ippon

Rickson e Paulão

Recommended Posts

De onde tirou isso??????? QUais fatos??????

Tá doido, pra mim PAULAO nao finaliza geral na btt nem a pau......Tem mtos com JJ mais complexo q ele.....

Isso aí é de conhecimento geral....não é nem uma e nem 2 pessoas que comentam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Isso aí é de conhecimento geral....não é nem uma e nem 2 pessoas que comentam isso.

SI formos falar de JJ pra MMA, com certeza PAULAO ta na frente e pega geral na BTT....Mas JJ de PANO ou ADCC eu duvido mto q ele finalize geral na BTT.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SI formos falar de JJ pra MMA, com certeza PAULAO ta na frente e pega geral na BTT....Mas JJ de PANO ou ADCC eu duvido mto q ele finalize geral na BTT.......

N entendi.....vc acha q o Paulão ( q sequer tem postura pra trocar) ta a frente dos atletas da BTT em JJ voltado pra MMA mas em submission vc duvida da superioridade dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SI formos falar de JJ pra MMA, com certeza PAULAO ta na frente e pega geral na BTT....Mas JJ de PANO ou ADCC eu duvido mto q ele finalize geral na BTT.......

nao sei se finaliza geral o tempo todo nao mas q passa o carro na maoria incluido o arona isso ele passa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

N entendi.....vc acha q o Paulão ( q sequer tem postura pra trocar) ta a frente dos atletas da BTT em JJ voltado pra MMA mas em submission vc duvida da superioridade dele?

Seu JIU JITSU no MMA ele mostrou ser o melhor da BTT......

Mas JJ de tecnica tem mtos na BTT que fazem frente ah ele, mesmo esses da BTT sendo de categoria abaixo, é questao de JJ bonito e tecnico q estou falando amigo.......

JJ do MINOTA eu acho mais bonita e mais tecnico, o JIU JITSU do ZÉ MARIO eu axo mais tecnico e bonito, o JIU JITSU do BUSTAMENTE eu axo mais bonito e tecnico.......

Entendeu oq eu quiz dizer???

Abraço!

nao sei se finaliza geral o tempo todo nao mas q passa o carro na maoria incluido o arona isso ele passa

Eu não axo q aconteça isso,ate pq ARONA ja disse numa entrevista que ele e o PAULÃO é pau a pau nos treinos,e é bricadeira PAULAO passa carro em lutador como ARONA.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi isso que paulão disse na btt quando chegou dos Eua

Claro, vc acha que ele vai sair espalhando para geral que finalizou o mito 4 vezes?

E complementando, SUBMISSION, Paulão pega geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido, afinal Paulão ta com 95kg e Rickson deve ta cada vez mais velhinho...

Eu tambem não e sem dizer que Paulão é muito técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu JIU JITSU no MMA ele mostrou ser o melhor da BTT......

Mas JJ de tecnica tem mtos na BTT que fazem frente ah ele, mesmo esses da BTT sendo de categoria abaixo, é questao de JJ bonito e tecnico q estou falando amigo.......

JJ do MINOTA eu acho mais bonita e mais tecnico, o JIU JITSU do ZÉ MARIO eu axo mais tecnico e bonito, o JIU JITSU do BUSTAMENTE eu axo mais bonito e tecnico.......

Entendeu oq eu quiz dizer???

Abraço!

Eu não axo q aconteça isso,ate pq ARONA ja disse numa entrevista que ele e o PAULÃO é pau a pau nos treinos,e é bricadeira PAULAO passa carro em lutador como ARONA.....

Entendi, mas o q foi levantado não é qual o JJ é mais bonito e qual é mais feio e sim quem leva vantagem nos treinos...e apesar de ser fã de carteirinha do Zé Mario e achar o Murilo um excelente lutador, acredito que, se tratando de chão (sem pano),dificilmente alguem na BTT faz frente ao Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em uma entrevista a algum tempo atras o proprio minota disse q nao chao alan e paulao dominavam tudo nao tinha pra ninguem

bom eu nao vo discutir coim o minota....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

O Zé Mario uma vez respondeu sobre o Rickson e deixou no ar aquele "q" duvidoso, disse: na época só o Rickson era profissional, não quero entrar em detalhes, mas o JJ é outro hoje em dia.

Ou seja, mesmo o "ser supremo do JJ" na época dele perderia hoje para o Marcelinho garcia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde tirou isso??????? QUais fatos??????

Tá doido, pra mim PAULAO nao finaliza geral na btt nem a pau......Tem mtos com JJ mais complexo q ele.....

Isso não é conversinha não Catoia, isso comentário geral. Gente de dentro da academia já falou. Real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas o q foi levantado não é qual o JJ é mais bonito e qual é mais feio e sim quem leva vantagem nos treinos...e apesar de ser fã de carteirinha do Zé Mario e achar o Murilo um excelente lutador, acredito que, se tratando de chão (sem pano),dificilmente alguem na BTT faz frente ao Paulão.

esse catoião só fala asneira, jiu bonito melhor que jiu eficiente afffffffff, só lamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz o que fiquei sabendo de gente da btt, foi que o paulão disse que o rickson pegou as costas dele e quase pegou mas o paulão não bateu...isso quando ele voltou dos Eua

Claro, vc acha que ele vai sair espalhando para geral que finalizou o mito 4 vezes?

E complementando, SUBMISSION, Paulão pega geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu professor faixa roxa de jiu jitsu disse que o jj do paulao nao e brincadeira nao.... o kra pega msm e e gente boua pra kramba os dois trocãva mta ideia la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora