Recommended Posts

Ae galera do Forum fmz?

Entao, finalmente consegui comprar minha oxandrolona, para fazer meu 1° ciclo!

A ideia original era a mais classica possivel, 6 semanas com 40mg/dia!

Mas surgiu que depois de tanto sacrificio para conseguir oxan, e tendo que comprar a caixa inteira sozinho, irá sobrar muita coisa, e estava pensando em aumentar a dosagem, treino faz muito tempo, sempre tive vontade de fazer um ciclo para definir, e acho que agora que chegou a hora nao teria problema em fazer algo mais forte...

Mas a duvida que surgiu é, qual dosagem recomendam?Ouvi dizer que mais do que 40mg/dia passa a agredir o organismo de forma mais forte (o que nao combina com a oxan, pois ela é fraca) ai surge a segunda duvida, se nao for aumentar a dosagem, entao aumentar o tempo do ciclo para 8 semanas, o que pensam?

E o pct, para 8 semanas ou dozagem mais forte?O que recomendam?

Grato desde jah!

Abraços!

Como pct por enquanto estava pensando apenas no Dulfine mesmo, jah que é um ciclo com poucos efeitos colaterais..

E ah, tomar respeitando a meia vida da droga (ai teria que tomar de 8 em 8 horas) ou entao tomar 2 vezes ao dia e nao respeitar a meia vida?

Eu achava que respeitar seria o mais correto, mas vejo mta gente falar em tomar 2 vezes por dia apenas...

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode aumentar pra 50 mg diarios .

Mas vou logo avisando que um ciclo só com ox vc vai ver muito pouco resultado .

O ideal é misturar uma testosterona junto ...nem que seja 250 - 350 mg por semana.

Por sinal , qual oxan vc comprou ? tem que tomar muito cuidado com a qualidade das oxs que são vendidas hoje em dia .

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor, pensei em tomar test junto, mas por ser meu primeiro ciclo e talz, fiquei com medo!A ideia original alias era fazer um dura + winstron, que depois passou para oxan + tbol, mas por nao achar tbol, foi soh oxan mesmo!No proximo (fim de ano) vai oxan + tbol(vou ficar procurando até lah) e se nao achar ai oxan + test mesmo..

Eu venho de um trabalho de hipertrofia que me deu um resultado interessante, mas tb me deu uma gordura chata e por isso nesse primeiro, eu gostaria apenas de dar uma trincada, por isso apenas a oxan

Hehe 50mg e toma por qt tempo, e qts vezes por semana?Depois faz um pct de dufine normal?

Muito obrigado cara!

Eu posto amanha pq falei com o cara hj (amigo de infancia de um grande conhecido meu) e o cara garantiu que o negocio era bom, eu confio nele pois ele jah vendeu outras coisas para conhecidos meus e sempre de grande qualidade, eu jah tive a chance de comprar outros oxan mas nao comprei justamente por nao confiar no vendedor!

Amanha eu pego a brincadeira (que me custou um salario inteiro alias) ai eu coloco aqui o nome e talz...o cara falou, alias mostrou, pois ele estava tomando tb, mas agora eu esqueci o nome x/

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 mg durante 8 semanas esta de bom tamanho , mas repito os ganhos serão minimos o ideal era colocar uma TEST junto ...

PCT acho que clomid apenas vai resolver , tenho que me certificar da dose amanhã eu te respondo com mais calma ...

Tbol é impossivel achar aqui no BRasil eu tb queria tomar ...

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi gente aqui no forum falando em oxan + stanozolol, poxa sei nao, acho que o efeito seria mais interessante com algum test como dura nao?

O meu problema com os injetaveis, é eu me auto injetar, eu já tentei e acredite, NAO VAI, infelizmente nao consigo e isso nao irá mudar!

Aqui eu conheço quem aplique, mas na minha cidade onde eu faço a faculeu nao conheço, e pelo que já procurei, nao deve ter ninguem (interior eh foda) por isso eu estava querendo fazer esse ciclo um ciclo oral, e no final do ano, com a facul terminada, eu terei 2 meses ou mais por aqui, ai dá para fazer um ciclo injetavel interessante

Mas infelizmente nesse que irei começar semana que vem é impossivel, vir toda semana para essa cidade me sairia muito caro, o maximo que eu consigo é pagar uma do meu bolso, e na outra voltar com uns amigos, fazer isso todo mes!Ai em 30 dias eu viria 2 vezes, só que eu chegaria aqui sexta a noite, logo nada de injetar na sexta, soh podendo injetar no sabado

Creio que nao existe nada milagroso para fazer uma vez a cada 15 dias para ajudar com a oxan certo?

Por isso que eu estava pensando em fazer um ciclo oral, com oxan + tbol, mas como foi citado, tbol nao se acha!

Outro oral que conheço eh o Hemo, mas hemo + oxan nao rola mesmo...

Mas se alguem souber de algo que role, nas minhas condições, por favor falee...

Mas infelizmente acho que vou ficar apenas no oxan mesmo x(

Um que eu acho que seria interessante seria dura, mas dura a cada 15 dias sei nao...x/

Eu sinceramente topo um ciclo mais forte, pois foi muito tempo esperando, corpo para mim é importante, eu feliz com meu corpo (no caso, trincar da forma que eu imagino) certamente me traria melhorias em autoestima, que melhoraria minha facul, meu social, e tudo mais!$ nao é um grande problema pois consigo parcelar os eas, e certamente faria a preparação e o pct corretos, o que me impede de algo mais interessante mesmo é o que eu citei acima...

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona, se for mesmo da boa, é capaz de dar um resultado mto interessante mesmo sozinha.

Se puder levar a dose a 60mg/dia o efeito será mais notável.

Eu usei um bom tempo entre 60 e 80mg por dia e não tenho nada a reclamar. Procure usar creatina junto, em uma dose decente, 15-20g por dia.

Em 5 semanas melhorei meu agachamento 10% em termos de 3RM e 27% em tonelagem por treino usando o stack mais efetivo que já provei. 1h antes do treino:

-15ml glicerol

-10g creatina

-10g bicarbonato de sódio

-30mg oxandrolona

Em breve vou voltar com a ox e adicionar:

-10g bcaa

-600mg n-acetil-cisteína

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro ciclo foi de 40mg por 6 semanas e qdo terminei achei que não seria ncessária tpc, tive baixa de libido sim

No durante desse último ciclo, e foi longo, pelo contrário, o menino estava tinindo o tempo todo e não tive problemas depois com uma tpc bem leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

De qual laboratório é o OXAN? Ou foi manipulado?

Cara, um salário inteiro? Ou vc tá ganhando muito mal ou te meteram a faca...hahaha

Eu tomaria 50mg/dia- 6 semanas mesmo, em três tomadas. Mas, como o Victor já disse, não espere resultados espantosos. Mas a força e a densidade virão com certeza.

Se for jogar uma testo, o enantato é legal com Ox, pelo fato de não promover muita retenção. Mas como vc não quer se auto-aplicar (cara, vc disse que tentou, mas sinceramente é muito mais fácil do que vc imagina), não vejo solução - acho que um PH não compensaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Óbvio que vai precisar de TPC e óbvio que a ox como QUALQUER outra anabolizante abaixo o libido . Qualquer anabolizantes faz com que vc pare de produzir testosterona ( ou pelo menos diminua consideravelmente sua produção ) , logo o libido vai cair caso vc não faça um TPC correto .

2- Se não tem como vc usar durateston ( que é o que eu recomendo ) , não use . Mesmo pq 1 ampola de dura ( 250 mg ) acada 15 dias não adianta nada . Teria que ser no MINIMO 250 mg por SEMANA .

3- Ja que o dura esta inviavel fique com a ox apenas mesmo 50-60 mg por dia durante 8 semanas , como o mojo falou , creatina é essencial pois tem um efeito sinergéstico junto com a ox .

3- Alimentação boa , treino bom e descanço adequado vc pode vir a ter ganhos razoáveis . Não espere muito , como falei , mas vc pode sim ter um pequeno ganho de massa muscular , ao mesmo tempo ganhar densidade muscular e perder gordura .

4- A grande questão é a seguinte : A qualidade da sua OX . é MUITO dificil , quase impossivel achar OX de qualidade aqui no Brasil , a não ser que vc mande manipular numa farmácia de RENOME como PHD etc... só nesse caso é garantido .

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, primeiramente gostaria de agradecer a todos que ajudaram, vlw mesmo!

Bom, meu treino vai ficar assim!

Suplentação:

BCAA(ainda nao decidi a qt)

Creatina (15g)

Termo Pro (esse na verdade sobrou de um treino meu, eu vou usa-lo antes dos treinos de Jiu e Muay, apenas um, se eu sentir necessidade posso aumentar a dose para 2 ou se nao sentir necessidade nao tomar nenhum)

Whey antes de dormir

Oxan, a 60mg por dia durante 6 semanas, na primeira semana tomar apenas um por dia enquanto me adapto a droga e ao treino!

Tomo todo dia pela manha um poli(vitaminico, aminoacidos, minerais) pois ele me ajuda no meu animo, e ajuda a tornar meus organismo mais resistentes as gripes etc, classicas de quem está em regime (pelo menos cmg antes acontecia)

PCT com clomid/dulfine

Academia todo dia, com treinos de Jiu e Muay cada um 2 vezes por semana, considero os treinos leves (comparados com os que já fiz tanto na Gracie como na antiga TT, etc)

Bom é isso, infelizmente sei que o resultado nao sera muito explendido, mas é com o que posso fazer no momento, devido ao problema de localidade citado anteriormente!

Jah fiz por varias vezes treinos para trincar, e nao vai, em treinos de hipertrofia eu consigo resultados otimos desde meus 16 anos, mas para trincar simplesmente nao vai!

Irei me dedicar como nunca a esse treino, comendo corretamente (3 em 3 horas, em low carb) e por ai vai!Como jah fiz varios treinos desse tipo no passado, creio que irei sentir bem a diferença que a droga ira fazer, e obvio no fim do ciclo virei postar aos amigos os resultados!

Se eu ganhar 3/4kg de massa magra, ou até mesmo 2, mas perder a porra da gordura que tenho principalmente nos braços, e conseguir uma melhora interessante no peitoral etc, jah saiu mto feliz!Esse "ciclo" (coitado, tao fraco nem pode ser chamado de um ciiiiclo) é visando trincar com o que eu já possuo, e se possivel ganhar alguma massa adicional...

Sobre a classica gordurinha na barriga, essa eu estou tratando a base de uma enzina estilo a Hyalozima, pensei no lipostabil pela preço, mas depois de muito conversar por ai, pesquisar, optei pela Hyalo, teve gente que disse que a impressão é momentanea, e que tudo que se perde rapidamente volta, mas sei nao, vi casos (de VER) gente que obteve grandes resultados usando essa substancia, apliquei 5 injeções (toda a enzima) hj na regiao abdominal (nem tenho muita gordura nao, mas é aquela gordurinha chata) e pretendo daqui a 1 mes repetir o processo caso eu veja que funciona!Eu sei que muitos vao me zoar aqui, mas infelizmente era tudo que estava ao meu alcance, que daria para injetar conforme eu posso, por isso resolvi apostar!

Bom é isso...

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ah, soh para citar, a Hyalo nao doi, e por enquanto nao deixou marca alguma no meu corpo, segundo quem aplicou geralmente amanha algum dos locais onde ela foi aplicada pode vir a ficar roxo, eh esperar para ver!

Por enquanto (faz umas 8 horas que tomei) a unica forma de eu sentir dor, é apertando o local das aplicações, ai eui sinto uma leve pontadaa, e doi pouco!

Mas normalmente, por enquanto 0% efeitos colaterais!

Soh espero nao ficar no 0% efeitos tb, mas ai tem que esperar até sabado domingo...x/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, falando da Hyalo!

Tomei antes de ontem, 3 da tarde!

E os efeitos hj sao NOTAVEIS, a gordurinha que fica ao redor da cintura já sumiu!E a barriga diminuiu consideralmente (tb nao tinha mta) ela está quase zerada quando se olha de lado, eu olhando de cima ainda tem alguma coisa

Estava pensando em tomar outra amanha

Tomei hj a oxan, 40mg (2 de 20) e jah estou com 90% de ctz q nao irei tomar mais, pois estou digitando isso com o batimento cardiaco normal (estava a 110 a um tempo atraz, mas agora está na casa dos 90) mas com uma dor no peito que parece que alguem está apertando meu coração, dor que vai e volta, depois fica alguns poucos minutos sem aparecer, depois volta..

Muito provavelmente nao tomo mais a oxan nao, medo da porra!

Soh para constar, jah fiz 3 exames cardiacos, e nao tenho problema algum (bom, tb nao fiz aqueles mais detalhados, e sim 1 com nutricionista, e 2 em academias, aqueles que vc corre e talz, e fica medindo os batimentos, e um deles fiz com um treco na boca) mas nao tenho nada na familia que indique problemas no coração, os teste que fiz nao deram nada e talz

E nao sei se tem a ver mas estou com formigamento na ponta dos dedos tb!

OBS: Eu tenho problemas de gases, entao tomei meu Buscopan, vamos ver, se passar pode ter sido gases, mas soh tie uma vez na minha vida gases na altura do coração, axo mta coincidencia no dia que tomo a oxan eu ter isso, mas na duvida, está tomado xP

Eah virei um mijao, mijando de 15 em 15 minutos, transparente e talz, hehe x)

Mas eh foda, o medo agora está me corroendo, e ainda falta 3 horas para acabar a meia vida dessa porra, até lah eh do dedo na garganta acompanhando o coração, e torcendo muito para nao dar merda!

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso