ippon

Rickson e Paulão

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

Isso não é conversinha não Catoia, isso comentário geral. Gente de dentro da academia já falou. Real.

TO ligado...já ouvi isso dos tempos tbm..

Mas sei la!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de boato já vi mil vezes... tem dois que são famosos. Um foi que o Marco Ruas, em 1999, teria ido na academia do Rickson com um cinegrafista da Sportv, chamou o Rickson pra porrada e foi finalizado pelo Rickson... pura balaela!

Outro foi que o Rickson, no mundial de 98 (ou 99, nao lembro bem, foi um que o finado Rockson lutou), teria ido na Gracie Barra, treinou com os principais pretas, incluindo Roleta e Nino, e teria finalizado geral... mais uma balela!

Essa historia ai tambem tá com toda cara de balela, principalmente pelas caracteristicas (4 finalizações em 12 minutos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh muita comedia destes caras ditos entendidos, agora ateh no pano estao tentando arranjar um derrota pro mestre Rickson kkkkkkkkkkkkkkk encare suas deficiências e seus problemas como desafios, nunca como desculpas, enquanto o Samurai comemora, o perdedor se justifica , chupa mais esta manga

Deixa eles sonharem B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o paulada finalize e AMASSE TODOS na BTT no submission , menos o arona .

Arona é tetracampeão do ADCC sem TOMAR UM PONTO . Acho essa estória muito estranha . Ja lutou contra Saulo , Jean JAques , cachorrão e outras FERAS do sub e nunca tomou NEM ponto quem dira ser finalizado .

De repente o Paulão passa o rodo geral , e como ninguem guenta com ele , as pessoas assumem que esse seria o caso do Arona tb , mas acho MUITO dificil .

TReino deles deve ser pau pereira , acho que o paulada não amassa o arona não.

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o paulada finalize e AMASSE TODOS na BTT no submission , menos o arona .

Arona é tetracampeão do ADCC sem TOMAR UM PONTO . Acho essa estória muito estranha . Ja lutou contra Saulo , Jean JAques , cachorrão e outras FERAS do sub e nunca tomou NEM ponto quem dira ser finalizado .

De repente o Paulão passa o rodo geral , e como ninguem guenta com ele , as pessoas assumem que esse seria o caso do Arona tb , mas acho MUITO dificil .

TReino deles deve ser pau pereira , acho que o paulada não amassa o arona não.

Victor

o paulão ja disse em entrevista que a diferença de força dele pro arona era grande e por isso que ele ão coseguia nada com o arona, mias na época ele tinha 85 kg natural, com 98 kg hj em dia acho que ele passa sim.

ao marcos lamenha ja ouvi do nino que ele foi finalizado varias vezes pelo rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que li uma entrevista do Carson dizendo que o Rosado pegou o Rickson, na 'epoca , o Rickson tinha acabado de pegar a preta tava com uns 18 anos... Essa materia saiu acrdito que na revista Tatame (das antigas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A historia depois do mundial q ele finalizou todos os tops eu ouvi de fonte confiavel e n foi so uma pessoa nao, axo q n eh balela nao.

Eu sei q o Paulao tem o melhor JJ e jogo de quedas da BTT ms q ele FINALIZE geral direto eu duvido, pq qd os pretas chegam num determinado nivel, finalizar eh 1 coisa q leva tempo, e n imagino kra nhm no mundo no msm treino finalizando varias vezes minota, minoto, arona, bustamante, cacareco e ze mario, n iamgino nem o rickson fzendu isso rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma perola detectada kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem pra ninguem naum meu irmaum O mestre eh disparado o melhor... imagine numa chave de 6 lutadores (Roger, jacare, xande, marcelinho, leo leite, paulao) o mestre ia brincar facil facil e em seguida finalizaria um por um.

O JJ eh uma arte que esta em constante evoluçao, quem nao acompanha este processo fica pra tras . A proposito o filho do mestre Rickson venceu todos os oponentes por finalizaçao em menos de 3 minutos facil facil no ultimo mundial e serah com quem que o kron aprendeu as tecnicas ???? Chupa esta manga

O unico que venceu o Mestre foi o Rosado e mesmo assim pq o Rickson tinha 16 anos de idade na epoca.

Agora acho que deveriamos respeitar o Marcelinho que eh bruta expoente do JJ, mas convenhamos num confronto de 10 minutos .... o marcelinho iria bater mais do que a bateria do salgueiro pro Mestre

Rickson, e iria levar tanta passagem de guarda que iria parecer que estava na marques de sapucai.

Meu irmaum a parada eh o seguinte, quem fala mal do Rickson saum aqueles que nunca tiveram uma real oportunidade de treinar com o mestre ... sao aquelas marias vai com as outras, que ficam morrendo de inveja. O mestre demostrou que eh o cara do JJ e do Valetudo

meu irmaum se for pegar a opiniaum do carlson só vai gerar mais e mais controversia, ele sempre foi a ovelha negra da familia , qts vezes no meio de um campeonato o carlson retirou toda a equipe dele por naum aceitar uma derrota de seus alunos e prejudicando os demais competidores da sua academia .

Como ele nunca teve um aluno que poderia fazer frente ao mestre rickson tenta tirar o brilho do maior lutador de todos os tempos. Todo mundo sabe que o Carlson nunca gostou do filhos do tio Helio, e querer comparar o Rosado contra o rickson qdo o mesmo tinha 16 anos jah eh o cumulo do ridiculo.

Ainda tinha gente que levava a serio o que o Carlson dizia tsc tsc tsc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...O mestre demostrou que eh o cara do JJ e do Valetudo

...

O Grande Rickson foi o cara do JJ, nunca foi muito no VT e foi e sempre sera um mestre no marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não levo fé nessa notícia de jeito nenhum !

Conversa mole, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma perola detectada kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem pra ninguem naum meu irmaum O mestre eh disparado o melhor... imagine numa chave de 6 lutadores (Roger, jacare, xande, marcelinho, leo leite, paulao) o mestre ia brincar facil facil e em seguida finalizaria um por um.

O JJ eh uma arte que esta em constante evoluçao, quem nao acompanha este processo fica pra tras . A proposito o filho do mestre Rickson venceu todos os oponentes por finalizaçao em menos de 3 minutos facil facil no ultimo mundial e serah com quem que o kron aprendeu as tecnicas ???? Chupa esta manga

O unico que venceu o Mestre foi o Rosado e mesmo assim pq o Rickson tinha 16 anos de idade na epoca.

Agora acho que deveriamos respeitar o Marcelinho que eh bruta expoente do JJ, mas convenhamos num confronto de 10 minutos .... o marcelinho iria bater mais do que a bateria do salgueiro pro Mestre

Rickson, e iria levar tanta passagem de guarda que iria parecer que estava na marques de sapucai.

Meu irmaum a parada eh o seguinte, quem fala mal do Rickson saum aqueles que nunca tiveram uma real oportunidade de treinar com o mestre ... sao aquelas marias vai com as outras, que ficam morrendo de inveja. O mestre demostrou que eh o cara do JJ e do Valetudo

meu irmaum se for pegar a opiniaum do carlson só vai gerar mais e mais controversia, ele sempre foi a ovelha negra da familia , qts vezes no meio de um campeonato o carlson retirou toda a equipe dele por naum aceitar uma derrota de seus alunos e prejudicando os demais competidores da sua academia .

Como ele nunca teve um aluno que poderia fazer frente ao mestre rickson tenta tirar o brilho do maior lutador de todos os tempos. Todo mundo sabe que o Carlson nunca gostou do filhos do tio Helio, e querer comparar o Rosado contra o rickson qdo o mesmo tinha 16 anos jah eh o cumulo do ridiculo.

Ainda tinha gente que levava a serio o que o Carlson dizia tsc tsc tsc.

1-O rickson está em outro nivel msm, pra mim ele ganha dos tops do jj hj, mas não brincando, o marcelo jah demonstro q é foda, o maior finalizador do ADCC

2-O rolls passava o carro no rickson, tah certo o rickson era + novo, mas o pessoal da antiga conhecendo o rickson d hj e o rolls, falam msm assim q o rolls era melhor q o rickson

3- + respeito com o mestre carlon gracie, q não está + entre nós e c o jj é competitivo hj é por sua causa

Posso tah falando merda, mas é minha opinião, assim como eu respeito a sua,soh tirando a opinião sobre o carlson gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ respeito com o mestre carlon gracie, q não está + entre nós e c o jj é competitivo hj é por sua causa

Posso tah falando merda, mas é minha opinião, assim como eu respeito a sua,soh tirando a opinião sobre o carlson gracie

Meu irmaum o Carlson sempre serah lembrado como o grande mestre que sempre foi, e nunca faltei com respeito a ele ok, inclusive teve uns que acharam que o dragaozinho chines com aqueles chutes altos e gritos histericos faria frente ao Carlson tsc tsc num ia ter nem graça , ainda tem ums "intendidos" que ficam comparando confronto esportivo (vide Chuck norris, bruce lee, jet li) com luta real :lol: :lol:

O Mestre Carlson iria passar o carro rapidin no "dragaumzinho chines" os ditos entendidos do PVT que soh ficam criticando, deveria eh ter muito cuidado ao fazer certas comparaçoes, caso contrario fica parecendo discussaum de criança, pois este tal de bruce lee soh ficava dando gritos e chutes altos e numa luta com o mestre a cobra ia fumar rapidin pro lado do sino-americano.

A LUTA MAIS DURA Q VC FEZ EM COMPETIÇÃO DE JJ FOI COM SERGIO PENHA (O. ALVES) NÉ?

Na verdade não. Foi uma luta em q eu fui mais inteligente estrategicamente. , eu era meio pesado(84 kg) e o Penha pesado(93kg). no 1º domingo, a gente caiu na classificatória ou do peso ou do absoluto e eu ganhei numa chave de braço. Ele bateu rápido e ficou doido, achou q tinha sido sorte. Não falou nada, foi um cara totalmente correto, mas eu senti q ele nunca tinha sido finalizado assim tão rápido e não ficou satisfeito.

O Serginho estava doido por uma revanche e qdo eu comecei a lutar me senti sem gás. A platéia inteira gritava: coragem Serginho, vai, agora vai...,Aluta recomeçou, eu me fiz de morto entendeu? Ele veio confiante, puxei pra guarda, aí qdo ele veio para passar eu reverti, caí atravessado, montei, peguei no pescoço e botei pra dormir. Ele não bateu, dormiu. É uma cara valente, na 1ª vez gritou e na 2ª veio e dormiu, não quis bater.

CHUPA + ESTA MANGA :lol:

E ainda tem gente que se julga no direito de criticar o mestre Rickson, o mais phoda eh debater com esses caras ditos entendidos... antes ateh achava que o Fedor poderia fazer frente ao mestre , mas depois de ver as suas ultimas performance da ateh pena , o tanque russo ja naum eh o mesmo e num confronto pau pereira o mestre leva o braço do gordinho pra casa , pra dar de comida pros cachorros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Entendi, mas o q foi levantado não é qual o JJ é mais bonito e qual é mais feio e sim quem leva vantagem nos treinos...e apesar de ser fã de carteirinha do Zé Mario e achar o Murilo um excelente lutador, acredito que, se tratando de chão (sem pano),dificilmente alguem na BTT faz frente ao Paulão.

Na BTT no chão que eu saiba so o Toquinho é pau a pau com o Paulao no chão.

FORA da BTT porém, varios ganhariam do Paulao com e sem quimono.

Minotauro não treina muito bem se não valer porrada. o forte dele é chão no MMA. no submission e depano que eu saiba nem tanto.

Meu irmaum o Carlson sempre serah lembrado como o grande mestre que sempre foi, e nunca faltei com respeito a ele ok, inclusive teve uns que acharam que o dragaozinho chines com aqueles chutes altos e gritos histericos faria frente ao Carlson tsc tsc num ia ter nem graça , ainda tem ums "intendidos" que ficam comparando confronto esportivo (vide Chuck norris, bruce lee, jet li) com luta real :lol: :lol:

O Mestre Carlson iria passar o carro rapidin no "dragaumzinho chines" os ditos entendidos do PVT que soh ficam criticando, deveria eh ter muito cuidado ao fazer certas comparaçoes, caso contrario fica parecendo discussaum de criança, pois este tal de bruce lee soh ficava dando gritos e chutes altos e numa luta com o mestre a cobra ia fumar rapidin pro lado do sino-americano.

A LUTA MAIS DURA Q VC FEZ EM COMPETIÇÃO DE JJ FOI COM SERGIO PENHA (O. ALVES) NÉ?

Na verdade não. Foi uma luta em q eu fui mais inteligente estrategicamente. , eu era meio pesado(84 kg) e o Penha pesado(93kg). no 1º domingo, a gente caiu na classificatória ou do peso ou do absoluto e eu ganhei numa chave de braço. Ele bateu rápido e ficou doido, achou q tinha sido sorte. Não falou nada, foi um cara totalmente correto, mas eu senti q ele nunca tinha sido finalizado assim tão rápido e não ficou satisfeito.

O Serginho estava doido por uma revanche e qdo eu comecei a lutar me senti sem gás. A platéia inteira gritava: coragem Serginho, vai, agora vai...,Aluta recomeçou, eu me fiz de morto entendeu? Ele veio confiante, puxei pra guarda, aí qdo ele veio para passar eu reverti, caí atravessado, montei, peguei no pescoço e botei pra dormir. Ele não bateu, dormiu. É uma cara valente, na 1ª vez gritou e na 2ª veio e dormiu, não quis bater.

CHUPA + ESTA MANGA :lol:

E ainda tem gente que se julga no direito de criticar o mestre Rickson, o mais phoda eh debater com esses caras ditos entendidos... antes ateh achava que o Fedor poderia fazer frente ao mestre , mas depois de ver as suas ultimas performance da ateh pena , o tanque russo ja naum eh o mesmo e num confronto pau pereira o mestre leva o braço do gordinho pra casa , pra dar de comida pros cachorros .

fatos: sergio penha era faixa ROXA quando lutou com o Rickson a primeira vez.

Seu Helio foi lá no Osdvaldo e "DEU" a faixa preta pra ele lutar com o Rickson. o sergio tinha fama de pegar os pretas geral lá nos treinos, todo mundo falava, seu helio malandro foi lá e promoveu o cara.

na minha opiniao isso deu um corte na evolução do serginho como "lutador de campeonatos". se ele lutasse mais na roxa, lutasse na marrom, pegace experiencia chegava muito mais "malnadro" na preta.

fato: sergio tava escovando o Rickson quando resolveram "parar" a luta rpo Rickson amarrar a faixa. demoooorouuuuuuuuuuuuuuuu pra amarrar............

aí voltou: Rickson apelou, deum um porradão na costela trepada do seginho e pegou faltando segundos.

outro fato: rickson tava virado pra luta, não dormiu direito porque o filho nasceu na vespera.

ainda assim: não interessa, na minha opiniao a luta não tinha que parar e , se não apelasse, virado ou não, essa o rickson dançava.

chupa esse limao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fatos: sergio penha era faixa ROXA quando lutou com o Rickson a primeira vez.

Seu Helio foi lá no Osdvaldo e "DEU" a faixa preta pra ele lutar com o Rickson. o sergio tinha fama de pegar os pretas geral lá nos treinos, todo mundo falava, seu helio malandro foi lá e promoveu o cara.

na minha opiniao isso deu um corte na evolução do serginho como "lutador de campeonatos". se ele lutasse mais na roxa, lutasse na marrom, pegace experiencia chegava muito mais "malnadro" na preta.

fato: sergio tava escovando o Rickson quando resolveram "parar" a luta rpo Rickson amarrar a faixa. demoooorouuuuuuuuuuuuuuuu pra amarrar............

aí voltou: Rickson apelou, deum um porradão na costela trepada do seginho e pegou faltando segundos.

outro fato: rickson tava virado pra luta, não dormiu direito porque o filho nasceu na vespera.

ainda assim: não interessa, na minha opiniao a luta não tinha que parar e , se não apelasse, virado ou não, essa o rickson dançava.

chupa esse limao!

Mais uma perola detectada kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu irmaum anota ai : nas 2 vezes que se confrontaram o mestre venceu o imbativel aluno do Osvaldo Alves por finalizaçao nada de pontinhos, o lance do samurai eh colocar os caras pra dormir no mata leao ou finalizar, Acontece que o excelente atleta sergio penha alem de ser 10 kg mais pesado recebeu um super preparaçao fisica e alem dos treinos com o mestre Osvaldo Alves o Sergio ia todas as terças e quinta la na figueredo magalhaes pegar aulas particulares com o Carlson para aprimorar mais a sua ja consagrada tecnica ..... porem vencer o mestre Rickson seria uma missao impossivel.

Na primeira luta

Mestre rickson ganhou numa chave de braço. Ele bateu rápido e ficou doido, achou q tinha sido sorte. Não falou nada, foi um cara totalmente correto, mas eu senti q ele nunca tinha sido finalizado assim tão rápido e não ficou satisfeito.

Na segunda luta

Sergio penha veio confiante, puxei pra guarda, aí qdo ele veio para passar eu reverti, caí atravessado, montei, peguei no pescoço e botei pra dormir. Ele não bateu, dormiu. É uma cara valente, na 1ª vez gritou e na 2ª veio e dormiu, não quis bater.

Resumo da opera 2 lutas e com 2 finalizaçoes do mestre Rickson em cima do sergio penha kkkkkkkkkkkk

CHUPA + ESTA MANGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora