Mr Torres 0 Posted June 7, 2007 Torço muito pra que o Belfort volte! O cara foi o fenômeno, e tenho esperanças que umdia volte a ser! Ele contra o wand seria uma luta boa, o wand vem de derrotas, seria show essa revanche Share this post Link to post Share on other sites
squizophrenic 0 Posted June 8, 2007 Com o detalhe de que ele estava treinando para enfrentar o "duríssimo" Yoshiki Takahashi. Pode parecer que eu pego no pé do Vitor, mas quando ele surgiu eu torci muito por ele e gostei da postura amigável e respeitosa que ele tinha, ao contrário de lutadores e treinadores famosos na época que utilizavam o Marketing da arrogância. Pena que virou o lutador do "se". Se fizesse isso, se aquilo... allvaro, como você caracteriza a declaração formal do joinha sobre o vitor x manhoef de "o vitor correu"? você é um cara inteligente meu... não precisa ficar tentando achar coisas nas entrelinhas pra falar mal de um atleta... acho desnecessário isso... heheheh... o anão deve estar achando graça do seu avatar (spock), que não parece nada com o rampage jackson... heheheheh... Share this post Link to post Share on other sites
SOCOSEPONTA-PÉS 0 Posted June 8, 2007 Ele deu uma resposta a altura o gringo ai que veio provocar ele primeiro. Share this post Link to post Share on other sites
MaCeT 0 Posted June 8, 2007 Não tem derrota pq correu do Melvin velho o cara aceita lutar com o dan henderson, lidell coutue 3 vezes e vc me fala que ele coreu do melin. nada ve. Share this post Link to post Share on other sites
Mr. Madruga 0 Posted June 8, 2007 em 1 coisa eu concordo com o Ibarra, o belfort é meio kbça fraca não tem um bom psicológico, tinha tudo pra está no topo mas tah decadente e tbm o fato d estar sempre mudando d equip Share this post Link to post Share on other sites
Ben 10 0 Posted June 9, 2007 pr quem falou que o vito gosta de subir falando dos outros lembrem que ele ta respondendo o cara, nao foi ele que procurou ninguem pra falar isso. Share this post Link to post Share on other sites