LÉO BanBan 0 Posted May 23, 2013 HD ta foda... Abril fiz pedido de 4 empresas diferentes... IHERB, HD, BB E SAMEDAY SAMEDAY chegou tranquilo, 19 dias, sem taxa Iherb chegou tranquilo, 23 dias, sem taxa BB chegou tranquilo, 29 dias, TAXADO HD: pedido dia 17/04, frete International Air Mail, até agora nao ta disponivel rastreio, ja mandei 4 e-mails e nao me responderam... To no escuro total, sem rastreio, sem resposta da empresa.. O SAC deles é um lixo... Resumindo.. Vou de iherb para compras pequenas (frete barato), com rastreio legal e de SAMEDAY para compras de até 2lbs, alem de vir muito rapido.. BB geral ta sendo taxado, declaram o valor 100% do produto e HD demorado pra caralho, SAC de merda.. Mas é isso ai, abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted May 23, 2013 vou pedir nesse same day supp...só não sei oq ainda Share this post Link to post Share on other sites
shadowmoon 0 Posted May 24, 2013 eu tenho 2 numeros de rastreio da hd que nem funcionam no site dos correios fora outros do ebay, praticamente me são imuteis eesses codigos Share this post Link to post Share on other sites
Vitaao 0 Posted May 24, 2013 Mandei vir um da SAMEDAY, vamo ve qq da. Share this post Link to post Share on other sites
ricardolessa 0 Posted May 25, 2013 Comigo está acontecendo o oposto: as encomendas da HD estão chegando entre 3 e 4 semanas. Já a do Iherb estou esperando um Whey desde 12/04. Esse época de meio de ano é horrível para importações. Share this post Link to post Share on other sites
shadowmoon 0 Posted May 25, 2013 existe alguma melhor época? porque ta foda Share this post Link to post Share on other sites
Vitaao 0 Posted May 27, 2013 Mandei vir um assault sa sameday e recebi um email falando qur nao aceitam cartão de crédito de fora dos eua. Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted May 27, 2013 Mandei vir um assault sa sameday e recebi um email falando qur nao aceitam cartão de crédito de fora dos eua. Sim !! A primeira compra obrigatoriamente tem que ser via pay pal Share this post Link to post Share on other sites
shadowmoon 0 Posted May 27, 2013 paypal é tranquilo,vou comprar um tribullus na sameday em breve Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted May 28, 2013 uma duvida que eu tenho no Pay pal, como eu posso colocar creditos? via debido ou credito? Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted May 28, 2013 Bcaa de 1 ano atras do iherb nem sinal ainda :lol: Share this post Link to post Share on other sites
evertonBJJ 0 Posted May 28, 2013 Recebi hj tres pedidos do bb.com do dia 14/05 Pacote 1 Muscle infusion 2lbs com amostra de hemorage Pacote 2 Cyclo Dex e um Picolionato de Cromo Pacote 3 1 elite Dymatize whey de 2lbs Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted May 28, 2013 (edited) chego aqui hoje um pedido do BB 10 de maio 1 garrafa de um galao e dois ritual no tax dhl super saver campo grande ms agora uma coisa foda minha garrafa de um galao chegou amassada ainda dei um martelinho nela mas ficou um pouquinho amassado em cima tenso Edited May 28, 2013 by Bob.Lee Share this post Link to post Share on other sites
Leandro Capuano 0 Posted May 28, 2013 uma duvida que eu tenho no Pay pal, como eu posso colocar creditos? via debido ou credito? Boa Bob, vamos descobrir esta parada. Aloha! Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted May 29, 2013 voces reparam que no BB está comecando a limitar os produtos varios produtos nao estao disponivels para o brasil dhea e stim elite, da bpi, p. ex. que merda ein Share this post Link to post Share on other sites