ippon

Rickson e Paulão

Recommended Posts

sinceramente nao acredito...

se bem q nao seria nd demais, ja q rickson ta com mais de 50 e eh MUITO mais leve.

Você está enganado, Rickson tá com 46 ou 47 anos. Quanto ao Rickson ter sido finalizado eu não duvido, mas que ele pegou o Paulo Filho no rola eu tb não duvido. Quando o Fábio Gurgel treinou com o Rickson para a luta contra o Jerry Bohlander no UFC, o Rickson pegou muitas vezes o Fábio, bem como o Fábio pegou o Rickson umas quatro ou cinco vezes tb. Quanto a isso não vejo nada demais, pois eles não estão lutando e sim treinando, trocando posições, o pessoal que tá de fora é que se preocupa muito com essas besteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q vs tao eh viajando e isso n passa de boato de academia.

O Paulao falou q perto do rickson ele era so 1 faixa branca. EU qd era faixa branca n finalizava meu professor.

E o fabio Gurgel q eu saiba foi finalizado 10 15 vezes seguidas, dai qd o rickson comecou a dar as instrucoes o rickson pegava ele 2 3x por treino, e isso pegando leve. Mesmo ocm 48 anos eu duvido q algue pegue o rickson na forca, ja q ele tem um preparo fisico impressionante mesm o com esta idadei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pedroh

nao duvido q um tenha epgado o outro pq como ja disseram era troca de posicoes, e n luta de verdade. Mas 1 coisa e certa: Paulao e mais novo, mais forte, mais pesado e tal, mas isso n e suficiente p epgar alguem. Ja cansei de ver o de la riva na academia rolando c alunos ou pessoas q chega la p dar 1 treino 9as vezes ate gringos) e dava ate nojo do mestre. Nego enorme, forte p caralho, botando pressao, e o de la riva so c aquela cara dele, olahndo daki dali, naquela guardinha dele... Quando vc menos esperava ele dava o bote e finalizava.

Era engrtacadao. Os caras saiam td ofegantes, cansadao e o de lariva como se nem fosse c ele. Inteirinho... JJ n e so forca, e tecnica tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, talvez vcs não saibam, mas sou faixa marrom de JJ e convivo com muitos faixas pretas.

Uns amigos, disseram que quando Rickson veio ao RJ e treinou com o Paulão, o treino foi o seguinte:

O rola começou como uma troca de habilidades, pura técnica. Mas, Rickson abordou Paulão e falou: " PÔ Paulo, você não está usando sua força, eu quero que você dê 100%, use sua força, entendeu?"

No final do treino ( que fora com pano ), Paulão tinha finalizado Rickson 4 vezes. 12 Minutos.

Comentários.

eh muita comedia destes caras ditos entendidos, agora ateh no pano estao tentando arranjar um derrota pro mestre Rickson kkkkkkkkkkkkkkk encare suas deficiências e seus problemas como desafios, nunca como desculpas, enquanto o Samurai comemora, o perdedor se justifica , chupa mais esta manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Duvido mto que PAULAO finalizaria o RICKSON......

Pra mim é boato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Paulao ainda fosse 1 kra extremamente finalizador, o q n eh o caso, ele sempre foi bom pontuador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TReino não se comenta.

Falou tudo, treino é treino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Paulao ainda fosse 1 kra extremamente finalizador, o q n eh o caso, ele sempre foi bom pontuador.

Paulão finaliza geral na BTT sem pano.

Nogueiras, Arona e cia.

FATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comentário que faziam era exatamente o contrário,que o rickson tinha finalizado o paulão.

Sendo mais realista acredito que possa ser bem viável que um atleta jovem,extremamente forte e técnico,na ativa,contra um senhor próximo dos 50 anos,que não tem treino e aposentado,tenha finalizado sim,porque não???

Acho que o mito do rickson é maior na imaginação das pesoas do que na pratica mesmo,meu mestre foi aluno do rickson e disse que o cara em forma é descomunal mesmo,antecipa 10 posições enquanto segundo ele os tops antecipam 3 ou 4,mas e fora de forma???como fica???

Outro mestre na faixa dos 40 anos me disse que o rickson faz na verdade ium feijão com arroz,faz um jiu jitsu bem basico mas ele não comete erros e que nos treinos dele com o bhering ambos batiam e era tão rapido que as vezes o pessoal vendo não percebia porque um batia e dali ja continuava o rola e assim ficavam por varios minutos até cansar.

Portanto acho bem viavel esse fato,até porque existem varias histórias do rickson sendo finalizado,vide gurgel,nino,agora o paulão,o bhering e por aí vai,tem que parar com essa história de mito,as pessoas deviam aceitar que ele teve o seu tempo e hoje em dia outros atletas fantásticos ocupam essa posição que um dia foi dele.

Acredito que o jacaré e o roger têm hoje um nível de jiu jitsu parecido com o rickson,não fazem a mesma coisa que ele faz e nem com a mesma perfeição mas em contra partida eles mostram um jiu jitsu mais evoluido em alguns aspectos que o rickson provavelmente não acompanhou e por isso mesmo eles até deixaram de lado certa atenção em posições bem basicas como aconmteceu nesse treino do paulão mas ao paso que o rickson é genial nesse feijão com arroz que eu ja citei,os atletas atuais desenvolveram novas tecnicas e apresentam u jiu jistu com mais variaveis,é o que eu acho e o mito cai cada vez mais e a tendencia é essa mesma.

Se é verdade que o paulão fez isso tudo eu não sei.

Po 4 vezes em 12 minutos??

Acho que vou tentar dar uma amarrada e ve se sou finalizado só 3 vezes nesse tempo,ja seria uma grande vitória né.

To achando um número muito grande pra pouco tempo e pro rickson,será que o paulão que não finalizou o ninja que tem um jiu jitsu mediocre,ia finalizar o rickson 4 vezes em 12 minutos????

De vez em quando eu me esbarro com o paulão na rua e vou perguntar na cara de pau mesmo,dependendo da cara dele e da resposta nós vamos saber se é verdade,porque é uma parada tão nas internas que ele ia se surpreender se fosse verdade né,afinal ninghuém comentou isso até hoje,e sim o contrário.

Editado por buda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De vez em quando eu me esbarro com o paulão na rua e vou perguntar na cara de pau mesmo,dependendo da cara dele e da resposta nós vamos saber se é verdade,porque é uma parada tão nas internas que ele ia se surpreender se fosse verdade né,afinal ninghuém comentou isso até hoje,e sim o contrário.,

Pergunta mesmo, se eu tivesse a oportunidade, perguntaria. Já esclarece essa parada aí do Rickson, pergunta a real sobre o nível do cara, se ele pegaria o Roger, Jacaré ou Marcelinho, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Paulão finaliza geral na BTT sem pano.

Nogueiras, Arona e cia.

FATO.

De onde tirou isso??????? QUais fatos??????

Tá doido, pra mim PAULAO nao finaliza geral na btt nem a pau......Tem mtos com JJ mais complexo q ele.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vejo meu professor treinando com a galera direto lá na academia.

acho q eu nunca vi ele finalizar algum faixa roxa, marrom ou preta por mais de 3 vezes num treino,

e vou te falar, quando alguem pega ele, meu irmão enquanto ele num pega o cara, o bicho num pára.

e olha que é raro neguinho pegar ele hein.

detalhe: ele foi aluno do rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa o Deus Rickson ataca novamente. O Paulao com 90-95 kg, novo, na ativa, luta com o Rickson nos seus 50 anos, mais leve, parado a uns trocentos anos e nao acreditam que o Paulao tenha finalizado o Rickson... eh para rir.

Nao estou dizendo que "com certeza" isso eh verdade, mas tirando a possibilidade do Paulao pegar leve com o Rickon, acho que o natural era isso acontecer mesmo: Paulao finalizando.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora