Recommended Posts

maravilha heim!!!!

Tava pensando em entrar com ação mas os putos do IHERB mandam de PJ, ai não deve funcionar mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho umas coisas vindo do exterior, como tô com pressa resolvi pedir no corpo perfeito... rapaz... que dor de cabeça viu? produto em falta, atendimento via email demora dias pra resposta, fui abrir o reclameaqui.com.br e fiquei assustado com o tanto de reclamação.

antigamente era de boa, pelas reclamações que li, tão de sacanagem vendendo coisa sem ter em estoque, afinal, se vc tem um site de vendas, coloca lá que tem 10 creatinas, e essas 10 sao vendidas o sistema zera na hora, e se o site for bem programado ainda avisa a gerencia que determinado produto ta acabando.

O que mais tem é gente reclamando de comprar, pagar e depois de dias receber email dizendo que não há estoque, como assim não há estoque? tava la dizendo que tinha no momento da compra.

calote não rola, mas cozinham o cliente por um tempo, telefone pelo visto não atendem e email eu vi na pratica que demora em media 4 dias para responderem.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=9419&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ver as taxas, os putos taxaram tudo em 40 dólares arbitrariamente, bando de desgraçados. Vou entrar com ação em todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP.. o pessoal da descendo o sarrafo hein.

Já foram três cartinhas e hoje chegou a quarta.. e tudo com valor errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei de comprar, País ladrão de merda. Além de demorar uma eternidade estão taxando de forma lesiva.

To comprando aquele 3 whey da new millen mesmo e foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei de comprar, País ladrão de merda. Além de demorar uma eternidade estão taxando de forma lesiva.

To comprando aquele 3 whey da new millen mesmo e foda-se.

pois eh..

foda mano.

comprei ontem o 3w da nutrilatina age, 95 obamas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro, tem que ficar ligado nessas marcas desconhecidas:

Tenente do Exército é presa no DF por produção ilegal de suplemento

As investigações começaram há dois meses, após denúncias anônimas. De acordo com o delegado da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, Jefferson Lisboa, foram encontrados mais de 30 sacos de 20 quilos de soro do leite – matéria-prima para a produção dos suplementos.

Além disso, os policiais apreenderam equipamentos usados pela dupla para confeccionar os itens. “É muita coisa, realmente muita coisa. Apreendemos uma máquina de fazer comprimido, uma betoneira adaptada para misturar os ingredientes, uma lâmpada usada por dentistas para secagem rápida, embalador de suplemento, balança, entre outras coisas”, explicou.

20140423084309682739e.jpg

betoneira.jpg

20140423120518604405o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai pessoal, to lendo os relatos de tributação... ocorreu comigo tambem a mesma coisa. o pessoal da receita arbitrariamente tributou em valor maior que a nota. Isso é ilegal. se a verificação é não invasiva (pelo raio x) eles tem que confiar no valor da nota anexa ou em caso de dúvida pedir a nota de compra ou do cartão de credito para o comprador, nunca arbitrar e ainda mais em valor superior. Se eles tivessem aberto alem das possibilidades mencionadas poderiam checar a mercadoria com o site ou sites semelhantes, somente na impossibilidade dessas alternativas todas e que poderiam arbitrar....

isso é crime de excesso de exação além de descumprimento de legislação.

meu conselho a todos é que registrem reclamação na ouvidoria da receita federal solicitando que seja dada ciencia do fato ao chefe do servidor, que seja respondido o porque do arbitramento e que seja levado ao conhecimento da corregedoria para apuração dos crimes... um caso não acredito que de em nada, mas varios registros ai o servidor tem chance de ser responsabilizado.. a minha parte vou fazer.

segue o link do site da ouvidoria > http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a opinião de vocês sobre a Growth Supplements ?

Eu acho o preço razoável, e se não me engano naqueles testes que fizeram o whey da marca passou.

Whey protein concentrado 80% - Growth Supplements - R$64 + R$20 (frete aproximadamente), vale a pena ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Whey sacão 4,5 kg do Optimun parado a 1 mês aqui em brasília, certeza que vou ser taxado né? :angry:

Objeto encaminhado Objeto encaminhado

26/04/2014 23:14 BRASILIA / DF

Imprimir Receber por SMS

26/04/2014

23:14

RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em BRASILIA / DF

26/04/2014

23:13

BRASIL / Objeto liberado pela alfândega

25/04/2014

07:49

RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Whey sacão 4,5 kg do Optimun parado a 1 mês aqui em brasília, certeza que vou ser taxado né? :angry:

Objeto encaminhado Objeto encaminhado

26/04/2014 23:14 BRASILIA / DF

Imprimir Receber por SMS

26/04/2014

23:14

RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em BRASILIA / DF

26/04/2014

23:13

BRASIL / Objeto liberado pela alfândega

25/04/2014

07:49

RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

certeza, ainda mais q vc comprou uma coisa pesada e volumosa.

Eu desiste de comprar fora....estava demorando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q merrr.....cadoria, poxa achava que não seria taxado, sabia que se pedisse coisas pesadas correria o risco, como está demorando então eu salsifufu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra avisar, dhl agora da pra conferir no site dos correios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti de comprar fora tbm. País lixo esse, ainda tão tributando arbitrariamente, várias compras de 20,30 dólares minhas os caras escreveram um 40 e taxaram como se fosse 40 obamas. E taxaram a maioria das ultimas. Tipo a cada 5 uma passava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aviso aos navegantes

correio agora cobrara 12 reais como taxa d entrega para encomendas tributadas!!

http://www.correios.com.br/para-voce/avisos/copy_of_chamamento-publico-ceser-ndeg-001-2014

Encomendas Internacionais

Corpo do texto:

Prezado cliente,

Informamos que para as encomendas acompanhadas da Nota de Tributação Simplificada – NTS haverá a cobrança da Taxa para Despacho Postal. A cobrança terá o valor de R$ 12,00 (doze reais) por objeto e ocorrerá no momento do recolhimento dos tributos (Imposto de Importação e ICMS) nas Agências de Correios.

As remessas destinadas a pessoa físicas com valor aduaneiro de até US$ 500,00 (quinhentos dólares americanos), ainda que recebidas a título gratuito, são desembaraçados mediante o pagamento do Imposto de Importação (II) lançado na NTS, com aplicação da alíquota única de 60% sobre o valor aduaneiro. Esse encargo é estabelecido pela Receita Federal do Brasil. Poderá também ocorrer à cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) por parte do Estado de destino da remessa.

O valor aduaneiro, sobre o qual incidirá o imposto, será a soma do valor dos bens integrantes da remessa postal, acrescida do custo de transporte (tarifa postal), bem como do seguro relativo a esse transporte (seguro postal, se houver).

A encomenda acompanhada da NTS é encaminhada para Agência dos Correios mais próxima do domicílio do destinatário/importador, onde será realizada a entrega do objeto após o recolhimento dos tributos e do pagamento da Taxa para Despacho Postal.

Para mais informações, acesse Importações de até US$ 500,00.

Modo de apresentação:

Não

Tabela de conteúdos:

Não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora