunca lutou em um ringue profissonalmente, só na rua.

Parece um tanto quanto paradoxal, o dono da CB, cheio de faixas pretas formados, não ter pego a preta tb.

Alguém já ouviu essas histórias? Sabe qual o grau de veracidade? Dá pra alguém do Rio se informar? Caso tenha lutado, alguém sabe o cartel dele?

Para não parecer tendencioso, eu lembro que o Mestre Nélio Naja, já esteve aqui a convite do Rudimar, em um Storm.

Minha intenção não é desmerecer o Rudimar, mas só esclarecer essas hitórias que correm na boca-pequena, porque assim como o caso do Anderson e do Assuério, essa faixa preta não vai fazer diferença nehuma no momento para ele, mas se ele for ou não preta, acho que nos teriamos o direto de saber. Já que ele tá na CPI, vamos investigar.

José

Que acaba de chegar a conclusão que faixa preta e algo muito subjetivo.

Eu ainda era novo e nao treinava nessa epoca, mas a unica coisa que sei é que o Rudimar saiu brigado com o Nelio Naja e daí formou sua propria academia. Agora o grau que ele estava eu ja nao sei. Mas independente se ele tenha ganho ou nao o grau preto, acho que o Rudimar mais que merece por tudo que ele ja fez. Assim como o Anderson Silva.

Mas realmente pegou meio mal essa historia de retirar o grau do Anderson.

CMTB, eu tava esperando vc se pronunciar...então essa história tem um fundo de verdade mesmo, se ele não fosse preta, não iria pegar mais. Ai fica meio foda ele tirar a faixa preta da galera.

Todo mundo sabe que o Rudimar é meio Saddam, no sentido de ganhar as coisas na força e no boicote. Lembro que ele proibiu o Beto de dar aula em Florianópolis enquanto ele não viesse pedir bença. E que ele fechou muito academia na porrada. Só a galera que teve peito ou moral conseguiu sobreviver com o muay thai sem pertencer ao grupo CB. Você deve lembrar e saber de muita tretas que rolaram, como por exemplo quando o Noghuchi se separou dele. Sem contar dos boicote a lutadores de outras academias, favorecimento de pontos em campeonatos para os seus atletas, etc.

Pelo menos agora, que parte da galera saiu da academia, ele vai ter que ser mais diplomático, já que não conta com a mesma força que antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso