Entre para seguir isso  
GutOO

''Eu quero Shogun!''Entrevista com sokoudjou!

Recommended Posts

Só tenho uma coisa pra dizer pro Toni Garrido:

Jacaré não dá 3 vezes seguidas no primeiro prêmio.

Ele teve os méritos de vencer Arona e Minotouro, mas o Shogun está alguns degraus acima. Outra coisa, porque será que se esse pseudo-Milton Nascimento saiu de nada e só luta contra top? Tá na hora de colocar ele pra pegar um Minowa da vida pra ver o que acontece, e corre o risco de perder viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem seus méritos mais acho que ele deve baixar a bola porque se botarem ele pra luta com o shogun e perder feio ai fica feio pra ele

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que voce esta um pouco enganado ,o shogun e um lutador que resolve uma luta onde ester que ela esteje , as ultimas lutas do shogun deu certo dele encerrar no chao pois e um lutador completo que sabe o que faz ,se e uma luta que desenrole na trocacao (rampage) ele finaliza na trocacao . pense um pouco mais e analise com quem o shogun lutou para poder postar e nao postar bobagem

em relacao ao djavan ,o shogun nao tekm que se preocupar com ele ,acho que o objetivo agora e rampage ou hendo quem estiver com as cintas (ufc,pride) minha opiniao ppunkk

Vc nao entendeu, eu falei q DEPOIS Q ELE MACHUCOU O BRAÇO ele parece nao ser o mesmo mais na trocacao. Eu sei q ele era excelente, detonou o rampage, mas nas ultimas lutas ele resolveu todas no chao, e Sokoudjou ja mostrou q nao é facil de ser derrubado

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu acho que o negão vence o shogun, isso se a luta for em cima, mais tb acho dificil o shogun leva-lo pro chão...

se for pro chão da shogun, mais o negão ta foda,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

Qualquer resultado interessa pro negão.

exatamente

essa luta so tem a perder pro shogun, um exemplo recente foi matt lindland e fedor

o matt lindland so tinha a ganhar

1- se perdesse, geral ia fala.. bem nada mais que esperado, fedor fez o que tinha que ser feito

2- se fosse pra decisao ia ser comentado em todos os foruns

3- se ganhasse ia ser elevado a categoria de novo DEUS do vale tudo..

mesmo coisa soks x shogun

nao eh jogo o shogun pegar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha numa luta com entre sokoudjou e shogun eu aposto no shogun !! o shogun eh muito tecnico e bastante fechado na luta , muito concentrado ! o negao eh mais estilo cachorro loco das antiga ! eu creio na vitoria do shogun mesmo ! mais nunca se sabe neh, c ele der uma cagada de acerta o queixo com feiz com o rogerio ai ferrou!! mais eh isso ai SHOGUN na fita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q o shogun quebrou o braco, nao sei mas ele nao ta trocando mais como antes, ganhou as 2 lutas depois da contusao, no chao.

Nao sei nao, Sokoudjou seria um perigo pro Shogun

Possa ser que seja.

parece que os lutadores brasileiros, depois de ricos e mimados dormiram no ponto.

sindrome de jogador de futebol superstar ?

talvez...

Infelismente é isso que acontece, se acham estrela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como diz o meu tio: "eu si divirto c/ essas coisas"......

posso estar errado, mas acho q o camarones tem uns 0, 0000000000001% d chance d ganhar do shogun.....

1° pq o shogun naum vai lutar c/ ele p/ vingar ninguem;

2° e o mais importante, acho q naum vai entrar afoito tb......agora o pessoal jah tah ligado no jogo do camarones.....ele naum eh mais novidade naum......kkkkkkkkkkk

no mais......shogum atropela!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ser fã é igual ser fanático religioso.

Só do Djavan subir no ring ele já tem 50% de chances de ganhar.

Alias eu até apostaria no Djavan contra o Shogun, isso hoje por que o shogun está fora de ritmo sem lutar e principalmente quase tomou uma lenha de um japa um dia desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que ele quer lutar com o Shogun, o caminho pra cinta estaria muito perto com isso acontecendo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rameau Thierry Sokoudjou: Eu acho que é bom pro esporte. Antes você tinha que ficar imaginando quem era o melhor lutador do mundo. Agora, eu espero que a gente descubra.

X____

negocio é ver os tops se pegando.

ainda bem que eles pensam da mesma forma que eu.

nao foi perdido a mensagem que mandei pro teamquest falando pra eles evitarem cyborg e pedirem os cachorros grandes da cb.

enquanto os adeptos da filosofia 1x5(1 top e 5 frangos de descanso) afirmavam que ele tinha que escolher um ruim, ta aí ele nao quer galinha morta, pede logo o shogun.

esse cara ja ganhou um admirador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Leroy

Não sei porque estão dando tanta moral pra esse iniciante. Muito mais legitimo foi o desafio feito por Shgun pra lutar contra o Henderson.

E digo mais: SokodjouXCyborg, dá Cyborg na cabeça!

Ele bem que poderia lutar contra o Rafael Feijão também...

Iniciante tem que lutar contra iniciante, o lutador brasileiro infelizmente tem que se submeter aos caprichos dos organizadores americanos, que impoem lutas de grandes nomes com esses franco-atiradores que não têm nada a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal começou a lutar e já quer enfrentar o Shogun.

mas tb mal comeco a lutar q ja ganho do Touro e do Arona acho q isso dalhe legitimidade pra pedir de lutar contra Shogun.

o q me deu mais graca e ele dizer q o hendo o ridiculisaria numa luta, mas o mesmo tempo acha q ganha de Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso